1. Spirit Fanfics >
  2. A Hick in The City. >
  3. Capítulo 16 - Festa do pijama entre amigos.

História A Hick in The City. - Capítulo 16 - Festa do pijama entre amigos.


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Boa Leitura 😘

Capítulo 17 - Capítulo 16 - Festa do pijama entre amigos.


Lucy P.O.V ON:
Seus lábios eram quentes, seu beijo era ardente, mas não vou deixar isso assim esse babaca não vai me enganar. Empurrei ele e meti um tapa em seu rosto, abaixei a cabeça e serei os punhos.
-O que foi essa agora?-Ele falou um pouco irritado.-A gente não pode mais se divertir?
-Não comigo, eu não sou brinquedo pra você se divertir sou uma pessoa, com sentimentos. Sinto lhe informar, mas nem todos são como você Natsu.
Sai andando e desci a Colina e comecei a andar de volta pra casa, quem ele pensa que é? Não é porque todas caem de amores por ele que eu vou ser assim, mas o pior é estar sentindo meu coração acelerar por causa de uma droga de um beijo. Entrei em casa e subi direto para o meu quarto sem falar com ninguém. Deitei na cama e fiquei fitando o teto, meu celular começou a tocar peguei e vi no visor que era a Erza me ligando.
ON:
-Oi Erza.
-Lucy, tenho uma ótima notícia.
-E qual seria essa ótima notícia?
-Vamos fazer uma festa do pijama.
-E vai ser a onde?
-Na casa do seu tio.
-Oi? E quem deixou?
-A Cana, aliás Lucy você precisa organizar  o seu quarto.
-Meu quarto já é organizado. E quem vai vir nessa festa do pijama.
-Todo mundo, menos a minha prima e a Hisui. Elas não estão bem.
-Imagino que não. Eu vou ligar pra Levy-chan, até depois.
-O que aconteceu?
-Nada.
-Não minta, por que eu tenho a impressão de que aconteceu alguma coisa.
-Não é nada, eu preciso ir. Até depois.
-Lucy...
OFF
Soltei um suspiro e mandei uma mensagem para a Levy falando da festa do pijama, coloquei o meu celular em cima da mesa e fui tomar um banho, quando eu sai vesti um shorts jeans desfiado e uma blusa rosa que mostra um pouco da barriga, fiz um coque no cabelo e desci as escadas e vi a Mavis com um telefone na mão e anotando alguma coisa em um papel, a Cana entrou em casa com várias sacolas com bebidas a Mira entrou atrás dela com uma sacola que parecia ter comida.
A campainha tocou e eu fui atender e vi o Gray e a Juvia, os dois entraram e antes que eu fechasse a porta a Lisanna chegou junto do Gajeel.
-Calma aí, Loirinha. -O Gajeel falou.-Não fecha a porta na nossa cara não.
-Eu não tinha visto vocês. Entrem.
Os dois entraram e eu fechei a porta, a Lisanna sentou no sofá e começou a mexer no celular de acordo com o que eu entendi a Lisanna sempre está no celular em algum aplicativo de relacionamentos onde ela tenta achar o "cara perfeito", mas suas tentativas são falhas.
-Loirinha cadê o seu irmão?-O Gajeel perguntou.
-Ele foi no depósito buscar bebidas não alcoólicas.- A Mavis disse ainda no telefone.
-E o que você está fazendo, Mavis?- A Juvia perguntou.
-Pedindo pizza. Aliás vocês gostam de pizza apimentadas?
-O Natsu gosta.- A Lisanna falou.- Mas é o único também.
-Vou pedir duas então.
Depois de alguns minutos o Sting chegou em casa e junto dele estavam o Natsu e a  Hisui, o loiro levou as coisas para a cozinha enquanto a Hisui se sentou do lado da Lisanna e o Natsu do lado do Gajeel, ótimo quanto mais longe melhor. A campainha tocou e eu me levantei e fui atender, assim que abriu a porta eu vi a Levy, Erza e o Jelall as duas sorriram e vi que a Levy segurava uma sacola.
Eles entraram e eu fechei a porta, a azulada se sentou no chão e colocou um álbum em cima da mesa de centro, sentei do seu lado e a Erza logo se juntou a gente.
-O que é isso?- Eu perguntei.
-Fotos, pra você guardar de recordação.- A Erza falou.- Eu e a Levy revelamos hoje.
-São as fotos dos passeios que fizemos durante essa semana e dos programas de filmes.- A Levy falou sorrindo.
A Erza abriu e eu vi uma foto minha e da Levy na biblioteca, foi quando terminamos o trabalho de artes, também vi uma em que o sol colocava o braço envolta do meu ombro e eu olhava irritada pra ele, havia várias fotos, mas a que eu mais gostei foi a do festival que estava todo mundo.
-Obrigada.- Eu falei.
-Você pode colocar algumas no seu mural, aquele que tem no seu quarto.- A Levy falou.
-Eu vou sim.
Fechei o álbum e coloquei em uma das gavetas da estante onde fica a TV, me sentei encostada no sofá e fiquei olhando o pessoal, a Lisanna conversação com a Hisui e a Juvia, enquanto os meninos decidiam qual jogo eles iriam jogar enquanto as pizzas não chegavam.
-Vai me contar o que aconteceu? - A Erza perguntou se sentando do meu lado.
-Eu já disse que não aconteceu nada.- A Lucy falou.
-Não parece, tem alguma coisa te incomodando.- A Levy falou.
-Vocês ficam falando coisas que não tem nada a ver.- Eu falei.
-Acho que tem alguma coisa a ver com um certo rosado.- A Erza disse.- Então o que houve?
Soltei um suspiro e abracei minhas pernas e olhei para frente, onde o Gajeel colocava o vídeo-game.
-É que, eu estou me sentindo estranha.- Eu falei baixo apenas pra elas escutarem.- O Natsu me convidou para passear hoje é me levou para uma Colina.
-A Colina do Sol?- A Erza perguntou.
-Sim. Ele falou que não ia lá um bom tempo e que eu era a primeira pessoa que ele levava lá.
-Ele disse o motivo?- A Levy perguntou.
-Ele disse que eu ia gostar. Não achei uma grande resposta, mas tudo bem. Eu vi uma coisa que mexeu comigo e o Natsu disse umas coisas bonitas. E depois ele me beijou. Eu bati nele, porque eu sou mais uma na sua lista de milhares.
-Está gostando dele?- A Levy falou.
-Esse é o problema, eu não sei. É estranho ficar com ele e sentir seu coração acelerar, foi um beijo e eu senti meu estômago revirar como se estivesse em uma montanha russa. Mesmo se eu gostasse dele, ele mesmo me disse que não é capaz de se apaixonar por alguém.
-Eu sei bem. Conheço ele desde criança.- A Erza falou.
-Não se preocupa, Lu-chan. Você pode mudar isso, nele.
-Eu não sei. Mas isso não importa, eu vou viver normalmente, não preciso dele.
Lucy P.O.V OFF
"Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade."
        Martha Medeiros


Notas Finais


Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...