1. Spirit Fanfics >
  2. A Hick in The City. >
  3. Capítulo 14 - Uma volta de bicicleta.

História A Hick in The City. - Capítulo 14 - Uma volta de bicicleta.


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Estou de volta! Obrigada a todos os comentários e aos favoritos. Boa Leitura 😘

Capítulo 15 - Capítulo 14 - Uma volta de bicicleta.


Fanfic / Fanfiction A Hick in The City. - Capítulo 14 - Uma volta de bicicleta.

Lucy P.O.V ON:
Depois do que houve noite passada, eu simplesmente decidi ir pra casa não queria mais ficar ali, além do mais o pessoal estavam preocupados com a Hisui e com a Chelia. Quando cheguei em casa eu fui direto para o meu quarto, tomei um banho e coloquei meu pijama e logo peguei no sono.
Acordei com os raios de sol no meu rosto. Droga! Esqueci de fechar a droga da cortina, me levantei da cama e troquei de roupa, desci as escadas e vi que não tinha ninguém em casa, de acordo com o bilhete deixado na geladeira o Sting havia ido passear com os garotos, a Mavis foi ver se a Chelia estava bem, a Cana tinha ido na casa da Mira e o Tio Girdarts tinha ido na casa de uma "amiga".
-Aries!-Chamei a rosada.
-Deseja algo, Lucy-san?-A rosada falou aparecendo na sala.
-Na verdade não. -Eu respondi. -É que eu estou entediada, posso te ajudar em alguma coisa? Qualquer coisa.
-Eu já terminei tudo, Lucy-san. Agora eu estou indo no mercado pra comprar as coisas para fazer o almoço.
-Eu posso ir pra você.
-Tem certeza?
-Claro.
-Então tá. Essa aqui é a lista do que eu vou precisar.
Peguei a lista e sai de casa, fui andando até o mercado mais próximo, entrei e comecei a procurar o que estava pedindo, coloquei tudo dentro do carrinho. Estava de frente para a prateleira de doces e bem, o chocolate que a Áries colocou na lista ficava um pouco alto e se eu tentar pegar é bem provável que a prateleira inteira caia em cima de mim.
-Gosta de ficar encarando prateleiras, Caipira?-Uma voz irritante falou.
-Não gosto. Só estou pensando em um jeito de pegar aquele chocolate.-Eu falei de costas para a pessoa.
-Entendo, você é pequena demais para pegar um simples chocolate.
Me virei e encarei seus olhos verdes e como sempre aquele sorriso irritante.
-Natsu.-Falei sorrindo.-Você pode pegar pra mim?
-Vou pensar...Não.
-Por favor.
-O que eu ganho em troca?
-Nada além da minha gratidão.
-Isso não é muita coisa. Mas tudo bem.
O Natsu pegou o chocolate e colocou no meu carrinho, olhei pra mãos dele e vi uma cesta com algumas coisas, como doces e salgados.
-Pra que tantos doces?-Eu perguntei.
-A Wendy pediu pra mim comprar, pra ela consolar a Chelia.
-Entendi. E como elas ficaram depois do que aconteceu ontem?
-Não muito bem. Espero que isso passe.
-E vai. É melhor eu terminar de fazer as compras pra Áries.
-E eu levar esses doces pra Wendy.
-Leva sorvete de chocolate. Ajuda a consolar.
-É bom saber.
Me virei e continuei andando pelo mercado, quando terminei as compras fui até o caixa e paguei, peguei as sacolas que eram muitas e sai andando pelas ruas.
-Precisa de ajuda?
Olhei pra trás e vi o Natsu com duas sacolas.
-Não precisa. Além do mais, você já está ocupado.
-Isso não é nada. Vamos Luce, eu te ajudo.
-Não. Pode me acompanhar, mas sem me ajudar.
-Dessa vez você ganhou.
Dei um sorriso vitorioso, continuei andando e ele andava atrás de mim, ninguém falava nada e por algum motivo isso me incomodava.
-Quero te fazer um convite.-O Natsu falou.
-Que seria?
-Você não quer dar uma volta de bicicleta comigo?
Parei e me virei pra olhar ele.
-Essa é nova.-Eu falei.-Eu até queria ir, mas não tenho bicicleta.
-Seu irmão não tem?
-Sting deixou em casa. A Mavis não é muito fã de bicicleta e a Cana bem é a Cana.
-Entendi. Já sei, vou passar na sua casa depois do almoço, esteja pronta e use shorts ou calça. Eu vou indo, até logo.
Ele se aproximou de mim e me deu um beijo na bochecha e saiu andando, ele anda estranho muito por sinal, continuei andando e cheguei em casa abri a porta e vi que ninguém tinha chegado ainda, levei as compras até a cozinha onde a Áries estava preparando o almoço, coloquei as compras em cima do balcão, ela me olhou sorrindo.
-Obrigada, Lucy-san.
-Precisa de mais alguma coisa?
-Não. Era só isso. A Mavis-san ligou e pediu pra avisar que não vai almoçar aqui, ela vai ficar na casa da Chelia-san, parece que ela não está bem.
-Imagino que não. Vou pro meu quarto, se precisar é só me chamar.
Sai da cozinha e subi as escadas, entrei no meu quarto e me joguei na cama e fiquei fitando o teto, isso é tão chato a Chelia e a Hisui gostam do Natsu e pra piorar eu não sei o que fazer porque eu sei que ele não gosta delas só espero que fique tudo bem principalmente pra elas.
Bateram na porta do meu quarto e eu falei que podia entrar, a porta se abriu e a Cana apareceu segurando duas garrafas de cerveja.
-Vejo que alguém anda na fossa desde ontem.-A Cana falou.
-Não estou na fossa, apenas pensando.
Ela se sentou na minha cama e me ofereceu uma garrafa, me sentei e aceitei a garrafa e fiquei olhando pra mesma.
-Pensando sobre o que aconteceu ontem?
-Sim. Elas gostam dele, mas ele não. Isso parece complicado.
-E é. Só que talvez seja mais fácil de encarar.
-Como? A Chelia ainda é uma criança e deve estar péssima, a Mavis vai passar o dia todo com ela e a Wendy.
-É assim mesmo.-Ela falou dando um gole na bebida.-A primeira decepção amorosa sempre dói, depois ela esquece e volta tudo a normal.
-Mas ainda tem a Hisui.-Eu falei dando um gole na cerveja e fazendo careta.-Esse troço é ruim.
-Eu sei, mas você acaba se acostumando com o gosto. Mas agora falando da Hisui, ela sempre soube que o Natsu só via ela como uma irmã. Diferente de você.
-O que tem eu?
-O Natsu parece estar se interessando por você.
-O que?! Você já bebeu muito Cana, não está falando coisa com coisa.
-Nem vem, essa garrafa nunca que ia me deixar bêbada. Preciso mais que isso.-Ela colocou a garrafa já vazia no chão.-Já você deveria beber, sabe talvez você entenda o que está sentindo.
-Do que está falando?
-Lucy, você por acaso não está sentindo nada pelo Natsu?
-Não. Ele só é um garoto pervertido, idiota que eu não suporto.
-Ou finge que não suporta.
O celular dela tocou mostrando que uma mensagem havia chegado, ela pegou e olhou depois me olhou.
-A Mira acabou de chegar, vou abrir a porta pra ela.- Ela se levantou da cama e foi em direção da porta.-E Lucy, adimita logo o que você está sentindo, antes que seja tarde.
Ela fechou a porta e saiu do meu quarto, olhei para a bebida na minha mão e eu dei mais um gole, cara isso é realmente horrível coloquei a garrafa em cima do meu criado mudo e voltei a me deitar na cama. A Cana concerteza estava bêbada pra falar tanta asneira de uma vez.
                                *****
Troquei de roupa e coloquei uma blusa azul e um shorts jeans e calçei um tênis, prendi meus cabelos em um rabo de cavalo, desci as escadas e vi a Cana, Ultear  e a Mira sentadas no sofá.
-Onde você vai?-A Ultear perguntou.
-O Natsu me convidou para dar uma volta de bicicleta.
-E desde quando você tem bicicleta?-A Cana falou.
-Não tenho. Mas ele falou que tinha uma idéia.
A campainha tocou e eu atendi e vi o Natsu sorrindo
-Está pronta?-Ele perguntou.
-Estou sim.
-Ótimo, vamos.
Sai de casa e vi uma bicicleta vermelha encostada na parede, ele pegou e subiu em cima.
-O que foi? -Ele perguntou.
-Onde eu vou sentar?
-Na garupa.
Eu olhei dele pra garupa, só pode ser brincadeira.
-Sério?
-Claro. Não se preocupa é seguro.
-Tá bom.
Subi na garupa e envolvi meus braços na sua cintura, ele começou a pedalar e eu olhava em volta e via a paisagem e o vento batia no meus cabelos, até que é bem divertido. Andamos de bicicleta a tarde toda, já estava escurecendo quando ele parou de frente para uma colina.
-Quero te mostrar uma coisa.-Ele falou sorrindo.
Lucy P.O.V OFF

"A medida do amor é amar sem medida."
                      Santo Agostinho


Notas Finais


Até o próximo capítulo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...