1. Spirit Fanfics >
  2. A Hick in The City. >
  3. Capítulo 01- Pizza com os amigos.

História A Hick in The City. - Capítulo 01- Pizza com os amigos.


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Boa Leitura😘

Capítulo 2 - Capítulo 01- Pizza com os amigos.


Natsu P.O.V ON:
Natsu Dragneel, 17 anos, cabelos rosas e sim são naturais, olhos verdes, corpo malhado e se permite dizer eu sou bem gostoso, moro em Magnólia com a minha Tia Grandine e minha prima Wendy, perdi meus pais em um acidente de carro a dois anos e desde então eu moro com a minha tia e prima.
Estava jogando videogame junto do Gray, meu melhor amigo e o Jelall e o Gageel. O jogo era em dupla e estava separado eu e o Gageel contra o Gray o Jelall, eu e o Gageel estávamos perdendo já que a minha dupla é um burro e não sabe que tem que atirar no inimigo e não nos aliados.
-Chega!-Gritei.-Desisto, esse metaleiro não sabe jogar!
-Ficou irritado é Pink Pie. -O Gray falou me provocando.-Adimiti você e o Gageel são péssimos no jogo.
-Cala boca, Princesa do Gelo, você só teve sorte de ter o Jelall como sua dupla.
-Não comecem a brigar.-O Jelall falou. -Recebi uma mensagem do Sting, falando que ele já está vindo pra Magnólia.
-Então o loiro já está vindo, mas sozinho?-Gageel perguntou.
-Não. Ele disse que as suas irmãs estão vindo junto.
-Irmãs?-Perguntei. -Pensei que ele só tivesse aquela baixinha loira como irmã.
-Ele também tem uma irmã gêmea, mas ela nunca tinha vindo para a cidade grande.
-Uma verdadeira caipira, então.
-Pode se dizer que sim. Sting disse que ela não queria vir, mas o pai dela a forçou.
-Não sei qual o problema dela vir pra cidade grande. -O Gray falou. -Não vejo mal nisso.
-Ela gosta mais da fazenda.
-Tá, chega de falar da caipira, estou com fome, vamos pedir pizza?-Falei.
-Partiu.-O Gageel falou. -Mas vamos chamar as meninas.
-Tá, eu mando a mensagem. -O Jelall falou.
-Eu ligo pra pizza.
O Gageel foi pro telefone e ligou pra pizaria, o Jelall mandou mensagem para as garotas, já eu e o Gray contínuos jogando. A campainha tocou e eu fui atender e vi as garotas, elas entraram sem serimomia alguma e depois eu que preciso de educação. Fechei a porta e já pude ver a Erza jogando no meu lugar, eu mereço isso, a Juvia estava sentada do lado do Gray fazendo carinho no cabelo dele e falando para ele se esforçar, nunca vi namorada mais melosa que essa azulada, a Lisanna estava no sentada no sofá mexendo no celular, deve estar conversando com o novo paquera dela, que provavelmente não dura mais que três semanas, essa garota é muito exigente quando se trata de namorados.
Me sentei do lado da Lisanna e logo entraram na sala o Jelall e o Gageel, o Jelall sentou do lado da Erza e ficou observando ela matar o Gray com uma facilidade que até assustava, o Gageel sentou do outro lado da Lisanna.
-Namorado novo Lisanna? -O Gageel perguntou.
-Paquera.-A Lisanna respondeu.
-Outro? E aquele garoto que você estava saindo semana passada?
-Ele era muito ciumento, não combinava comigo.
-Nenhum combina com você né? -Eu falei.-Você é muito exigente, desse jeito não vai achar ninguém.
-Cala boca Natsu, eu não sou exigente. Só estou procurando alguém perfeito pra mim.
-Então você nunca vai achar.-O Gageel falou provocando a Lisanna.
-Não enche você também. Cadê a Hisue?
-Ela disse que não ia vir, pois tinha compromisso de família. -O Jelall falou.
-E quando ela não tem?-O Gray falou.
-Hisue-san preza muito a família Gray.-A Juvia falou.
-Juvia tem razão.-Eu disse.
-Natsu defendendo a Hisue de novo. Isso anda ficando previsível demais. - O Gageel falou.
-Ela é minha amiga, por isso eu a defendo metaleiro.
-Sei, que é só por isso.
A campainha tocou novamente e o Jelall foi atender, era o entregador com as nossas pizzas, o Jelall pagou o entregador e fechou a porta, ele colocou as pizzas na mesa de centro da sala, a Erza foi na cozinha e voltou com duas garrafas de refrigerante e pois no chão e depois foi pegar os copos, abri uma das pizzas e peguei um pedaço e comecei a comer.
Já estava tarde e estávamos assistindo um filme, as pizzas já haviam acabado tudo e estava a maior bagunça a sala, meu celular começou a tocar, peguei ele e vi no visor que era a Wendy.
ON:
-Oi Wendy.
-Natsu-san onde você está?
-Na casa do Jelall. Por quê?
-Mamãe está preocupada com você, já está tarde.
-Tudo bem Wendy, fala pra Tia Grandine que eu já estou chegando.
-Tá bom, toma cuidado na rua.
-Claro Wendy.
-Até logo Natsu-san.
-Até Wendy.
OFF.
Desliguei a chamada e coloquei o meu celular no bolso da calça e me levantei.
-Já estou indo. Vejo vocês amanhã.
-Tchau Natsu. -A Lisanna falou.
Acenei e sai da casa do Jelall e fui andando até a minha casa, que não ficava muito longe. Amanhã começa o primeiro dia de aula no colégio e ninguém merece voltar às aulas.
Natsu P.O.V OFF

      "Descobrir consiste em olhar para o que todo mundo está vendo e pensar uma coisa diferente."
Roger Von Oech


Notas Finais


Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...