1. Spirit Fanfics >
  2. A híbrida perfeita (Imagine J-Hope) >
  3. Fúria

História A híbrida perfeita (Imagine J-Hope) - Fúria


Escrita por: Kasai_Riza

Notas do Autor


Feliz natal!

Se o capítulo estiver pequeno me perdoem tá... São duas da manhã e CARALHO, está uma merda o meu natal ._.)

Gente, eu quero agradecer de todo o coração o carinho de vocês, eu não ia voltar tão cedo por causa dos problemas... É a minha droga de vida...

Boa leitura.

Capítulo 4 - Fúria


 

" - Eu definitivamente te odeio garota! Por quanto tempo ia esconder isso de mim em?
 

 

- Pa-Papai.... Por favorzinho pare... Isso dói muito, eu não sabia se devia ou não contar pro senhor... Por favorzinho pare...
 

 

- Querido, você está machucando ela, melhor parar já deu.

 

- Sério que vai ficar ao lado dela?

 

- Querido por favor...
 

 

- Pare papai... Pare por favorzinho isso dói demais! Pare!!!

 

- Amor por favor! Você vai acabar matando sua filha!!!

 

- Eu nem sei se devo ou não lhe chamar de filha..."

 

 

Acordo com uma grande dor na cabeça e em um pulo eu saio de cima da cama vendo que havia alguns tipos de equipamentos em mim como se...

 

- Eu morri ou estava em coma?! 

 

Olho melhor o local e o som de vozes se fez presente, o medo invade e logo começo a correr dentre os corredores, corri e corri logo dando de cara com alguém, ou melhor, um rapaz .

 

- Oh, não sabia que Suga agora trabalhava com garotas pra híbridos , qual é seu nome? E qual animal é?

 

 Híbrida? Por que eu era uma híbrida? O rapaz de cabelos castanhos claros e olhos azuis ainda olhava pra mim, mas de repente ele se aproximou fazendo eu da passos para trás logo encostando na parede, um sorriso se fez presente mostrando seus dentinhos  brancos de coelhinhos .

 

- Não precisa ter medo... Eu não vou fazer nada que não queira baby...

 

Sua voz estava um pouco roca e ele começou a cheirar e da leves lambidas em meu pescoço, antes que ele tente fazer algo a mais o empurro ficando por cima, seus olhos estavam mais azuis que antes, o som e cheiro que mais alguém se fez presente fazendo eu despertar do que estavam acontecendo, saio como um furacão logo me esbarrando em outro rapaz, de cabelos em um tom laranja com loiro escuro talvez, não sabia ao certo, ele me encarava com um semblante confuso.

 

- Oi, você viu um garoto um pouco menor que eu, cabelos castanhos claros e dentes de coelho?

 

- Han..  

 

Antes de eu responder vi suas pupilas ficarem dilatadas, poderia ouvir seus batimentos cardíacos e eles estavam como uma bomba, muito rápidos, tentei correr mais ele segurou meu braço fazendo nossos corpos colarem.

 

- Não é justo quando você ver uma híbrida tão linda por aqui.... Sei que com certeza deve ser nova, a mais nova Criação do Yoongi... Mas será que...

 

Antes dele me beijar,  mordo seu  pescoço e seu braço, ele solta um som que não era humano e mais vozes vinham até aonde estávamos, dou uma rápida olhada para o local vendo que tinha uma janela, dou um soco e um empurrão nele pulando pela janela, não era muito alto e corri mata a dentro tenho certeza que talvez eu consigo respostas ou talvez pessoas mais normais que esses híbridos com nervoso a flor da pele.
 

 

 

 

~*~



 

 

Jimin.




 

 

Não sei ao certo por tanto tempo eu havia corrido, já tinha se passado quase cinco anos que estava longe daquele lugar mas vejo que meu dono ainda me procurava, ele não ia deixar tão fácil a minha fuga, estava muito cansado e quando pensei que teria uma tarde de descanso foi tudo uma grande ilusão....
 

 

- Olha só o que temos aqui... Achou mesmo que ia ficar longe da sua família Park?

 

- Por que não me deixa em paz em!? Eu não vou voltar para aquele inferno! Eu não vou!!

 

- Se não vai por bem... Vai por mal!

 

 Quando pensei está sozinho com aquele idiota mais dois homens vem em minha direção, estava fraco demais para luta, tentei desviar de seus ataques mas parecia que eles estavam mais rápidos, um dos homens me pegou colocando minhas mãos atrás de minhas costas causando uma dor horrível enquanto outro chupava meu pescoço e o idiota apenas olhava aquilo tudo com um sorriso .

 

- Hyung, o que acha da a gente fazer um lanche? Ele parece ser bem gostoso, olha só essa bunda vou adorar fuder ela...

 

 Antes do outro responder ele foi arrastado até uma parte da mata aonde escutamos um barulho de algo se quebrando.

 

- H-Hyung não brinca assim!

 

- Seu idiota, nós temos companhia.

 

 Algo negro passou diante de nós fazendo o outro homem ter seu coração e pescoço arrancando com força, uma risada infantil se fez presente amostrando uma híbrida com as mãos e boca manchando de sangue e em seus olhos uma grande fúria.

 

- Se você tocar nele o próximo a morrer vai ser você! Seu pedaço de bosta achei que vocês humanos fossem mais rápidos e... Com um gosto bom mas vejo que esatva errada por isso... Não pensa em tocar nele outra vez!

 

- Você é um monstro!!!

 

Ele grita logo se transformando e indo embora, ela se virou e me olhou por alguns instantes, seus olhos eram os mais lindos que já havia visto , mesmo com a boca toda suja ela deu um sorriso e se a chegou mais perto.

 

- Você não precisa ter medo de mim... Eu só... Eu só queria proteger você... Me desculpe...

 

Ela ficou olhando o chão com vergonha, tão adorável, soltei uma risada baixa e ela me encarou, se ela não tinha nome ou seu nome fosse outro, para mim ela seria Fúria, a híbrida mais linda que me salvou.

 

- Pode me chamar de Jimin , Park Jimin e, eu não estou com medo de você, mas gostaria de um lugar para ficar, se importa de eu ir com você?
 

 

- Acho que não... Pode vim sim comigo Jimin.
 


Notas Finais


Qualquer erro me desculpe tá...

Escrever a noite e com sono não é fácil.

Ohhhhhhhhhhh Jimin apareceu! Huuuuuhhhhh Kook safadinho em hihi

Isso em itálico foi uma pequena lembrança ta.

Kiss até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...