1. Spirit Fanfics >
  2. A Hick in The City. >
  3. Capítulo 21 - Eu fiquei com ciúmes! Satisfeito?

História A Hick in The City. - Capítulo 21 - Eu fiquei com ciúmes! Satisfeito?


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Estou de volta! Espero que gostem do capítulo de hoje. Obrigada a todos que comentaram no capítulo anterior. Boa Leitura 😘

Capítulo 22 - Capítulo 21 - Eu fiquei com ciúmes! Satisfeito?


Fanfic / Fanfiction A Hick in The City. - Capítulo 21 - Eu fiquei com ciúmes! Satisfeito?

Lucy P.O.V ON:

Assim que cheguei em casa mandei uma mensagem pra Levy avisando da praia e também avisei os meus irmãos e a Cana que já haviam chegado em casa. Entrei no meu quarto e comecei a procurar um biquíni pra mim usar, até que achei um preto de bolinhas brancas e vesti e por cima coloquei um vestido rosa claro calçei uma rasterinha e prendi meus cabelos em um rabo de cavalo, arrumei uma bolsa com as minhas coisas e sai do quarto e vi todo mundo pronto.

Entramos no carro e o Loke dirigiu até a praia, assim que chegamos avistei o pessoal e fomos até eles.

- Oi pessoal.- Eu falei sorrindo.

- Lu-chan você está bem?- A Levy perguntou preocupada.

- Estou sim. O Natsu me animou.

- O Natsu é?

- Nem vem Levy-chan. Afinal onde está essa Ameba Rosa?

- Ali, pegando algumas garotas.- Ouvi a voz da Hisui.

Olhei pra ela e depois para a cena ridícula do Natsu aos beijos com uma garota qualquer e isso me afetou de alguma forma serrei os punhos e virei o rosto. Olhei para a Hisui e vi que ela também não havia gostado nada do que viu, olhei pra Levy que estava quase babando pelo Gajeel.

- Levy-chan fecha a boca pra não babar.- Eu falei.

- Eu não estou babando.- Ela falou corada.- Estou apenas olhando o movimento.

- Sei o movimento. Enfim vamos nadar, não quero ficar aqui.

- Ok, vamos lá.

Fomos até o mar e demos um mergulho, fiquei um pouco distraída e nem percebi quando o Rogue apareceu perto de mim, ele estava sorrindo pra mim e eu retribui.

-Oi Lucy.- O Rogue falou.

-Oi Rogue.

-Você fica muito linda usando esse biquíni.

-Obrigada.- Eu falei corada.

-Então quer tomar alguma coisa?

-Claro.

-Então vamos até o quiosque.

Saímos do mar e fomos até o quiosque onde o Rogue fez questão de me pagar um suco, eu bebericava a bebida enquanto sentia o olhar do Rogue sobre mim. Olhei pra ele e vi que ele estava bem perto até sentia sua respiração no meu rosto.

- A gente podia sair.- O Rogue falou.- Eu teria o maior prazer de te conhecer melhor Lucy.

- Bem é só marcar, que a gente sai.

O Rogue colocou uma de suas mãos no meu rosto e começou a se aproximar de mim, mas foi em pedido por alguém que segurou seu ombro e o puxou para trás, olhei e vi o Natsu sério me levantei e olhei irritada pra ela.

- O que pensa que está fazendo?!- Eu falei irritada.

- Nada demais.- O Natsu falou.- Apenas não deixando ele te beijar.

- Que eu saiba isso não é da sua conta!

Eu sai andando deixando o Natsu e o Rogue pra trás, quem ele pensa que é? Eu não fui atrapalhar a diversão dele então ele não tem o direito de atrapalhar a minha diversão.

Senti alguém pegar meu braço, olhei e vi o Algodão Doce, tentei me soltar, mas ele segurava firme.

- O que você quer, Natsu?- Eu perguntei séria.- Não está satisfeito em atrapalhar o meu momento com o Rogue.

- Sim estou muito satisfeito. Porque assim você não vai ficar com ele.

- E qual o problema nisso?! Você estava até agora se agarrando com uma garota qualquer aí.

- E você ficou com ciúmes?

- Você quer saber se eu fiquei com ciúmes? Eu acho que você é quem está com ciúmes!

- Tem razão eu fiquei meio incomodado quando vi vocês dois juntos.

- Está admitindo que sentiu ciúmes?

- Você quer que eu diga? Então tá, eu fiquei com ciúmes Lucy.

- Não me importo. E não acredito em você, já que estava bem ocupado com aquela garota.

- E você Luce, está com ciúmes?

- Não. Eu não estou com ciúmes de você Ameba Rosa!

- Tem certeza? Porque pra mim parece o contrário.

- Não me importo o que parece.

Ele riu e me virei pra ele e o olhei brava, ele parou de rir e colocou a mão na minha cintura e me puxou pra mais perto dele e ele começou a beijar o meu pescoço, tentei me afastar dele, mas era inútil.

- Adimite Luce, você está com ciúmes. - Ele falou no meu ouvido.

- Eu não vou adimitir isso, porque não é verdade.

- É verdade sim.

O Natsu não parou e continuou, ele começou a roçar seus lábios no meu, idiota o que ele planeja com isso?

- Então vai adimitir ou não.

- Tá bom. Eu fiquei com ciúmes! Satisfeito?

- Muito.

Ele colou seus lábios ao meu e adentrou sua língua na minha boca e eu logo cedi, sua língua explorava cada canto da minha boca eu rodiei seu pescoço com meus braços e aprofundei o beijo cada vez mais.

Nos separamos por falta de ar e ele me olhou sorrindo e senti meu rosto corar, ele me deu um selinho e apertou minha cintura.

- Acho que estou gosta de você.- O Natsu sussurrou no meu ouvido.

- Você o que?

- Eu acho que estou gostando de você.

- Isso é ridículo.

- Não é não. E se quiser eu provo isso.

Me afastei dele e o olhei, não podia acreditar naquilo ele estava brincando não é possível.

- Para de brincadeiras Natsu!- Eu gritei.- Não se brinca com coisas assim!

- Eu não estou brincando. Estou falando sério.

- Pois eu não acredito.

Sai correndo, não podia acreditar ele só podia estar brincando saiba ele que não se brinca com os sentimentos dos outros.

Lucy P.O.V OFF

"Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho."

Thich Nhat Hanh


Notas Finais


Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...