1. Spirit Fanfics >
  2. A Hick in The City. >
  3. Capítulo 20 - Passando um tempo apenas nós dois.

História A Hick in The City. - Capítulo 20 - Passando um tempo apenas nós dois.


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Estou de volta! Espero que gostem do capítulo de hoje, obrigada a todos que comentaram no capítulo anterior. Boa Leitura 😘

Capítulo 21 - Capítulo 20 - Passando um tempo apenas nós dois.


Fanfic / Fanfiction A Hick in The City. - Capítulo 20 - Passando um tempo apenas nós dois.

Natsu P.O.V ON:
Eu havia escolhido um filme de terror para a gente assistir, mas a Lucy não queria e dizia que tinha medo e assim começamos a discutir qual fim e assistir e no final ela ganhou escolhendo uma comédia romântica, que aliás era entediante pra caramba.
Eu peguei pipoca da vasilha que estava em cima da porta da Lucy e coloquei na boca. Em algumas partes do filme a loira ria enquanto eu ficava entediado.
- Isso é muito chato.- Eu falei.
- Eu não acho.- A Lucy falou.- Estou achando é engraçado.
- Eu não sei a onde, isso é só mais uma história de amor chata e cliché e que no final eles ficam juntos.
- Nem todas as histórias o casal fica junto.
- Mas na maioria sim. Podemos assistir outra coisa?
- Tá, você ganhou. Mas não vamos assistir terror.
- Aí não tem graça.
- É claro que tem. Pode ser aventura ou se preferir tem desenhos a Mavis é um pouco obcecada por desenhos infantis.
- Sério?
- Sim. Mas não fala pra ela que eu te disse.
- Pode deixar.
Ela se levantou do sofá e tirou o filme e depois de escolhermos juntos um de ação e aventura ela colocou pra rodar e começamos a assistir, o filme já estava na metade e a Lucy apoiou sua cabeça no meu ombro.
- Está me achando com cara de apoio é?- Eu disse.
- Estou sim. Você é um ótimo apoio Ameba Rosa.
- E você muito folgada Caipira loira.
O filme acabou depois de uma hora, a Lucy tirou a cabeça do meu ombro, ela me olhou sorrindo.
- Podemos dar uma volta? Melhor podemos almoçar fora? Estou com fome.- A Lucy perguntou toda animada.
- Você vai pagar?- Eu perguntei.
- Óbvio que não. Eu estou convidado, mas você paga.
- Imaginei isso. Vamos logo.
Eu me levantei do sofá e ela também, saímos da casa do Girdarts e andamos pelas ruas movimentadas até chegarmos em uma lanchonete que estava lotada de gente, mas conseguimos nos sentar em uma mesa no canto do local. Nos sentamos e começamos a olhar o cardápio.
- Já escolheu o que vai pedir, loira?- Eu perguntei.
- Já sim.
Eu chamei uma garçonete para anotar nossos pedidos, ela tinha um corpo curvilíneo cabelos laranjas longos e olhos castanhos e bem na minha opinião ela era bem gostosa, mas a Luce é mais.
- O que vão pedir?- Ela perguntou.
- Um lanche integral e suco de laranja.- A Lucy pediu.
- Eu vou querer um hambúrguer e um refrigerante.- Eu falei.
- Já trago seus pedidos.
Ela terminou de anotar e olhou pra mim e deu um sorriso doce depois saiu andando, ouvi a Lucy bufar e olhei pra ela.
- O que foi?- Eu perguntei.
- Você e a sua mania de dar em cima de qualquer garota.- A Lucy falou.
- Ciúmes, Caipira?
- Eu não tenho ciúmes de uma Ameba que nem você.
- Sei, você apenas não quer adimitir.
- Me poupe.
Sorri e ela virou o rosto e cruzou os braços, ela pode não adimitir, mas tenho certeza de que ela está com ciúmes, apenas pelos seu gesto.
Ficamos em silêncio até a garçonete aparecer com nossos pedidos, ela colocou na mesa e se retirou  a Lucy comia seu sanduíche em silêncio e uma coisa que eu não suporto é o silêncio.
- Eu não sabia que você comia coisas saudáveis, Caipira.- Eu falei.
- Você não sabe nada sobre mim.
- Você anda meio brava.
- Eu não estou brava!
- Tem certeza? Pra mim você está brava, se bem que você fica bonita brava.
Ela corou um pouco e inflou as bochechas, agora ela está fofa corada, terminamos de comer e eu paguei a conta e a garçonete ruiva me passou seu número de telefone o que parecia ter deixado a Lucy mais irritada. Andávamos na rua eu atrás da loira e ela na frente sem falar nada. Me aproximei dela e a abracei pelas costas, ela tentou se soltar só que era em vão.
- Me solta Algodão Doce.- A Lucy falou.
- Não quero. Tive uma idéia por que não vamos pra praia, vai ser divertido.
- Não estou usando biquíni.
- Não precisa de biquíni.
- É claro que precisa.
- Tá bom, vamos fazer assim. Você chama o seus irmãos e aquela baixinha e eu o resto do pessoal e nos encontramos na praia.
- Tá bom. E o nome da baixinha é Levy.
Eu soltei ela e fiquei de frente pra ela e coloquei as mãos no seu rosto e me aproximei dela e senti sua respiração se misturar com a minha, dei um beijo na bochecha dela e me separei.
- Até logo loira.
Disse isso e sai andando em direção da minha casa, não sei o que estou sentindo ainda mais quando estou perto dessa Caipira, mas é algo que eu nunca senti e bem é diferente. Mas vou deixar isso de lado e me concentrar na praia de hoje, cheia de garotas lindas e maravilhosas apenas de biquíni.
Natsu P.O.V OFF
"Se o amor é fantasia, eu me encontro ultimamente em pleno carnaval."
                Toquinho e Mutinho


Notas Finais


Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...