1. Spirit Fanfics >
  2. A Hick in The City. >
  3. Capítulo Especial de Natal!

História A Hick in The City. - Capítulo Especial de Natal!


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Estou de volta! E quero desejar a cada um de vocês um feliz natal, obrigada a todos vocês e fico muito feliz em saber que estão gostando da história. Obrigada aos comentários e aos favoritos. Boa Leitura 😘

Capítulo 23 - Capítulo Especial de Natal!


Fanfic / Fanfiction A Hick in The City. - Capítulo Especial de Natal!

Narrador ON:

O que melhor do que comemorar o natal com a sua família? Comemorar o natal com sua família, amigos e a família dos seus amigos, todos ficariam felizes e animados.

Na pequena cidade do interior chamada Shirotsume em uma enorme casa talvez a maior daquela cidade, onde morava a família Heartfilia e junto dessa família estavam os amigos e amigas da Lucy, Sting e Mavis.

Dentro da casa os jovens estavam reunidos na sala e estavam assistindo um filme de terror, sentados no primeiro sofá estavam a Lisanna, Jelall e Erza, já no segundo sofá estavam a Levy, Gajeel e a Chelia, no terceiro sofá estavam a Mavis, Sting e a Wendy, no chão estavam a Juvia abraçada ao Gray e a Lucy que estava deitada com a cabeça no colo do Natsu, a Cana sentada no chão no meio da Mira e da Ultear.

Uma cena assustadora apareceu na tela e as garotas gritaram enquanto os garotos a Erza e a Mira riram.

- Como vocês conseguem assistir um filme desses e não ter medo?- A Lucy perguntou.

- É porque não dá medo loira.- O Natsu disse como se fosse óbvio.

- Eu discordo, esse filme da muito medo.

A campainha tocou e a Virgo foi atender, ela abriu a porta e viu uma garota de cabelos prateados curtos e olhos castanhos e ao lado dela estava uma garota um ano mais velha de cabelos castanhos claros e olhos verdes.

- Oi Virgo.- A garota de cabelos prateados falou.

- Yukino-san, Michelle- san. - A Virgo falou sorrindo.- Entrem, a Lucy-san, a Mavis-san e o Sting- san estão na sala.

As duas entraram na casa e foram até a sala onde viram várias pessoas assistindo o filme.

- Oi amores.- A Michelle falou sorrindo.

Todos olharam pra morena e a Lucy se levantou e sorriu e foi correndo até as duas e as abraçou ao mesmo tempo.

- Que saudades.- A Lucy falou.

- Também sentimos sua falta prima.- A Michelle falou.

A Lucy soltou as duas e olhou para seus amigos, que ainda as olhava.

- Pessoal essa aqui é a minha prima Michelle Lobster e essa aqui é a minha irmã de outra mãe Yukino Aguria.- A Lucy falou sorrindo. - Meninas esses aqui são os meus amigos.

- Oi gente.- A Michelle falou.- Muito prazer em conhecer vocês.

- Michelle - nee, vem assistir com a gente, você também Yukino.- A Mavis falou.

- Claro.- A Yukino disse.

As duas se sentaram no chão perto do sofá onde estava a Mavis e a Lucy voltou para o lugar onde estava, o filme já estava na metade quando a Grandine tia do Natsu e mãe da Wendy apareceu na sala junto a Layla, ambas com aventais cheio de farinha pois estavam preparando a ceia de natal.

- Crianças hora de irem se arrumar para a ceia.- Grandine falou.

- Ainda está cedo Tia Grandine.- A Lucy falou.

- Cedo nada.- A Layla disse.- Vocês vão demorar muito para se arrumar. Então desliguem a TV e vão se arrumar.

- Tá bom. - A Cana falou.- Já estamos indo.

As duas saíram da sala e eles começaram a se levantar e arrumar a sala e desligarem a TV, depois de arrumarem tudo subiram para o seus quartos, na casa havia sete quartos sendo três deles para os hóspedes, os quartos estavam sendo dívidos assim, a Lucy estava dividindo seu quarto com a Levy e a Cana, a Mavis dividia seu quarto com a Wendy e a Chelia e o Sting dividia o quarto com o Jelall e o Gajeel, o primeiro quarto de hóspedes era dividido entre a Juvia, Erza e Lisanna, o outro era entre o Gray, Natsu e o Girdarts e o último entre a Mirajane, Ultear e a Grandine.

A Lucy entrou no seu quarto junto da Levy e da Cana e começaram a escolher que roupa usar, a azulada entrou primeiro no banheiro enquanto as outras duas escolhiam suas roupas, a porta do carro da Lucy abriu e a Michelle apareceu junto da Yukino elas entraram e fecharam a porta e se jogaram na cama da loira que estava com roupas.

- Nem um pouco folgadas em.- A Cana falou.

- A Caninha relaxa.- A Michelle falou.- Viemos fofocar um pouco e saber o que anda rolando com vocês lá na cidade.

- Nada de mais.- A Lucy falou.

- Nem um garoto?- A Yukino perguntou.- Sabe eu vi o clima entre você e o garoto de cabelos rosas.

- Somos só amigos.

- Eu não diria isso loirinha. - A Cana falou.- Você e o Natsu andaram ficando esses dias, ou quer dizer os últimos cinco meses?

A Lucy corou um pouco e isso fez as garotas rirem.

- Então quer dizer que você tá de rolo com ele e nem me contou?- A Yukino falou.- Grande amiga você em.

- Eu te contei sim, aquela vez que eu vim pra cá ver meu pai.

- Mas a única coisa que você disse foi que um garoto insuportável e pervertido estava dando em cima de você e que agora ele está agindo estranho e que talvez você esteja gostando dele. Isso é nada, para o fato de vocês estarem ficando.

- Podemos mudar de assunto? Que tal, você e seus rolos Michelle? O garoto da mercearia ficou com você?

- Que nada, eu descobri que ele estava namorando aquela tal de Beth do mercado, então né esquece.

A porta do banheiro se abriu e a Levy apareceu vestindo uma saia rodada preta e um cropped branco que mostrava um pedaço de sua barriga e seus cabelos azuis estavam molhados.

- Você está linda baixinha.- A Michelle falou sorrindo e se sentando na cama.- Vem aqui que eu vou te maquiar, se quiser eu até te empresto um salto eu tenho milhares aqui no quarto da Lucy.

- Tem?- A Levy perguntou.

- Claro, acho que tenho uns cinco pares de salto aqui. Mas enfim vem aqui que eu vou te deixar diva.

A Levy se aproximou da Michelle que a fez se sentar de frente para o espelho que tinha no quarto da Lucy e começou a maquiar a azulada. A Cana entrou no banheiro e a Lucy se deitou na cama ao lado da Yukino.

- Ainda gosta dele?- A Lucy perguntou.- Ou achou alguém melhor?

- Ainda gosto dele. - A Yukino falou.-Mas acho que ele não está nem aí pra mim.

- Não diga isso, tenho certeza de que ele ainda gosta de você.

- Duvido.

- Aquele beijo que rolou entre vocês, significou algo pra ele tenho certeza.

A Yukino soltou um suspiro e fechou os olhos, a Michelle trabalhava para deixar a maquiagem da azulada perfeita. Assim que a Cana saiu do banheiro vestida com uma calça preta de couro com detalhes dourado no canto da calça e uma blusa azul de mangas compridas e seus cabelos secos pela toalha, a Yukino entrou no banheiro, a Cana pegou o babyliss da Lucy e começou a fazer cachos nos seus cabelos castanhos, a Michelle terminou de maquiar a Levy que estava linda com uma maquiagem leve e um batom rosa escuro, a Michelle começou a mexer no armário da Lucy e tirou de lá um salto alto preto de camurça e entregou pra Levy.

- Usa esse salto que você vai arrasar hoje a noite. - A Michelle falou. - Tenho certeza de que você usa o meu número.

- Obrigada Michelle. - A Levy falou sorrindo.

- Disponha.

A Cana terminou de enrolar seus cabelos e foi fazer uma maquiagem, a Yukino saiu do banheiro vestindo um vestido azul rodado com um cinto dourado na cintura ela pegou uma escova e começou a pentear seus cabelos, a Lucy entrou no banheiro e se despiu e ligou o chuveiro deixando a água morna cair pelo seu corpo.

Dentro do quarto a Michelle ajudava a Yukino com o cabelo, pra ver o que ela fazia.

- Vamos por uma tiara, acho que a Lucy tem uma aqui. - A Michele falou mexendo nas coisas da loira.

- Michelle você não pode ficar mexendo nas coisas da Lucy, sem pedir permissão.- A Yukino falou.

- Você é tão certinha Yuki. Eu tenho permissão de irmã.

- Você é prima.

- Também sou irmã. Achei!

A Michelle encontrou uma tiara simples de pedrinhas brilhantes, ela mostrou para a Yukino.

- Que tal essa, perfeita né? - A Michelle falou.

- Essa tiara a Lucy ganhou de aniversário 16 anos da sua mãe.

- Eu sei, aliás minha mãe tem bom gosto pra acessórios. A Lucy não vai se importar, já que ela nunca usou essa tiara.

- Só uso de ela deixar.

- Tá bom. Quando ela sair do banho eu pergunto.

- Levy.- A Cana chamou. - Você sabe onde eu coloquei o meu coturno?

- Você deixou com a Mira, porque não cabia mais nada na sua mala.

- Verdade. Eu vou lá buscar e já volto.

A Cana saiu do quarto e foi em direção a onde era o quarto da Mirajane e da Ultear. A Lucy saiu do banheiro vestida com um vestido vermelho grudado ao corpo o que realçava suas curvas ela foi até a penteadeira e começou a passar a prancha no seu cabelo.

- Lucy, empresta essa tiara pra Yuki?- A Michelle perguntou.

A Lucy olhou para a tiara e assentiu confirmando que podia usar, ela olhou para a Levy que estava penteando seus cabelos rebeldes.

- Levy-chan onde a Cana foi?- A Lucy perguntou.

- Ela foi pegar o coturno dela que está com a Mira.

- Entendi. Michelle vai se arrumar, porque entre nós todas você é a que mais demora.

- Tá já estou indo. - A Michelle falou.

A Cana parou de frente para a porta onde estava a albina e bateu na mesma, não demorou muito e a porta foi aberta pela Grandine que usava um vestido longo azul claro e seus cabelos rosas estavam presos em um coque muito bem feito.

-Você está linda Tia Grandine.- A Cana falou sorrindo.

- Obrigada Cana. Você também está linda.

- Tem que caprichar né. Tia a Mira está aí?

- Está sim. Entra.

A Cana entrou e viu a albina de frente para o espelho terminando de fazer a maquiagem, ela usava um vestido que ia até metade das suas coxas e era da cor rosa escuro com babados seus cabelos estavam completamente soltos incluindo sua franja e tinha cachos nele e ela calçava um salto alto preto brilhante.

- Mira!- A Cana chamou.- Preciso do meu coturno.

- Está na mala rosa. - A Mira falou.

A Cana foi até a mala e abriu e pegou seu coturno e calçou, a Ultear entrou no quarto ela estava vestida com um vestido roxo com algumas pedrinhas na gola e as mangas eram de renda, ela calçava um salto alto azul escuro e seu cabelo estava preso em um coque com alguns fios soltos que emolduravam seu rosto.

- Está linda Ul. - A Cana falou.

- Obrigada, mas ainda falta a maquiagem.

- Eu te ajudo com isso.

A Cana falou toda sorridente. No quarto da Lucy a Michelle fazia sua maquiagem, ela estava usando um vestido verde rodado meia calça transparente preta e calçava uma bota que ia até os joelhos preta, seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo e sua franja estava solta.

- Estou pronta. Podemos descer. - A Michelle falou.

- Finalmente. - A Yukino falou.

As garotas saíram do quarto e desceram até a cozinha onde já se encontrava todos ali sentados e conversando, a Lucy se sentou ao lado da Lisanna de frente pro Natsu, a Michelle se sentou do outro lado da Lucy e a Yukino do lado da Michelle já a Levy se sentou ao lado do Gajeel.

-Tio Girdarts não vai vir?- A Mavis perguntou.

- Bem seu Tio deve estar bebendo em algum bar, mas logo aparece.- O Jude falou.

- Meu pai não tem jeito mesmo. - A Cana falou balançando a cabeça. - Enfim quem vai perder a ceia é ele.

- Espero que estejam gostando de passar o tempo aqui na nossa casa. - A Layla falou.- Sintam-se em casa.

- Pode deixar Tia.- A Michelle falou.- Vamos nos sentir em casa.

- Você não precisa né Michelle-nee.- A Mavis falou.- Você já é de casa.

- Que amor ela disse que eu já sou de casa. Viu Yuki eu já sou de casa.

- Claro, você vive aqui até parece que não tem casa.- A Yukino falou.

- Conheço pessoas assim.- A Lucy falou.- Não é meninos?

- Não sei do que você está falando, Loirinha. - O Gajeel falou.

- Como não? Vocês não saem da casa do Tio Girdarts, vivem lá jogando vídeo-game.

- É que a gente adora ficar lá, é uma casa super animada. - O Gray falou.

- O Gray tem razão.- A Juvia falou sorrindo.- A casa do seu Tio é muito animada.

- Também com vocês lá.- A Ultear falou.- Que só sabem brigar, por motivos bestas.

- Né Gray e Natsu?- A Lisanna falou.- Vocês só sabem brigar.

- A gente nada.- O Natsu falou.

- Vocês sim.- A Lucy falou.-Estão sempre brigando por motivo algum.

- Nem vem loirinha. Você e a Hisui também vivem brigando.

- Isso é diferente. Eu tenho meus motivos.

- E quais seriam, esses motivos? - A Michelle perguntou.- Não me diga que anda brigando por causa de homem, priminha?

- Minha filha, brigando por causa de homem?- O Jude perguntou sério. - E que homem seria esse?

- É Lucy, quem é?- A Michelle perguntou curiosa.

- Eu não ando brigando por causa de homem nenhum.- A Lucy falou.

- Sei. - O Natsu falou sorrindo. - A Luce é uma garota exemplar, ela não sai no tapa por causa de garoto.

A Lucy olhou brava pro rosado que segurou a risada, a Michelle sorria pois sabia que tinha dedo do rosado nessa história de briga.

- Eu estou com fome.- O Sting falou. - Podemos comer?

- Claro. Spetto pode servir. - Layla disse.

Uma senhora de cabelos castanhos e olhos pretos começou a colocar a comida na mesa e quando terminou, todos começaram a se servir. A mesa estava barulhenta como nunca esteve as pessoas conversavam animadas e contavam piadas o qual todos riam. Quando o jantar terminou todos foram para a sala, ficaram conversando durante um longo tempo até ser servido a sobremesa que era um bolo de morango, a Lucy havia pedido já que a Erza adorava bolo de morango.

-Que delícia. - A Erza falou dando uma garfada no bolo.- Quem foi que fez?

-Fui eu.- A Grandine falou. - Espero que gostem.

-Está uma delícia. - A Chelia falou.

-A mamãe sabe fazer os melhores bolos de morango.- A Wendy disse sorrindo.

-Eu tenho que concordar.- O Natsu falou.

-Obrigada, pelos elogios crianças.- Grandine falou sorrindo.

Depois que comeram a sobremesa eles voltaram a conversar e a Lucy puxou o Natsu para fora da casa, eles colocaram um agasalho quente e se sentaram na varanda, a Lucy olhava a neve que caia no chão assim como o Natsu que abraçava a loira por trás enquanto observava a neve.

- Eu acho muito linda a neve.- A Lucy falou.

- É uma paisagem bonita mesmo. - O Natsu falou. - Mas você é mais linda.

A Lucy corou com o comentário do rosado e ele riu, adorava deixar a loira daquele jeito.

- Aliás você não deveria ficar falando da minha briga com a Hisui.- A Lucy falou.

- Bem foi você quem começou. Além do mais eu até gostei do motivo da briga.

- Não teve motivo nenhum.

- Claro que teve. Você, Lucy Heartfilia estava com ciúmes por causa do beijo que a Hisui roubou de mim, Natsu Dragneel.

- Não estava com ciúmes. - A Lucy resmungou. - Apenas mostrei pra ela que não se mexe com o ficante dos outros.

- Pra mim isso é ciúmes.

- Pense o que quiser.

- Você fica muito fofa quando fica brava sabia?

A Lucy fez um biquinho e o Natsu começou a beijar o pescoço da loira, e isso fez a loira ceder e se virar pra ele e entrelaçou seus braços no pescoço dele e se aproximou mais dos lábios dele.

- Falta quanto tempo pro Natal? - A Lucy perguntou.

O Natsu olhou no celular e viu que faltava apenas alguns segundos.

- Falta dez segundos. - Ele respondeu.

- Dez. - A Lucy começou a contagem regressiva.

- Nove.- O Natsu continuou.

- Oito.

- Sete.

- Seis.

- Cinco.

- Quatro.

- Três.

- Dois.

- E um.- O Natsu terminou. - Feliz Natal Caipira loira.

- Feliz Natal, Ameba Rosa.

O Natsu selou seus lábios aos da Lucy e eles começaram um beijo calmo, na janela estavam vendo a cena todos os seus amigos os pais da loira e a tia do Natsu.

- Que fofo. - A Michelle disse. - Eu shippo os dois.

- Eu também. - A Yukino falou.

O Jude estava abraçado a Layla e via aquela cena, a loira sorria ao ver que sua filha havia crescido.

- Ela cresceu, Jude. -A Layla falou. - Nossos filhotes cresceram.

- Tem razão.- O Jude falou.

O Natal estava apenas começando e o próximo ano estava próximo, agora o que podíamos fazer era comemorar e esperar que no ano que vem as coisas sejam melhores do que foram no ano que se passou.

Narrador P.O.V OFF

"Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de natal é a presença de uma família feliz."

Desconhecido


Notas Finais


Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...