1. Spirit Fanfics >
  2. A híbrida perfeita (Imagine J-Hope) >
  3. Um pedido, três vidas e a evolução de uma quimera

História A híbrida perfeita (Imagine J-Hope) - Um pedido, três vidas e a evolução de uma quimera


Escrita por: Kasai_Riza

Notas do Autor


Olá! Olha só quem voltou!!!!!

Euzinha como prometido ontem.

Capítulo bem complexo e vou deixar a idade dos meninos com vocês okay? Ou não? Hihihi brincadeira, o único mais novo é o Jimin tá povo, novo que digo como híbrido pois sua idade vai ser 23 anos, nos próximos capítulos vai ficar mais fácil de saber tá.

Sobre a Doce anjo e Atriz, peço desculpas, não tem sido fácil pra mim e bem, tá foda rsrs

Muito obrigada mesmo gente, são 3 favorito em e não podia esperar menos né rsrsrd

Um spoiler só por que sou muito gaiata.

Vai ter um SuHope por que eu quero (mas é um Imagine doida) foda-se, a fic é minha faço o que quiser.

Boa leitura.

Capítulo 2 - Um pedido, três vidas e a evolução de uma quimera




Quatro anos antes ...

 

 

 

Suga estava andando em uma das ruas de Seul não muito longe do laboratório B.H7 , ou como ele mesmo gostava de falar ,  sua casa. O albino comprava algumas coisas que Hope havia pedido já que ele não poderia ir pois cuidava agora da nova quimera Jungkook, o menino que era apenas um híbrido agora tinha também a personalidade de um coelho e Suga queria saber como ia a junção de dois animais diferente em somente um corpo e qual parte o dominava mais.
 

 

 Não muito longe daqui, o cientista presenciava uma das cenas mais banais que qualquer cidadão podia ver, dois homens, sendo um deles feriado e com um menino (que talvez não fosse mais velho que Jungkook alguns anos) praticamente morrendo no braços e ninguém os ajudava, Min vendo a cena e principalmente o menino deu seu belo sorriso de anjo e se  fez de  bom samaritano.
 

 

- Moço! Por favor nós ajude!!! Meu.... Meu namorado foi mordido por algum animal e nosso... Nosso menino está morrendo de fome. Nós só queremos uma ajuda por favor...
 

 

- Qual é seu nome?
 

 

- Me chamo Baekhyun , o do meu namorado é Chanyeol e dele é Taehyung.... Por favor nos ajude...
 

 

- Hoje é seu dia de sorte Baek, eu irei cuidar de vocês três.
 

 

- Oh moço... Muito obrigado, que Deus possa abençoar você e sua família.
 

 

- Eu não tenho família Baek, e invejo você com seu filho, por isso eu vou lhe dar o poder que poucos aqui nessa cidade tem, mas em troca... Eu vou querer a ajuda de vocês.
 

 

- Nós vamos fazer o que você quiser, apenas salve a vida do Channie e do Tae.
 

 

- Pode me chamar de Suga, e de hoje em diante vocês são meus.





 

 



~*~

 






Dias atuais.




 

 

Dois anos havia se passado desde a transformação de Kook o que deu bons resultados, o quimera só de alimentava de vegetais e algumas vezes alguma carne de boi que Hope fazia questão de comprar já que Suga nunca acertava, tanto o moreno como Jin eram que fazia a comida para as quimeras e híbridos que estavam lá, Baekhyun e Chanyeol também haviam se tornado híbridos, mas seu DNA eram de lobos e de seu filhote (como o Park o chamava) acabou virando um leão com lobo, seus cabelos eram em um tom loiro escuro e bem bagunçado, seus olhos eram castanho claro e quase não houve muita mudança como seus pais, já que o Kim tinha seus sentidos mais fortes que o normal, seria uma quimera perfeita se seu gosto maior não fosse totalmente a carne, e com medo de se torna selvagem, somente seus pais, Jin e J-Hope cuidavam de V (como Suga o chamava).

 

- Como esse menino pode gostar tanto de carne? Daqui a pouco ele vai nos devorar.

 

- Como você é um idiota Suga, V só se alimentar de presas pequenas como coelhos, alguns animais de pequeno poste daqui e carne de boi, ele não devorar ninguém.

 

- Hope está certo Suga, e também, o que você esperava colocando o DNA de dois animais carnívoros. Que ele fosse gostar de cenoura?

 

- Ah foda-se, pelo menos eu tenho uma quimera mais forte que o Rapmon.

 

- Você realmente não tem jeito...
 

 

- Ele só é mais forte que o Nam por que seu maior dominante é um leão e não um lobo, também, tem a possibilidade de Rapmon ser o único que pode voar.
 

 

- E mesmo que ele fosse perfeito... É, não seria uma má ideia ter o V como uma quimera perfeita.

 

- Se está pensando em ter meu filhote você está muito enganado Suga, o Hope eu até deixaria mas você não.

 

- Não esqueça que fui eu quem deu esse poder e essa nova vida Chanyeol, posso muito bem matar você como fiz com um dos meus lobos.

 

- Hahahahaha .... Se você está achando que matou o Kai está muito enganado Min Yoongi, aquele alfa é ainda mais forte do que imagina pois se não fosse pelo Hope talvez, só talvez ele estivesse morto.

 

- Como assim eu não matei aquele filho de uma puta??!!

 

- Para matar um lobo, principalmente híbridos, se precisar de balas de pratas e não normais, está escritos nos livros seu idiota.

 

Suga tentou bater em Chanyeol, o que ele não esperava eram um V totalmente revoltado em cima do mesmo com garras e pressas afiadas.

 

- Se tentar encosta no meu pai ou em qualquer um que está aqui eu não vou medir esforços para matar você!

Todos estavam chocados com a atitude do Kim, seus olhos estavam em um tom castanho escuro com vermelho, quase um vinho e logo a porta Kai estava gargalhando alto olhando para seu "criado".

 

- Se você fosse mulher, com certeza eu casava com você V.

 

- Kai! Você está melhor? O ferimento já sarou?

 

- Já sim J-Hope, muito obrigado.

 

- Seu desgraçado! Saia de cima de mim!! E Kai eu vou te matar!!!

 

- Oeoe!! Controla sua raiva aí o Suga, você devia ser estudado sabia, essa raiva toda, e essa expressão fria. Devia me agradecer por eu ainda voltar e deixar você e o Hope estudarem o meu DNA.

 

- Está falando sério?!? Ah Kai você é um amor.

 

- Se for pra estudar seu DNA, então saia da minha frente antes que eu acabe com sua raça lobo!

 

- Ah Suga... Eu tenho pena de você...

Hope e Kai seguem até uma das salas para o lobo ser estudado , havia se passado quase 6 anos desde aquele dia, a bala que Suga havia usado era uma bala normal , ou seja  , não tinha como matar Kai ou qualquer outro lobo, teria que ser a bala de prata como Chanyeol falará mais cedo.

 

- Hope ...

 

- Sim?

 

- Você ia ficar com raiva se eu falar que não vim sozinho ?

 

- Imagina Kai! Vou ficar feliz em poder conhecer , mas não me diga que você enganou uma humana e agora ela está grávida e tem medo do bebê ser um híbrido!?! Você é bem rápido em. _Soltou uma risada.

 

- O que?? Não! Digo... Ela talvez não seja humana, não sei ao certo, mas ela está ferida e não sei o que vai acontecer...

 

- Aonde você deixou ela?

 

- Quarto C17, por que?

 

- Ah Kai... Quem vai te matar é eu! Temos que ser rápidos aqui com você antes que, alguém faça algo com ela.

 

- Tipo...?

 

- Dela ser híbrida quem sabe?!?_Hope praticamente gritou de nervoso. - Aquela sala é do Suga, na verdade, é aonde ele faz suas loucuras e não estou brigando com você... Só temos que ser rápidos. 

 


Notas Finais


Jogou a bomba e sai correndo.

Qualquer erro me desculpe tá, escrever no ônibus não é fácil rsrs

Espero que tenham gostado e divulguem por aí rsrs

Kiss.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...