1. Spirit Fanfics >
  2. A Hick in The City. >
  3. Capítulo 10 - Futebol.

História A Hick in The City. - Capítulo 10 - Futebol.


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Estou de volta! Demorei um pouco, mas cheguei com um capítulo novo. Boa Leitura 😘

Capítulo 11 - Capítulo 10 - Futebol.


Lucy P.O.V ON:
Acordei com o despertador tocando, me levantei e fui tomar banho, sai do banheiro enrolada na toalha, vesti meu uniforme e fiz uma trança no cabelo, fui até a cozinha tomar café.
Terminamos de tomar café e fomos até o carro onde o Loke nos esperava. Cheguei na escola e fui andando até o armário pegar meus materiais, fechei o armário e fui andando até a sala de aula.
Entrei na sala e me sentei no meu lugar, logo o professor entrou na sala, olhei em volta e vi que o Natsu ainda não havia chegado, não que eu me importe, porque não me importo.
Prestei atenção em todas as aulas até o intervalo, quando tocou o sinal eu arrumei meu material e fui com a Levy até o pátio, sentamos em uma mesa e ficamos conversando, alguém se sentou do meu lado, olhei e vi o Natsu sorrindo.
-O que faz aqui?-Perguntei.
-Vim fazer, companhia.
-Eu tenho a Levy-chan, pra me fazer compainha.
-Nossa que grossa. Mas eu vou ficar aqui, do mesmo jeito.
Dei de ombros e olhei pra Levy, mas vi que o tal Gageel estava a perturbando a deixando irritada, dei um suspiro e senti colocarem o braço em volta do meu pescoço e olhei pro Natsu.
-Você gosta de me perturbar, né?
-Que isso, Luce. Eu só gosto da sua companhia.
-Você é estranho.
-Não tanto, quanto você. Acredite.
Bufei e voltei minha atenção pro meu lanche, que não estava mais na mesa e sim com o Gageel, só pode ser brincadeira.
-Já não basta, a Ameba Rosa me atormentar. O Metaleiro vem comer o meu lanche!-Falei irritada.
-Calma, Loirinha. Eu estou com fome.-O Gageel falou.
-Comprasse um lanche pra você!
-Estou com preguiça.
-Não ligo! Agora eu vou ficar sem lanche!
-O Natsu te compra outro.
-Não quero! Quer saber eu já vou indo.
-Lu-chan, não me deixa aqui.-A Levy falou.
-Desculpa Levy-chan, mas minha paciência já se esgotou.
Peguei minha mochila e fui andando pra dentro do colégio, alguém pegou na minha mão, olhei pra trás e vi o Natsu, fiquei séria.
-É melhor você comer alguma coisa. Temos aula de educação física depois.
-Eu comeria, se o seu amigo devorador de lanches não pegasse o meu.
-O Gageel é assim mesmo. Mas vem logo, Senhorita orgulhosa, eu vou te pagar um lanche.
-Eu já disse que...
-Não aceito um não, como resposta. Agora vem, antes que o sinal toque.
O Natsu pegou na minha mão e me levou até a cantina, onde ele me pagou um lanche natural, me sentei na cadeira e comecei a comer, o Natsu estava sentado do meu lado tomando um refrigerante.
-Obrigada.-Falei.
-Por quê?
-Você comprou o lanche pra mim, eu tinha que agradecer.
-Não foi nada. Quero te fazer um convite.
-Um convite?
-Não quer ir no treino de basquete?
-Não sei.
-Vai Luce. Você vai gostar bastante.
-Tá, mas eu não quero ir sozinha, então eu vou chamar a Levy-chan.
-Tudo bem. Além do mais, a Wendy, Chelia, Hisui, Juvia, Lisanna e Erza vão estar lá.
-Entendi.
O sinal tocou e fomos em direção do ginásio, entrei no vestiário e vesti o uniforme da educação física. Sai do vestiário e vi que os alunos já estavam ali, a Levy se aproximou de mim, ela não parecia bem.
-Está tudo bem, Levy-chan?
-Estou, é só que eu não gosto muito de esportes.
-Por que não?
-Não tenho uma boa resistência.
-Não se preocupe. Caso não se sinta bem, é só falar pro professor.
-É Professora. Olha ela acabou de chegar.
Olhei e vi uma moça de longos cabelos pretos, que estavam presos em um rabo de cavalo, alhos verdes e um corpo curvilíneo. Todos os garotos estavam babando, revirei os olhos.
-Olá, alunos.-A Professora falou.-Sou a nova professora de educação física de vocês. Me chamo Arisu Sasaki, muito prazer. Então vamos começar, com um jogo de futebol, misto.
-Futebol? Há não Sensei.-Uma garota reclamou.
-Há sim. Eu quero que vocês se separem em quatro times.-Ela olhou em volta e sorriu.-Você.-Apontou pra Erza.-Você também. -Apontou pro Gageel.-Você.-Apontou pro Rogue.-E você.-Apontou pra Laki.-Agora comecem.
Eles começaram a escolher os times, eu e a Levy ficamos no time do Rogue, o nosso time começou jogando contra o time do Gageel. Começamos a jogar, o nosso time começou com a bola.
Durante os dez primeiros minutos de jogo, foi tudo bem, o nosso time estava um ponto na frente, eu estava com a bola indo em direção do gol, mas uma garota de cabelos roxos e olhos castanhos mel me deu um carrinho, ela acabou batendo no meu tornozelo eu me desiquelibrei e cai no chão.
Meu tornozelo está doendo, droga! A Levy, Rogue e Natsu vieram na minha direção.
-Está tudo bem, Lucy? -O Rogue perguntou.
-Está sim.
-Tem certeza?
-Claro.
Me levantei, mas a dor piorou, olhei pra eles e dei um pequeno sorriso.
-Viu, está tudo bem. Vamos terminar esse jogo.
Não demorou muito e a Professora Arisu apitou e fomos pra arquibancada, enquanto os outros times iam jogar.
                               *****
As aulas terminaram e o meu tornozelo ainda latejava de dor, mas não é nada de mais é só colocar gelo. Terminei de arrumar meu material e pedi pra Levy ir comigo no treino de basquete, ela concordou em ir, mas ficou falando um monte de baboseira no caminho todo.
-Então o Natsu, te convidou pra ir ver ele treinar.-A Levy falou sorrindo. -Eu tô achando que ele está na sua.
-Claro que não, Levy-chan. Eu e o Natsu não temos nada, nem somos amigos direito.
-Isso é questão de tempo. E até parece que você não iria querer ficar com ele.
-Eu não quero. E não vou.
-Sei, sei.
Chegamos no ginásio e vi que a Erza, Chelia e Wendy, já nas arquibancadas nos aproximamos delas, sentei do lado da Erza.
-Oi.-Eu falei.
-Olá, Lucy-san. Veio ver o treino.
-Vim sim.
-O Natsu convidou ela.-A Levy falou.
-Sério?
-É, mas ele só queria ser simpático.
-Duvido.- A Erza falou. -O Natsu não convida qualquer uma pra vir ver o jogo. Pelo menos não pessoalmente.
-Talvez ele esteja a fim de você, Lucy-san.
-Eu disse.-A Levy falou.
-Cala boca, Levy-chan. Mudando de assunto, onde estão a Lisanna, Hisui e a Juvia?
-Elas estão treinando com as líderes de torcidas.-A Chelia falou.
-Entendi.
Os garotos entraram na quadra e começaram o treino, fiquei conversando com as garotas durante o treino todo. Quando o treino terminou os garotos foram pro vestiário e ficamos esperando eles, depois eles apareceram.
-Vocês nos esperaram.-O Natsu falou sorrindo.
-Eu esperei o meu namorado.-A Erza disse abraçando o Jelall.
-Magoou em Erza.
A Erza deu de ombros e deu um selinho no Jelall.
-Agora podemos ir.-A Chelia falou.
Eles foram andando na frente, me levantei, mas acabei perdendo o equilíbrio por causa do tornozelo. O Natsu se virou pra mim e veio na minha direção.
-Está tudo bem?
-Meu tornozelo está doendo.
-É do futebol né?
-É.
-Por que não falou nada?
-Eu achei, que não era nada de mais.
-Deixa eu ver isso.
Eu me sentei na arquibancada e tirei os meus tênis e o Natsu começou a olhar o tornozelo, ele mexeu e eu grunhi de dor.
-Está inchado.-O Natsu falou. -É melhor ir pro hospital.
Lucy P.O.V OFF
     "A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor.
        Joseph Addison"


Notas Finais


Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...