1. Spirit Fanfics >
  2. A Hick in The City. >
  3. Capítulo 12- Evento no Parque Central

História A Hick in The City. - Capítulo 12- Evento no Parque Central


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Estou de volta! Desculpa a demora, mas eu realmente espero que gostem do capítulo de hoje. Boa Leitura 😘 ❤

Capítulo 13 - Capítulo 12- Evento no Parque Central


Fanfic / Fanfiction A Hick in The City. - Capítulo 12- Evento no Parque Central

Lucy P.O.V ON:
Uma semana se passou desde o ocorrido com o meu tornozelo, que por sinal está ótimo, durante essa semana que passou eu fiquei mais próxima dos amigos do Sting e até mesmo daquela Ameba cor de Rosa, que é extremamente irritante, chato, pervertido e milhares de outras coisas.
-Lucy-nee, está aí?
Voltei minha atenção pra loira na minha frente, que estava emburrada, dei um pequeno sorriso.
-Desculpa, Mavis. Eu estava pensando.
-Aposto que era em um certo rosado. -O Sting falou sorrindo.
-Cala boca, Sting! Eu não tenho motivos pra pensar nele!
-Sei mesmo.
-Enfim.-A Mavis falou.-Você vai ou não, no parque central, hoje a noite?
-Fazer o que lá?
-Vai ter um evento lá. -A Cana falou descendo as escadas.-Se não me engano o evento é sobre o início da primavera e amanhã vai ter o Festival na Catedral Kardia.
-Eu vou sim. Quem mais vai?
-Ora, Lucy-nee, quem você acha?-A Mavis perguntou como se fosse óbvio.
-Os amigos do Sting. Eu vou chamar a Levy-chan.
-Eles também são seus amigos, Blondie.-O Sting falou.-Principalmente o Natsu.
-Você está pedindo pra apanhar, Abelha.
-Calma aí. Eu só estou brincando.
-É bom mesmo. Vou ligar pra Levy-chan.
Peguei meu celular e subi pro meu quarto, enquanto discava o número da Levy, que não demorou a atender.
ON:
-Olá Lu-chan.
-Levy-chan, não quer ir no parque central hoje?
-Quero sim.
-Ótimo. Nos encontramos lá em duas horas.
-Combinado. Até logo, Lu-chan.
-Até, Levy-chan.
OFF
Coloquei meu celular em cima da cama e fui em direção do meu guarda roupa e comecei a ver as minhas roupas, peguei uma blusa de manga longa branca de renda nas mangas e uma saia preta de couro. Entrei no banheiro, assim que eu sai vestida e penteando o cabelo, assim que terminei de pentear o meu cabelo, fiz uma maquiagem leve e calçei uma sapatilha dourada, peguei minha bolsa e desci na sala, onde a Mira, Ultear, Sting e Cana estavam.
-Que linda.-A Mira falou sorrindo.-Vai encantar muitos assim.
-Que isso, Mira. Você está mais bonita do que eu.
A Mira deu um sorriso doce, ficamos conversando, até a Mavis aparecer arrumada.
-Como eu estou?-A Mavis perguntou sorridente.
-Está linda.-A Ultear falou.
-Então podemos ir? -O Sting perguntou.
-Sim.
Saímos de casa e fomos andando até o Parque Central, assim que chegamos eu já pude ver a Levy, no meio da multidão.
-Levy-chan!-Eu a chamei.
A Levy olhou na minha direção e sorriu e veio até mim, começamos a andar até o pessoal, assim que chegamos eles vieram nos cumprimentar e não demorou muito pra Ameba Rosa vir me provocar.
-Você está muito linda hoje, Caipira.-Ele falou com aquele sorrisinho idiota.
-Eu sei. Sou muito bonita.
-Como você é convencida.
-Só concordei, com o que você disse. Nada de mais.
-A onde vamos primeiro?-A Chelia perguntou.
-Que tal se formos ver o desfile das flores?-A Levy falou sorrindo.-É tão lindo.
-Pode ser.-A Hisui falou.-Mas ainda vai demorar um pouco.
-Vamos dar uma volta, até lá. -A Lisanna falou.
Todos concordaram e começamos a andar pelo parque. As flores estão lindas, todas florecidas, as árvores eram enfeitadas por belas flores de cerejeiras.
-Essas cerejeiras, tem a cor do seu cabelo, Natsu.-Eu falei observando as flores.
-Então quer dizer, que você repara nos meus cabelos, Loirinha.-O Natsu falou sorrindo.
-Eu só comentei, nada de mais.
-Eu também te adoro, Luce.
Ele se aproximou do meu rosto e me deu um beijo na bochecha, olhei pra ele irritada e bati no ombro dele.
-Não doeu nem um pouco.
-Mas devia. Eu não te dei permissão pra me beijar, Ameba Rosa.
-Foi na bochecha, Luce.
Ele colocou o braço em volta dos meus ombros, antes eu me incomodava com isso, mas agora eu estou até acostumada com isso. Andamos por todo o Parque, na primavera ele fica muito mais bonito.
-Vamos o desfile, já começou. -O Gray falou.
Fomos andando até onde ocorreria o desfile, quando chegamos havia várias pessoas jogando as flores, e carros decorados.
-É tão lindo.-Eu falei sorrindo.
-Tem razão.-O Natsu falou.- É muito lindo.
-Ouvir Natsu Dragneel, falar que algo é bonito e que não seja ele, próprio é um milagre.
-Você é uma loira muito irritante.
-Você também é irritante e eu não falo nada.
-É claro que fala. Você vive falando isso.
-E estou sempre certa.
Me virei pra ele com um sorriso vitorioso no rosto, ele deu risada.
-Qual é a graça?
-Nenhuma. É que eu realmente não sei, como a gente se atura.
-Talvez seja pelo fato, de que o meu irmão é seu amigo.
-Ou talvez seja, por que você me adora e não consegue viver sem mim.
-Isso é fora de cogitação.
O Natsu aproximou o seu rosto do meu e como sempre aquele maldito sorriso não saia do rosto.
-Por acaso, o seu rosto não rasga não?
-E por que rasgaria?
-Você não para de sorrir. Isso é irritante.
-Engraçado. O meu sorriso você acha que é irritante. Enquanto eu acho o seu sorriso bonito.
-Acha que conquista alguma garota assim?
-Muitas ficam caidinha, só pelo fato de eu sorrir. Com você não seria diferente.
-O que você quer dizer com isso?
-Que você é uma garota, igual qualquer outra.
Olhei irritada pra ele e o empurrei e tentei sair de perto dele, mas o Idiota puxou meu braço e me beijou. Eu tentei me afastar, mas ele é muito forte, ele pedia passagem com a língua, mas eu não cedia e isso parece que atiça ele mais. Quando nos separamos ele tinha um sorriso no rosto e eu dei um tapa no rosto dele.
-Por que você fez isso?-Ele perguntou.
-Quem você pensa que é?! Eu não te dei direito algum pra me beijar! Sua Ameba Rosa, Irritante!
-Calma, Luce. Foi só um beijo.
-Eu não sou qualquer uma, pra você beijar!
Me virei e sai correndo, quem aquele idiota pensa que é? Me sentei em um banco e fiquei olhando pro céu. Ele falou que eu era qualquer uma, não disse com essas palavras, mas eu tenho certeza que era isso que ele queria dizer. O pior é que eu gostei, eu gostei do beijo. Acho que exagerei, eu sou muito orgulhosa não precisava fazer tanto drama, é melhor eu voltar.
Me levantei do banco e voltei até onde o pessoal estava, quando cheguei percebi que o Natsu, Chelia e a Hisui não estavam mais ali, fui até o Sting.
-Onde o Natsu, a Hisui e a Chelia, estão?
-O Natsu foi atrás delas.
-E por que?
-Elas gostam dele, Lucy. E bem elas não se sentiram bem em ver ele beijando você.
-Elas gostam dele?
Lucy P.O.V OFF
   "O beijo é a menor distância entre dois apaixonados."
           Amy Banglin


Notas Finais


Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...