1. Spirit Fanfics >
  2. A Hick in The City. >
  3. Capítulo 17 - Sete Minutos no Paraíso.

História A Hick in The City. - Capítulo 17 - Sete Minutos no Paraíso.


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Estou de volta! Espero que gostem do capítulo. Boa Leitura.

Capítulo 18 - Capítulo 17 - Sete Minutos no Paraíso.


Natsu P.O.V ON:
Depois de muito insistir a Hisui veio comigo até a festa do pijama que a Erza organizou na casa do Girdarts, que aliás não deve nem saber dessa festa.
Ela mal conversou e nem olha pra loira, finge que ela nem existe e tenho certeza que a Lucy percebeu isso, o Gajeel terminou de instalar o vídeo-game e começamos a jogar, depois de um tempo as garotas se aproximaram da gente e começaram a perturbar.
- Podemos jogar? - A Cana perguntou.
- Ou estão com medo de perder? - A Mirajane perguntou sorrindo.
- Não. E não estamos com medo de perder pra garotas.- Eu falei.
- Não seja tão convencido.- A Lisanna falou.- Vocês nem são tão bons assim.
- A Lis tem razão, vocês são péssimos. - A Hisui falou.
- A Lucy é melhor que vocês. -A Erza disse.
- Que exagero.-Ouvi a loira falar atrás de mim.- Eu sou péssima nisso.
- Que nada.- O Gray falou.- Você é melhor que o Sting, acredite.
- Cala boca!- O Sting falou irritado.
- Podem jogar, mas estão depois do Gajeel e do Sting.
- Ótimo. - A Juvia falou se sentando.
Começou jogando eu e o Gray, o tempo foi passando até jogar eu contra a caipira loira, ela não tinha nem olhado na minha cara direito desde o ocorrido de hoje a tarde.
-Preparada pra perder, Caipira?-Eu falei sorrindo.
-Estou preparada pra acabar com você.- Ela falou séria.
-Nossa que brava.
Ela não me respondeu e começamos a jogar, ela parecia realmente querer me matar e dava até medo. No final ela perdeu e claro eu ganhei, olhei pra ela com um sorriso vitorioso e ela revirou os olhos.
A porta se abriu e todos olharam e viram o Girdarts entraram e ele parecia cansado, ele fechou a porta e começou a andar, mas parou assim que percebeu todos nós ali na sala, ele olhou no relógio que estava no seu pulso e depois pra gente.
-Alguém pode me explicar o que está acontecendo?- Ele perguntou.
-Uma festa do pijama.- A Mavis respondeu pagando o homem da pizza.
-E quem deu autorização pra isso?
-Você que não foi.- A Cana falou.- E além disso é só uma simples festa.
-Você diz isso agora, depois eu encontro todos bêbados.
-Como se você estivesse sempre sóbrio.
-Eu vou pro meu quarto me arrumar, depois vou sair.
Ele subiu as escadas e a Mavis colocou as pizzas na mesa de centro e começamos a comer, a Cana entrou na sala com algumas bebidas e entregou para todo mundo uma garrafinha.
-Eu não vou beber isso é horrível. - A Lucy falou.
-É saque, é bom.- A Cana falou dando um gole.
A Lucy deu um gole e depois outro, depois de vários minutos a Lucy, Cana, Erza, Gray e o Sting estavam bêbados a Mavis havia subido pro seu quarto, a Hisui estava bebendo uma garrafinha e já tinha outras duas vazias do seu lado, mas eu sabia que ela não estava bêbada.
-Vamos jogar sete minutos no paraíso.-A Cana falou rindo e soluçando.
-Como se brinca disso?-A Lucy perguntou rindo.
-A gente gira a garrafa e em quem cair tem que ficar sete minutos trancado em um local escuro.-A Juvia falou.- E eu não acho que seja uma boa idéia.
-A Juviazinha, vamos brincar também. -O Gray falou abraçando a Juvia.
No final todo mundo concordou em jogar, sentamos em uma roda no chão e a Cana girou a garrafa e caiu na Levy e no Jelall, eu sabia que não ia rolar nada demais só pelo fato do Jelall ser fiel a Erza. Eles entraram na dispensa e depois de sete minutos eles saíram e nada estava diferente.
Estávamos na quarta jogada quando a garrafa caiu em mim e na Hisui que já estava um pouco alterada por causa do saque, nos levantamos e fomos até a dispensa entramos e a Hisui sentou no chão e abraçou seus joelhos me sentei na sua frente e fiz o mesmo.
-Você está apaixonado por ela?- Ouvi a Hisui murmurar.
-Ela quem?-Eu perguntei.
-Você sabe muito bem de quem eu estou falando.
-Não. Eu não estou apaixonado pela Luce.
-Ainda. Natsu eu te conheço há anos e você nunca se interessou por mim, mas foi essa loira aparecer que tudo mudou, você só pensa em um jeito de ficar com ela.-A Hisui falou mais alto.-Eu estou aqui! Você pode ficar comigo! Ela não quer nada com você, eu quero!
-A gente já teve essa conversa. E você sabe que eu só te vejo como minha irmã.
-Irmã, irmã. Você só sabe falar isso? Eu não sou sua irmã!
Ela se aproximou de mim e segurou meu rosto e me beijou, seus lábios tinham o gosto do saque, nossas línguas estavam em sincronia e eu sei que isso é errado. Me afastei dela e a olhei sério, seu sorriso era enorme.
-Hisui isso é errado.-Eu falei.- Não posso fazer isso com você.
-Me poupe eu sei que você gostou, quem não gosta de beijar uma garota linda como eu?
-O tempo acabou!-Ouvi a Erza gritar.
Me levantei e sai do depósito e me sentei de volta no meu lugar, a Hisui entrou na sala e se sentou. Depois de algumas rodadas a garrafa caiu de novo em mim e dessa vez também havia caído na Lucy.
- Não vou pra dispensa com essa Ameba.-A Lucy falou rindo.-Posso estar bêbada, mas ainda tenho cérebro.
- Magoou.-Eu falei.
- Sinto muito loirinha. -A Cana disse sorrindo.- Mas tem que ir, são as regras.
A Lucy emburrou e foi pra dispensa e eu andei atrás dela, fechei a porta  e vi a Lucy em pé de braços cruzados olhando para as coisas na dispensa, me aproximei dela e fiquei na sua frente, mas ela nem me olhava virei o rosto dela a fazendo me olhar.
-Não pretende falar nada?-Eu perguntei.
-Só preciso te aturar por mais seis minutos, então vou ficar em silêncio.-Ela disse.
-Assim a gente nem aproveita e o nome da brincadeira é sete minutos no paraíso, tem uma razão não acha?
-Com você isso aqui não é o paraíso.
-Nossa assim você me magoa.
-Problema seu, eu não tenho nada a ver com isso.
-Você realmente é muito grossa.
-E você é estúpido, idiota e nem por isso jogo na sua cara.
-Eu tenho minhas dúvidas.
Peguei na sua cintura e a aproximei de mim, ia beijar ela só que ela virou o rosto e começou a gargalhar.
-Qual é a graça? - Eu perguntei.
-Eu já disse, posso estar bêbada ou o que for até drogada se preferir, mas eu nunca mais vou te beijar Ameba cor de Rosa. Nunca mais.-Ela falou pausadamente, dando várias gargalhadas.
-Você realmente é uma figura.
-Se você não fosse tão idiota e tentasse me beijar toda hora, a gente podia ser grandes amigos.
Natsu P.O.V OFF
"Difícil é ganhar um amigo em uma hora; fácil é ofendê-lo em um minuto."
                  Provérbio Chinês


Notas Finais


Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...