1. Spirit Fanfics >
  2. A Hick in The City. >
  3. Capítulo 13- Sinto Muito.

História A Hick in The City. - Capítulo 13- Sinto Muito.


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Estou de volta! Espero que gostem do capítulo de hoje. Eu demorei eu sei, mas estou de volta. O capítulo não está muito grande já que eu estava meio sem idéia, mas esse capítulo. Boa Leitura 😘

Capítulo 14 - Capítulo 13- Sinto Muito.


Natsu P.O.V ON:
Não entendo eu sei que a Chelia sente algo além de amizade por mim, mas não precisava sair correndo, mas se fosse ela tudo bem eu conseguia explicar, mas a Hisui também saiu correndo e pra piorar as duas estavam chorando e eu não sei o que fazer, já que as duas são minhas amigas.
Encontrei a Chelia sentada em um banco de cabeça e lágrimas caindo na seus olhos, me sentei do seu lado.
-Chelia.-Eu a chamei.
-Desculpa eu acabei saindo correndo sem motivo algum.-Ela falou um pouco mais baixo.
-Eu não acho que tenha sido sem motivo algum. Por que não me conta?
-Porque talvez, você não corresponda. E fale que eu sou uma criança.
-Você não é uma criança. Você é uma garota bonita.
-Então quer dizer que você ficaria comigo?-A Chelia perguntou esperançosa.
-Não. Eu não vou ficar com você.
-Mas por que não?
-Você não faz o meu tipo e é muito nova pra mim.
-Desde quando isso tem idade? Você só vê aquela loira e garotas com um corpo esbelto, não uma garota em formação como eu!
-Chelia, não é porque você está em formação, mas eu não posso ficar com alguém que eu não gosto.
-Me poupe! Você fica com qualquer piranha que você encontra na esquina! Mas não fica comigo? Mas eu aposto que vai ficar com a Hisui, só porque ela é bonita!
-Não. Eu não vou ficar com a Hisui, ela é só minha amiga. E eu só beijei a Lucy por impulso apenas isso.
-Impulso, os homens sempre falam a mesma desculpa. Então isso aqui também é impulso.
A Chelia se aproximou mais de mim e me beijou, eu empurrei ela e o olhei sério. Ela se levantou com tudo e me olhou séria.
-Você é um idiota, Natsu! Um completo idiota!
Ela saiu correndo, droga! Eu não queria mágoa-lá, mas o que eu posso fazer se eu não sinto nada por ela.
-Eu concordo com ela.-Ouvi a Hisui falar atrás de mim.
Me virei e vi ela me olhando com os olhos inchados de tanto chorar, ela se aproximou de mim e se sentou do meu lado, olhei pra ela e vi como ela estava acabada, doía o meu coração ver minha amiga desse jeito, soltei um suspiro e olhei pro céu que agora não tinha mais estrela nenhuma.
-Sinto muito, Hisui.-Eu falei.
-Não, você não sente. Mas tudo bem, eu aprendi a viver com isso.
-Eu realmente, não sabia que você gostava de mim.
-Gostar.-Ela soltou uma risada baixa.-É difícil não ser correspondida, eu posso até aguentar e ser apenas sua amiga. Mas e ela, a Chelia? Ela é uma criança, isso vai ser difícil pra ela.
-Eu sei. Mas também é difícil pra mim. Minha melhor amiga e a melhor amiga da minha prima, gostam de mim. Tem idéia de como isso é difícil?
-Imagino. Já que eu sou sua melhor amiga. Natsu porque beijou ela, não venha me dizer que foi impulso, porque eu te conheço.
-Não foi impulso mesmo. É que alguma coisa naquela caipira me chama atenção. Talvez seja interesse.
-Talvez você esteja gostando dela.
-Você ficaria triste se eu estivesse?
-Muito. Acredite eu ficaria muito triste. Eu ficaria pensando como uma caipira que apareceu não faz nem duas semanas conseguiu fazer o que eu tentei em anos.
-Você deveria saber, já que ama ler aqueles livros de romance.
-Não é tão simples, Natsu. Os livros não explicam com clareza esse negócio chamado amor. Cada um sabe o que isso significa pra ele, eu não posso te responder já que eu nunca senti isso.
-Não é verdade. Eu gosto muito de você mas...
-Não é como eu imaginava. Posso te pedir uma coisa, antes que a gente volte a ser amigos?
-Pode.
-Me beija?
-Hisui, eu...
-É só um beijo. Só isso.
-Tá bom.
Coloquei minha mão no rosto dela e me aproximei, selando nossos lábios. Nossas línguas se moviam lentamente para podermos aproveitar aquele momento, assim que nos separamos a Hisui deu um pequeno sorriso e beijou minha bochecha e se levantou ficando de costas pra mim.
-Vamos continuar sendo amigos?-Eu perguntei.
-Vamos sim. Mas eu preciso ficar sozinha agora. Tchau Natsu.
Ela saiu andando, me deixando ali com os meus pensamentos. Espero que volte a ser como antes, ainda tem aquela loira teimosa para conversar, do jeito que ela ficou irritada depois que eu a beijei e que beijo em. Os lábios dela tem sabor de morango, não é a minha fruta favorita, mas até que é bom. Agora eu não vou parar de pensar nos lábios dela, espero que se repita e muitas vezes.
Natsu P.O.V OFF
"Ama o impossível, porque é o único que te não pode decepcionar.
             Vergílio Ferreira"


Notas Finais


Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...