1. Spirit Fanfics >
  2. A Hick in The City. >
  3. Capítulo 09 - Você não é tão chata assim.

História A Hick in The City. - Capítulo 09 - Você não é tão chata assim.


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Estou de volta! Espero que gostem do capítulo de hoje. Boa Leitura 😘 ❤

Capítulo 10 - Capítulo 09 - Você não é tão chata assim.


Fanfic / Fanfiction A Hick in The City. - Capítulo 09 - Você não é tão chata assim.

Natsu P.O.V ON:
Soltei o braço da Caipira e continuei andando na frente, junto da Hisui que parecia incomodada com algo.
-O que você tem?-Eu perguntei pra Hisui.
-Nada.-Ela falou.
-Não parece, que é nada.
-Eu não tenho nada, Natsu.
-Se você diz.
Continuamos andando, olhei pra trás e vi que a loira ainda andava atrás da gente, só que emburrada.
-O que você tem em, Caipira? Você vai ver como eu sou legal.-Falei me gabando.
-Tenho minhas dúvidas.
-Se quiser, eu respondo todas as suas dúvidas.
-Não, obrigada.
-Que isso. Pode perguntar o que quiser.
Ela me olhou, mas logo virou o rosto, me aproximei dela a fazendo parar.
-Não vou te perguntar nada.-Ela falou.
-Mas eu vou.
Ela me olhou e eu fiquei olhando aqueles olhos castanhos que só ela tem. Credo Natsu, até parece que está a fim dela.
-O que você quer saber?
-Por que nunca se interessou, em vir pra cidade?
-Não achava nada demais.
-E agora, você acha?
-Tem seus pontos positivos.
-Não é a resposta que eu esperava, mas tudo bem.
-Podemos continuar andando? Sua amiga está nos esperando.
Olhei pra trás e vi a Hisui séria e de braços cruzados, voltei minha atenção pra loira.
-Podemos sim.
Continuamos andando até chegar perto da Hisui, andamos por um tempo já que o Parque Central de Magnólia é um pouco longe, ninguém falava nada durante o percurso todo.
Quando chegamos, vi que estava tendo apresentações de dança.
-Vamos lá.-Eu falei.
Peguei na mão das duas e puxei elas até a roda que tinha se formado, quatro pessoas estavam dançando uma garota e três garotos. Eles dançam super bem, quando apresentação terminou, me virei e olhei a loira e a Hisui.
-O que vamos fazer, agora?
-Estou com calor.-A Hisui falou.-Que tal sorvete?
-Pode ser. Então Caipira, topa?
-Tanto faz.
-Vou considerar isso como um sim.
-Considere como quiser.
Fomos andando até a sorveteria, dessa maneira a Hisui conversou comigo o percurso inteiro sobre diversos assuntos.
-Fui convidada pra festa de aniversário, da Sorano.-A Hisui falou sorrindo.
-Sorano?
-É, a Angel. Seu besta.
-Delicada, como sempre.
-Sou mesmo. Mas e você, foi convidado?
-Óbvio que sim, eu sou Natsu Dragneel, quem não me convidaria pra uma festa?
-Acho, que a Lucy.
-Ela não conta.
Chegamos na sorveteria e sentamos em uma mesa, a Lucy ficava olhando a janela e não falava nada, uma garçonete veio até a gente, ela até que era bem gata.
-Então o que sabor irão querer?
-Menta.-A Hisui falou.
-Maracujá.-Eu falei.
-E a senhorita? Vai querer alguma coisa?-A garçonete falou, se referindo a Lucy.
-Não, obrigada.-A Lucy falou.
-Pode pedir, loira. -Eu falei.
-Eu não quero.
-Então eu vou pedir pra você.
-Nem ouse!
-Ela vai querer morango.
-Claro.-A garçonete falou.
Ela saiu e a Caipira bufou irritada, olhei pra ela e vi como ela estava brava.
-Não faça essa cara, Luce. Eu só pedi um sorvete pra você.
-Mas eu disse, que não queria!
-Não me importo.
-Mas eu sim!
-Olha, você veio em uma sorveteria e não vai pedir sorvete? Isso não existe.
-Claro que existe!
-Para de reclamar. Eu já pedi o sorvete, então eu espero que goste de morango.
Ela cruzou os braços e voltou a olhar para a janela, olhei pra Hisui e vi que ela estava olhando nossa pequena discussão.
-Talvez, ela não goste de sorvete, Natsu.-A Hisui disse.-Não devia ter feito isso.
-Até você, Hisui. Se ela não gosta de sorvete é só me dar.
-E se, ela não gosta de morango?
-Eu peço outro sabor. Eu vou pagar mesmo.
-Você não vai pagar nada!-A Lucy falou irritada.
-E por que não? Não fui eu quem convidei? Então, eu vou pagar o das duas.
-Eu não vou aceitar, eu pago o meu!
-Não vou discutir, sobre isso. Certo?-A Hisui perguntou.
-Não.-Falamos juntos.
A garçonete chegou com os nossos sorvetes, dei uma colherada no meu sorvete, até que sabor maracujá é bom. Olhei pra Caipira e vi que ela encarava o sorvete dela.
-Não vai comer?-Perguntei.
-Vou.
-Se não gosta de morango, eu peço outro.
-Não precisa.
Ela começou a comer o sorvete dela, ouvi um toque de celular tocando olhei pra Hisui e vi que era o dela, ela atendeu.
-Oi papai.... Estou na sorveteria com o Natsu... Claro...Já estou indo, Até logo.
Ela desligou e me olhou sorrindo.
-Eu tenho que ir, meu pai está me chamando, um amigo dele está em casa.
-Então tá.
-Até logo logo, Natsu e Lucy.
-Até.-A Lucy falou.
-Tchau, Hisui.
Ela se levantou e deixou o dinheiro do sorvete dela em cima da mesa, é claro que ela ia fazer isso, ela saiu andando pra fora da sorveteria. Assim só eu e a Caipira ficamos na mesa.
-Então o que vamos fazer? -Eu perguntei.
-Você eu não sei, mas eu vou pra casa.
-Nada disso. Eu vou terminar de mostrar Magnólia pra você.
-Não precisa, depois a Mavis ou o Sting terminam de mostrar.
-Não. Eu vou terminar de mostrar. E vai ser agora.
Me levantei e puxei a mão da Lucy, ela me olhou desconfiada, deixei o dinheiro em cima da mesa e claro a Lucy não queria deixar eu pagar, mas eu a cortei e a obriguei a aceitar.
Fomos andando lado a lado, por Magnólia, chegamos na praia e vi como estava cheia de gente, crianças brincando e correndo, peguei na mão da Lucy e puxei ela até uma pedra, subi na pedra e ajudei a Lucy subir, sentamos e eu fiquei observando a paisagem, o sol já estava se pondo era muito lindo ver o pôr do sol.
-É lindo.-A Lucy falou.
-Já tinha visto algo assim?
-O pôr do sol já. Mas assim de cima não.
-Achei que já. Você deve ver muito o pôr do sol lá da fazenda.
-E vejo, mas eu não tinha muito tempo.
-E, por que não?
-Eu não devia ficar, falando sobre a minha vida, com um estranho.
-Magoou, Luce. Eu não sou estranho.
-Pra mim é.
-Se não vai falar sobre você, eu não vou insistir.
-Natsu. Você e a Hisui estão juntos?
-Lógico que não, somos só amigos.
-Eu achei, que vocês eram algo mais.
-Por que, achou isso?
-Pelo jeito que ela te olha. Parece apaixonada.
-Outra com esse papo estranho. Mas enfim, isso é coisa da sua cabeça.
-Não acho. Mas quando você perceber, que eu estou certa, não diga que eu não avisei.
-Tá bom.
Ficamos em silêncio, observando o sol, olhei pra Lucy e vi como ela estava concentrada no sol se pondo, mas acho que percebeu que eu estava a olhando e se virou pra mim.
-O que foi?
-Nada. Sabe você fica bonita olhando o sol.
-Cala boca, Natsu.
-Não pode, mas elogiar?
-Você não elogia só por elogiar.
-E por que não? Eu elogio a Lisanna a Hisui.
-Elas são suas amigas.
-E você não?
-Não. Eu te conheci ontem.
-Isso não quer dizer nada.
-Quero ir embora. Estou cansada.
-Tudo bem. Eu te levo. Vamos.
Descemos da pedra e fomos andando até a casa da loira, durante o caminho todo ela olhava pra cima observando as estrelas, mas teve um momento em que ela parou de andar e me olhou.
-O que houve?-Eu perguntei.
-As estrelas.-Ela murmurou.
-O que tem as estrelas?
-Elas são tão poucas, daqui da cidade.
-Tem razão, é por causa da iluminação dos postes, por isso elas não iluminam tanto.
-Outro motivo, pra mim não gostar da cidade.
-Não diga isso. Caso queira ver as estrelas eu posso te levar em um lugar que dá pra ver direitinho.
-Sério? ! Obrigada Natsu.
-Não é nada. Então vamos continuar?
-Claro.
Continuamos andando, quando chegamos a Lucy me olhou.
-Tchau, Natsu.
-Tchau, Luce. Sabe, até que você não é tão chata.
-E você não é tão, babaca.
-Espero que sejamos amigos.
-Talvez, a gente seja.
Ela entrou em casa e eu fui andando pra casa, quando cheguei vi a Wendy na sala assistindo filme, eu fui direto pro meu quarto.
Natsu P.O.V OFF


Notas Finais


Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...