História A Híbrida (Imagine Park Jimin) - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Imagine Jimin
Visualizações 60
Palavras 1.476
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Escolar, Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 15 - Acampamento,"Possessão " é assassinatos


Fanfic / Fanfiction A Híbrida (Imagine Park Jimin) - Capítulo 15 - Acampamento,"Possessão " é assassinatos

Anteriormente:

Passo a mão pelos cabelos do jimin é o observo, quando ele vira eu resolvo falar.

S/n-Obrigada por tudo.

Jm-Não precisa agradecer princesa, Você merece é obrigada também por ser essa pessoa maravilhosa. 

Ele me abraça é assim ficamos por um tempo,descemos é fomos pro quarto, dormindo de conchinha.

Atualmente.

Eu acordo com o jimin ainda dormindo é me abraçando,Ele acorda é coça os olhos,vou ao banheiro,tomo um banho gelado é me visto,volto ao banheiro é me maquio,me sinto um pouco estranha sei lá.

Jimin levanta da cama é entra no banheiro, eu como já tinha terminado saio do banheiro,logo escuto barulhos de àgua,desço é vou a cozinha pegando um copo é colocando no mesmo um pouco de sangue,pego também carne, apos isso eu escovo os dentes é passo meu batom.

Espero o jimin descer,faço aparecer vários tipos de comidas,"Talvez eu não precise de um emprego, tenho poderes é com eles posso fazer aparecer dinheiro, comida é muitas outras coisas" penso é sorrio, jimin estava na minha frente mas eu não percebi é o encaro

S/n-Dormiu bem?

Jm-claro.ele sorri

Ele senta na mesa com as coisas que ele pegou é toma seu café da manhã rapidamente é logo vai escovar os dentes,ele acaba com tudo é volta,ele me olha segura meu rosto é me beija carinhosamente,eu retribuo.

Saímos de casa é ele entrelaça nossas mãos indo assim para escola,ao chega lá passamos pelo corredor é as pessoas nos olhavam,os meninos vieram na nossa direção. 

Jh-MEU DEUS MEU SHIPP É REAL. fala ele dando pulos.

Jk-Vocês estão namorando? .ele fala de um jeito diferente.

S/n-Sim

Ele nos olha diferente é desvia o olhar,os meninos parabelizam meu namoro com o jimin é logo o maldito sinal toca é fomos pra sala,ficamos conversando é o professor logo entra.

Pr-Bom dia alunos,bom amanhã vai ter um acampamento,essa "viagem " nossa irá valer 8 pontos é vocês ainda vão poder se divertir por lá.

Ele fala é alguns se alegram é outros nem tanto,como sempre a aula foi um saco eu prestei atenção mas logo já estava conversando,quando bateu o sinal saímos é o kook me olhava é veio até mim.

Jk-A gente pode ir ali um instante? 

S/n-Ok

Saimos é fomos pra trás da escola.

Jk-S/n você gosta mesmo do jimin?por que não é eu? Por que?você não deve ter percebido mas eu tentei de alguma forma conquistar você mas parece que não deu certo. 

S/n-Olha kook eu amo muito o jimin,é eu sei que pelo oque parece pra você isso não é uma coisa boa de se ouvi, me desculpe se não o escolhi mas a vida é assim nem sempre saí como queremos.

Ele me olha com lágrimas nos olhos é eu puxo dando um beijo,mas aquele não era um simples beijo,esse beijo vai fazer esse amor acabar é fica apenas um amor de irmã por mim.

Logo após isso ele me olha com estranheza é saí andando,eu volto indo pro refeitório é vejo todo mundo sentado em uma mesa falando sobre esse acampamento,eu sento com eles é fico ouvido eles falando, por um momento achei que eles nem me perceberam pois estão concentrados demais na conversa. 

Eu levanto é vou pra sala,pegamos meu celular é fones,coloco meus pés em cima da mesa é apos 15 minutos que não demoraram passar bate o sinal,todos entram é eu tiro os pés da mesa é guardo meu celular é fone,as últimas aulas por incrível que pareça foi engraçado pois a professora tava fazendo graça com a gente.

Quando acabou todo esse "Show " Jimin veio até mim.

Jm-Você parece estranha

Eu o olho.

S/n-Por que acha isso?

Jm-você é sempre sorridente é ta sempre fazendo parte de tudo,mas você está séria hoje....

S/n-Não é todos os dias que estamos dispostos a sorrir por ai,estou apenas calma. Eu sorrio pra ele.

Jm-Finalmente um sorriso. 

Eu rio é a gente vai pra casa conversando, Ao chegarmos eu coloco minha mochila no sofá.

S/n-Oque acha de uma mudança nessa casa?

Jm-Seria uma boa

Eu pensei é mudei completamente dentro é fora a casa(notas finais).

Jm-UAU 

Jimin fala com os olhos brilhando,nosso fim de dia foi divertido,meio entediante mas nada é chato quando se tem park jimin em casa **Risos**.

O dia aos poucos foi acabando é aos poucos o sono veio é dormirmos. 

No dia Seguinte: 

Eu acordo até animada pra esse acampamento,o professor disse pra gente arrumar nossas coisas é quando a gente acabar temos que ir ao encontro dele.

Tomo um banho, logo em seguida o jimin vai,visto uma roupa (notas finais)me arrumo,jimin saí do banheiro com a toalha essa visão é maravilhosa, ele se veste (Notas finais)apos isso nos como sempre tomamos nosso café da manhã é escovamos os dentes. 

Nossas coisas já estão arrumadas então saímos eu tranquei a porta é fomos em direção a escola,quando chegamos lá já tinha várias pessoas,guardamos nossas coisas é ficamos lá,conversei com os meninos é a kim.

Passa uns 10 minutos é finalmente todos estão presentes,entramos é o pessoal Começou a cantar uma músicas aleatórias durante o passeio,todo mundo estava animado demais,começou a chover é depois de 3 horas chegamos ao nosso destino.

Todos desceram é pegaram suas malas,eu peguei a minha mala é o jimin a dele,fomos pra uma casa muito bonita(Notas finais) 

Ao entrarmos lá tudo era tão bonito,a moça de lá disse que possuí vários quartos porém o prof falou que temos que fazer uma (Autora: é aquele negócio que a pessoa fica(Notas finais) pegamos umas coisas é montamos.

Cada um ficou em um..(autora: eu não lembro o nome disso,vejam as notas finais)eu é o jimin ficamos juntos,o pessoal fez uma fogueira é começaram a cantar,jungkook estava com um violão é começou a cantar é o pessoal também.(Notas finais).

O dia foi aos poucos acabando é o pessoal foi pra dentro da casa comer,eu estava quase indo quando o jimin me puxa é me leva pra dentro da "Mini casinha" é a fecha, ela é bem grande então cabe perfeitamente nos dois, ele me beija é pega em minha coxa,Eu arranho um pouco seu abdomen é tiro sua camisa,Faço novamente aquela magia em que ninguém do lado de fora não vai ouvi nada.

Ele tira minha blusa é em seguida meu sutiã,ele abocanha meus seios,é logo ele me puxa é tira minha calça é calcinha, ele me põe de quatro é me penetra,logo nossos gemidos ficam mais altos,eu troco as posições é fico em cima dele,é rebolo com seu membro dentro de mim.

Eu o chupo é ele solta gemidos abafados é manhosos, Logo ele abocanha a minha intimidade,ele me deita é fica entre minhas pernas,Ele me penetra com força,é quando chegamos ao nosso limite ele me dá um beijo é deita ofegante,a gente se vestiu é fomos pra casa,tae nos ver é nos olha de maneira maliciosa.

Th-Hoje teve em.ele rir

É eu bato nele de leve,Pergunto a dona da casa aonde é o banheiro é vou lá,entro é tiro minhas roupas tomando um banho calmamente,quando eu acabo eu vou pra sala, me perguntam se não vou "Comer" nada é digo que não pois não estou com fome,Vou pra mini casinha é entro.

Umas horas se passam é o pessoa deita pra dormi,eu é jimin deitamos é dormimos de conchinha.

3:33 da madrugada.

Narradora on

S/n acorda se sentindo estranha é balança a cabeça,ela saí é seus olhos ficam totalmente pretos,ela perdeu o controle sobre sí ficando meio que "Possuída" ela muda de aparência, sim ela é capaz de fazer isso é vai nas minis casinhas de umas pessoas pela qual ela não conhece,ela mesmo "Possuída" não mataria quem ama,Ela "Come" umas pessoas pois seu lado lobo necessitava de carne humana é seu lado vampira de sangue.

Ela matou 5 pessoas, ela estava só sangue. jimin na mini casinha acorda é não vê a s/n então saí de lá é procura por ela,quando ele ver alguém correndo ele mira na sombra parada é aponta a lanterna com luz é ver s/n só sangue(ela já tinha voltado com sua aparência normal), logo os olhos de S/n voltam ao normal porém ela se lembra do que fez,ela fez magia pra que nenhuma marca dela ou digital aparecessem,Ela corre até jimin que estava assustado com tudo aquilo é com as pessoas jogadas no chão mortas. 

S/n explica que não era ela é que não sabe exatamente oque aconteceu, apenas fez tudo aquilo mas não era,jimin não culpou ela ou a chamou de aberração, apenas a abraçou é disse que vai fica tudo bem,eles se livraram das roupas só sangue as queimando é s/n tomou banho em um rio lá próximo, eles voltaram pra casinha lá tranquilamente como se nada tivesse acontecido, mas s/n estava nervosa é com medo de sí mesmo,Jimin a beijou é disse "Vai fica tudo bem,estou aqui" .

Narradora off

S/n on

Eu fiquei tão assustada porém jimin me ajudou a me acalmar,esse garoto não existe, eu o amo tanto,após todo ocorrido nos dormimos "Tranquilamente" pra ninguém suspeitar de nada.

No dia seguinte 9:00 AM

Eu é o jimin acordamos ouvindo gritos é saímos ,pessoas choravam,eu estava fingindo que não sabia oque tava acontecendo é o mesmo fazia o jimin...

Continua.....



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...