1. Spirit Fanfics >
  2. A híbrida perfeita (Imagine J-Hope) >
  3. Prólogo

História A híbrida perfeita (Imagine J-Hope) - Prólogo


Escrita por: Kasai_Riza

Notas do Autor


ME PERDOEM!!!!

EU SEI QUE TÔ ENROLADA COM AS OUTRAS FICS MAS ESSA EU FIZ COM MUITO AMORZINHO...

Vou logo falando que essa porra é pesada então, se não gosta de canibalismo nem leia!

Tô pensando em fazer no máximo 10 capítulos ou 8 ok.

Boa leitura.

Capítulo 1 - Prólogo


 

Podia se ouvir de longe os gritos e mais gritos, horas de seres humanos, horas de animais, B.H7 era o único lugar aonde ninguém com sanidade ousava pisar, pois suas histórias eram horríveis, todavia somente pessoas com capacidade eram selecionados entre todos estava Hoseok, um jovem que já trabalhou com tudo que possa envolver a ciência excerto, híbridos, quimeras e homoculos, e como o rapaz sempre gostava de desafios aceitou trabalhar com Yoongi, ou como ele gostava se ser chamado, Suga.

 

- Já falei que não aceito isso! Será que é tão difícil entender essa porra?

 

- Você pode ser meu chefe e meu amigo, mas volto a dizer,aquela mulher é uma naja ! Ele não teve culpa alguma e o mesmo tem provas que sua bela noiva não passa de uma VADIA.

 

Suga a essa altura já estava vermelho de raiva, ele não compreendia que sua noiva o havia traído com um rapaz mais novo que ele e ainda por cima, seu melhor amigo.

 

- Eu não me importo se você vai defender esse filho de uma puta, já está feito! E eu não aceito você falar assim dela, até por que..  Eu não estou mais com ela Hope.

 

- Não está agora, mas a 3 anos ou sei lá, por que isso não me importa mesmo, você só faltava da seu rabo pra aquela naja, e eu falo dela como eu quiser! Agora se me der licença, eu tenho um híbrido para cuidar agora.
 

 

O moreno logo sai da sala batendo a porta com certa força indo até aonde Jungkook estava, só que, não mais humano, o rapaz de cabelos claros , olhos azuis,orelhas e rabo em um tom cinza estava numa sala  pequena somente de bermuda e uma blusa velha, Hope quis matar Suga de como o menino agora se encontrava, por mais que os remédios fossem fortes as dores ainda eram muito visíveis para Kook como Jung e Seikojin o chamavam , já se fazia alguns meses desde a transformação do garoto e mesmo assim, Suga não deixou o moreno acompanhar o processo dele, Jin também era um híbrido ou quimera, Hope não sabia (ele sabia mas não acreditou e se recusava a acreditar) o por que de dois dos amigos de Suga eram quimeras. Jin tinha em seu DNA o de uma coruja cuja o mesmo eram muito amoroso e protetor e criou um afeto pelo o pequeno híbrido Jungkook, Namjoon ou RapMon como gostava de ser chamado pelo moreno também era um quimera, mas na época de Nam, seu animal foi uma águia de rapina cuja eram muito violento e qualquer coisa o mesmo o destruía, e Jin era o único que o acalmava e anos depois os dois já eram namorados e ajudavam também com Jungkook .

 

- Problemas?

 

- Só um Suga muito temperamental... Eu desisto da minha vida hyung... Simplesmente desisto.

 

- Não diga besteiras Hope, sei que o Suga mudou muito depois daquele acontecimento e , bem, tem sido muito difícil para ele.

 

- Mas Jin isso não leva ele a transforma qualquer pessoa em híbrido ou quimera! Isso é errado!!!

 

- Sim, eu sei que é até por que, não tem leis que amparam híbridos ou quimeras, e que todos aqueles que não tiverem defeito vai poder ter uma vida como eu e o Nam.

 

- Se o Kook for muito forte, ele com certeza vai saber viver como nós e...

 

Um som de tiro foi escutado do quarto 15 e um palavrão bem alto, os três logo correram dando de cara com um Suga de braço arranhado e um corpo jogado no chão com sangue.

 

- Suga... O que você fez...

 

- Uma quimera ou híbrido com defeito deve morrer e essa porra me arranhou! Hope trate de tirar esse corpo morto daqui e Jin cuida disso para não ficar infectado .

 

Enquanto Suga e Jin saem Rapmon e Hope olham o corpo do híbrido com o tiro no coração, o moreno simplesmente começar a chorar vendo a pequena criatura morta.

 

-Eu juro, que se o Min Yoongi ousar fazer mais uma de suas criações e depois falar que estão com "defeito" ou com "agressividade" quem vai meter uma bala na cara dele vai ser eu!!

 

- Fique calmo por favor! Senão eu é que vou arrancar essa sua língua. Veja por um lado positivo, ele com certeza vai fazer mais um ou dois híbrido.

 

- Eu não me importo quantos vão ser Namjoon! Eu só quero que ele pare com isso!

 

- Pois saiba você Hope , que eu só vou para quando eu fizer a minha criação perfeita e ela me amar! Pois a criatura deve amar e respeitar seu criador.

 

- Você é um doente! Nenhuma de suas criações vai fazer você esquecer ou deixar sua consciência limpa Yoongi! Você deu o poder a sua bela naja e agora não sabemos aonde ou como ela é, por que a vadia é uma cobra em pessoa! Kai não tive culpa se ele foi agrecisso com você ou o que tu fez a ele! Eu te odeio Suga! Odeio o que você faz e aonde por cima... EU ODEIO ESSE SEU JEITO!!

 

- Eu não estou nem aí pra você Hoseok, apenas faça seu trabalho, receba seu dinheiro e vai para casa.

 

- Seja lá o que aquela naja fez, transformou você em um demônio com carinha de anjo.
 


Notas Finais


Qualquer erro me desculpem, escrever pelo cel enquanto volta pra casa com fome e depois de duas provas do cão é terrível...

Suga matou o Kai... Ou será que não...?

Kissu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...