1. Spirit Fanfics >
  2. A híbrida perfeita (Imagine J-Hope) >
  3. Sombras do passado

História A híbrida perfeita (Imagine J-Hope) - Sombras do passado


Escrita por: Kasai_Riza

Notas do Autor


Demorei? Acho que sim...

Então, eu estou fuginda!!! De castigo e minha vida está um inferno!

Gente, depois dessa fic e do Jimin e Suga eu não vou mais escrever, sei que está foda e tudo mais, mas vou ser bem real, eu fico muito triste quando vejo fics com mil favoritos ou mais em apenas um ou dois capítulos eu invejo muito isso, e é por esse motivo que vou parar de escrever, acho que não sirvo pra escrever...

Me desculpem tá... Boa leitura.

Em itálico são lembranças.

Capítulo 3 - Sombras do passado


 


Seis anos antes.
 

 

 



Suga.

 



 

 

- Eu não acredito que você não teve coragem de salvar a mamãe! Eu te odeio! Odeio!!

 

- Filho... Por favor, vamos conversar sobre isso, por favor...

 

- Não tem o que conversamos senhor Min, é muito bom saber que seu trabalho é mais importante que sua família.

 

- Filho...

 

- Chega pai, se é que ainda devo chamar o senhor assim.

 

Saio com muita raiva naquele  dia quanto de repente havia começando a chover quando me esbarro em alguém, estava prestes a gritar quando ele se levantou preocupado.

 

- Você está bem? Aí me desculpe, eu não prestei atenção e... Você vai pegar um resfriado! Vamos, minha casa é aqui pertinho.

 

Foi aí que percebi, que já estava longe demais da minha casa, assim que entro na casa daquele garoto sua mãe vem com duas toalhas, seu sorriso era tão lindo, na verdade uma cópia dele.

 

- Filho, leve seu amigo para o quarto que vou fazer um chocolate quente pra vocês tá, e de alguma de suas roupas pra ele também.

 

Subimos as escadas e devo admitir, seu quarto é um pouco menor que o meu mas bem bonito, logo ele separou algumas roupas e me falou aonde eram o banheiro, tenho quase certeza que demorei demais naquele banho, ainda não acreditava que meu pai foi tão inútil a ponto de não salvar minha mãe de uma doença que nem ele sabia o que era.

 

- Me chamo Hoseok, Jung Hoseok e você?

 

- Min Yoongi... É... Muito obrigado por tudo mas não quero incomodar sabe...

 

- Imagina! Eu estou a pouco tempo aqui e já não conhecia ninguém.

 

- Entendo...

 

- Por que estava correndo naquela chuva em? Sabia que você poderia ficar doente?

 

- Minha mãe morreu e meu pai não fez nada, não me importo com mais nada agora.

 

- Não pense dessa forma... Bom, pode ficar aqui quanto tempo quiser se seu pai não se importa claro...

 

- Agradeço sua preocupação mas eu estou bem tá...

 

- Tudo bem, ainda tenho esperança de vocês voltarem a ser amigos.

 

- Mais uma vez obrigado.






 

~*~


 

 

 

- Então, qual é a sua com o Hope em ._Pergunta o Kim mostrando suas covinhas.

 

- Já falei pra parar com isso o Deus da Destruição!! J-Hope é apenas meu amigo.

 

- Não é bem isso que vejo, ele até te deu um apelido, nem o Jin faz isso comigo e olha que a gente praticamente cresceu juntos.

 

- Vocês que deviam se assumir isso sim! Você até repetiu um ano pra ficar perto dele.

 

- Ok,ok Suga eu desisto de você, e sobre eu repetir de ano, foi um descuido apenas .

 

- Ta, vou fingir que acredito.
 

 

Já havia acabado as aulas quando escutamos alguns gritos, olho para o Kim que logo me segue até um dos vestiários aonde encontramos uma garota praticamente sem roupa com dois caras.

 

 - Já falei pra pararem!! Por favor! Alguém me ajuda!!!

 

- Sua voz gritando é bem potente, vamos ver se gemendo é melhor ainda.

 

- Acho melhor vocês deixar ela em paz.
 

 

- Escuta aqui seu branquelo do caralho, ninguém te chamou não!

 

Antes de eu da um soco naquele idiota Namjoon foi mais rápido que eu e ambos já estavam no chão com o rosto todo quebrado , realmente ele leva sério seu "apelido" de Deus da Destruição.

 

- Você está bem? Eles te machucaram??

 

- Eu... Eu estou bem.

 

- O que aqueles otários queriam com você?

 

- Eu sou nova aqui, e eles não pegam leve com os novatos pelo o que vi, e  minhas amigas estavam comigo mas aí, elas foram embora me deixando com eles, se vocês não tivessem aqui eu não sei o que tinha acontecido... Como eu devo agradecer a vocês?

 

- Ah você poderia...

 

Dou um tapa em Nam que apenas me lançou um "Funk You Suga!" com aquele olhar de idiota viciado em porno.

 

- Pode me chamar de Suga e esse aqui, é o Namjoon, pode chamar ele do que quiser, até de grande filho da puta.

 

- Olha a boca garoto, eu sou seu hyung então me respeita, pode me chamar de Nam ou Monster._Ele da uma piscada.

 

- Podem me chamar de Valquiria.

 

 

~*~



 

 

- Kim Namjoon! Eu deveria lhe bater! Já imaginou se você vai para a diretoria por agressão?! Quer ser expulso por acaso?

 

- Oh princesa, já falei que foi para ajudar o Suga, então acalma esse nervosismo de mãe por favor.

 

- Princesa o... Ahhhh vocês ainda vão me deixar loucos, olha Valquiria, esses dois só se metem em confuso e eu que tenho que tomar de contas das criançada sozinho, você ainda vai conhecer o Hope, ele é um amor de pessoa.

 

Eu já havia desistido da ideia de Jin nos ajudar com a Valquiria, ele só faltou me bater na frente dela sem falar na vergonha que o Nam passou, sua mão estava um pouco machucada e ela já estava vestida com algumas roupas que Jin tinha emprestado. A calça moletom cinza e a blusa branca do Mário Bross cairam bem nela, Valquiria nos contou que estava na Coréia a pouco mais de dois meses e bom, ainda eram início do ano letivo, ela eram bem reservada e isso me deixava um pouco nervoso já que, o Hoseok eram bem mais agitado e comunicativo.

 

- Então Valquiria, pretende ficar por quanto tempo aqui?

 

- Eu ainda não sei Jin, se algo ou alguém me fizesse ficar com certeza não ia embora tão cedo, mas caso o contrário, daqui a dois anos eu vou embora.

 

- Bom, se tiver problemas, pode contar com nós, e Suga, poderia ligar para o J-Hope, ele está demorando demais.

 

- Pode deixar, omma.

 

Assim que ligo para o Hope ele chega todo suado e com um pequeno animal nos braços, a princípio ele apenas pede para eu o ajudar a levar até o quarto dele já que Jin com Namjoon e Valquiria estavam no quarto de hóspedes. O pequeno animal nada mais era que um filho de Puma, isso era um pouco raro aparecer esses tipos de animais silvestres aqui e Hoseok como tinha um coração grande trouxe para cá já que estava ferida.

 

- Só me ajuda a cuidar dela, depois podemos deixar ela no laboratório do seu pai.... Você me ajuda Suga?

 

Depois de alguns meses eu voltei a falar com meu pai e foi nessa época em que conheci o Namjoon e Seokjin, e quando descobrimos que íamos para a mesma escola só facilitou muito nosso laço de amizade, mesmo que, eu gostaria de ter algo a mais com Hope.

 

- Pode deixar que vamos tomar conta dela e depois deixar no laboratório do meu pai.




 

~*~





 

 

Vou me lembrar da próxima vez de não deixar uma Puma de 6 meses no laboratório de pesquisa do meu pai. A tão adorada Hanna , já estava em sua quinta refeição e isso já estava me dando dor de cabeça ninguém me falou que essas porras crescem rápido demais, nestes seis meses, eu e Valquiria estávamos namorando , e meu pai já havia comprado um terreno para eu montar meu próprio laboratório, nesses longos meses, eu terminei os estudos assim como Namjoon e Jin, Hope, Valquiria e Jungkook (um garoto que conhecemos depois que terminamos os estudos ) ainda estudavam e os Kins (Nam e Jin) estavam com um projeto para me ajudar a seguir a carreira de meu pai, o Laboratório B.H7 seria o melhor laboratório de pesquisa além de algo mais.
 

 

Nunca estive tão cansado como aquele dia, o Laboratório já estavam pronto e meu pai havia viajado para fazer alguns trabalhos e não falou quando ia voltar, subos as escadas para meu quarto quando escuto algumas vozes que conhecia muito bem.
 

 

- Qual é seu problema! O Suga hyung é seu namorado será que você não valoriza isso não?
 

 

- Qual é meu problema ou você que fica me provocando em? Assuma isso logo Jeon ou então sofra as consequências .
 

 

- Não importa o que você diga ou faça, eu nunca vou trair o meu hyung, diferente de você, sua vadia!!!
 

 

Abro a porta do quarto vendo Valquiria em cima do Jungkook, as lágrimas já caiam de meu rosto, o ódio toma conta de mim e não sinto mais nada, o som da bala com certeza foi escutado de longe quando Hope e Jin entram no quarto vendo os dois corpos no chão.
 

 

- Suga! O que você fez?
 

 

- A pergunta correta Jin é, o que eu vou fazer, Hoseok, leve esses dois ao B.H7 vou por em prática o que aprendi com meu pai.

 

 


~*~


 

 

 

Dois longos anos havia se passado desde aquele dia, Valquiria ainda ficou  dizendo que Jungkook a havia seduzido, nós voltamos e desta vez,  estávamos noivos e mais uma vez, Jungkook foi o culpado de tudo, com algumas provas que com certeza eram falsas acusava minha Valquiria de traição, novamente a deixei presa no laboratório enquanto ia ensinar uma lição ao  Jungkook, mas, aquele foi o meu pior dia, Valquiria estava em uma sala cheia de cobras venenosas de todas as espécies fazendo com que ela quase morrece por ter sido picada e não havia outra saída a não ser fazer dela uma híbrida ou quimera de uma cobra, enquanto a dois anos atrás eu apenas torturava o Jeon mas essa brincadeira acaba hoje, claro que, nem sempre eu podia fazer o que bem queria já que Jin ou J-Hope não deixavam achando que estava pegando pesado com o garoto .

 

 



~*~

 

 

 

Dias atuais .
 

 

 


 

Aquela garota deitada na cama totalmente feriada e praticamente morrendo fez a imagem de Valquiria vim a minha mente, mas desta vez eu não ia deixar o mesmo erro acontecer novamente, a levo para uma outra sala que dava ao laboratório que fazia minhas lindas obras, seu corpo estava leve demais e com certeza ia me dá muito mais trabalho, observo qual dos animais ia usar nessa nova híbrida e vejo uma que ia cair muito bem.

 

- É hoje que vou consertar meus erros do passado e a prova disso será você... Minha nova criação.


Notas Finais


Qualquer erro me desculpem, escrever pelo cel com medo de ser pega e levar uma surra é grande.

A idade dos meninos é a seguinte.

Seis anos antes.

Suga: 19
Nam: 20
Jin: 20
J-Hope: 16
Valquiria: 17
Jungkook: 14

Dias atuais.

Suga: 25
Nam: 26
Jin:26
J-Hope:24
Valquiria:23
Jungkook:20
Kai:24
Chanyeol:27
V:22
Baekhyun:25

Valquiria foi uma safada pegando o Kook com 14 anos em hihihi espero que tenham gostado e o que acharam desse SuHope em? Foi fraco por que sou uma pessoa legal, mentira, estava pesado mais quem sabe no próximo eu faça no ponto de vista do Hoseok em, lembrando também que, apenas V e Jungkook estão de acordo com o novo MV, o resto dos meninos como em No More Deam.

Kiss.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...