1. Spirit Fanfics >
  2. A Hick in The City. >
  3. Prólogo- Se mudando para a Cidade Grande.

História A Hick in The City. - Prólogo- Se mudando para a Cidade Grande.


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Oiii pessoal, estou de volta com uma história nova, então eu espero que gostem. Irei postar sempre que possível. Boa Leitura 😘

Capítulo 1 - Prólogo- Se mudando para a Cidade Grande.


Lucy P.O.V ON :
Eu só queria continuar morando na fazenda com a minha irmã, meu irmão, meu pai e minha mãe, mas não o Sting deu pra querer ir morar na cidade grande falando que faria bem conhecer novos ares e pra piorar meu pai concordou e está fazendo a gente se mudar pra Magnólia e estudar no Colégio Fairy Tail, isso é um saco.
Vou me apresentar, me chamo Lucy Heartfilia tenho 17 anos, sou loira dos olhos castanhos e um belo corpo escultural, sou doce e gentil, mas se me provocar posso ser muito chata. Eu moro na cidade de Shirotsume, em uma fazenda bem grande, já que meu pai é um rico fazendeiro e não tenho vergonha de morar no interior.
Bateram na porta do meu quarto e a minha irmã mais nova apareceu na porta, como sempre um sorriso estava em seus lábios.
-O que foi Mavis?
-Lucy-nee, você já terminou de arrumar suas malas?
-Ainda não. Por quê?
-É que vamos sair em quarenta minutos.
-Mas não iríamos só amanhã?
-É que... O Sting-nii falou para o papai que poderíamos ir hoje.
-Mas o Tio Girdarts concordou em irmos mais cedo?
-Ele não se importou. Então é melhor terminar de arrumar suas malas, ou quer que eu chame a Virgo-san?
-Pode fazer isso pra mim?
-Claro.
-Obrigada Mavis.
Ela saiu do meu quarto e eu comecei a ver minhas malas, só havia arrumado a maioria, mas ainda falta algumas coisas. Vou matar o Sting, já não basta me fazer ir pra cidade grande, agora tenho que ir mais cedo. A porta do meu quarto abriu novamente e vi a Virgo, uma das criadas da casa, mas também uma grande amiga.
-Precisa de ajuda Lucy-sama? -Virgo falou.
-Sem o sama, Virgo. E sim eu preciso de ajuda, você pode terminar de arrumar as minhas malas?
-Claro. Mas vocês não iriam só amanhã cedo?
-Sim, mas o meu lindo irmão, quer ir hoje daqui trinta e cinco minutos e meu pai concordou.
-Sei que queria ficar na fazenda. Mas o Sting-sama tem razão em que vocês três tem que conhecer lugares diferentes.
-Não acho. Mas o que eu digo não tem importância, já que estou indo para a cidade grande.
-Vão fazer amigos novos lá, sei que vai.
Dei um suspiro e fui pro banheiro tomar um banho, enquanto a Virgo terminava de arrumar minhas malas, sai do banheiro vestindo uma blusa xadrez azul, uma calça preta de couro, penteie o meu cabelo e fiz uma tranca de lado, peguei minhas botas de cano alto e calçei. Virgo já havia terminado minhas malas agradeci e peguei as malas e fui para a sala de estar, onde meus pais e meus irmãos estavam, me aproximei deles. Minha mãe estava sorrindo docemente para a gente e o meu pai estava sério como sempre.
-Vou sentir saudades de vocês meus amores.-Minha mãe disse.
-Também vamos mamãe, vamos te ligar sempre não se preocupe. -A Mavis disse.
Minha mãe nos deu um abraço apertado, o motorista colocou nossas malas no carro, não queria ir, mas agora não posso mais fazer nada. Entrei no carro e fiquei olhando a paisagem, durante a viagem toda para Magnólia o Sting ficou falando, ele falava sobre as amizades que ele havia feito lá, quando passou as férias com o nosso tio e a nossa prima e por causa disso ele teve a brilhante idéia de nos fazer ir morar em Magnólia.
-Está muito quieta Lucy.-O Sting falou.
-Não tenho nada pra conversar.
-Eu sei que não queria vir. Mas vai ver que é divertido a cidade grande.
-Pra mim não é divertido.
-Você nunca foi pra cidade grande Lucy, como pode achar isso?
-Meu sexto sentido diz que não é legal.
-Você tem que dar oportunidades para sua vida Blondie.
-Eu dou várias oportunidades, mas morar na cidade grande é mudar de vida.
-Não diga isso Lucy-nee, você não precisa mudar de vida, pode ser você mesma.-Mavis disse.
Não falei mais nada e continuei a prestar atenção na paisagem em que passamos, não importa o que digam não vou mudar de idéia tão fácil.
Lucy P.O.V OFF
             
                    "Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes."
Carlos Drummond de Andrade.


Notas Finais


Espero que gostem, até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...