1. Spirit Fanfics >
  2. A Hick in The City. >
  3. Capítulo 22 - Conselho.

História A Hick in The City. - Capítulo 22 - Conselho.


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Estou de volta! Espero que gostem do capítulo de hoje, obrigada a todos os comentários do capítulo especial de Natal, esse será o último capítulo do ano da nossa história.
Quero desejar a todos vocês um feliz 2017! Obrigado a todos que me acompanharam esse ano e espero todos vocês em 2017. Boa Leitura 😘

Capítulo 24 - Capítulo 22 - Conselho.


Fanfic / Fanfiction A Hick in The City. - Capítulo 22 - Conselho.

Natsu P.O.V ON:

Desde aquele dia na praia em que eu falei pra Lucy que gostava dela, ela anda me ignorando e não fala nada comigo, mesmo que eu tente conversar ela me ignora completamente, isso já faz seis dias e ela vai viajar amanhã.

Me joguei na cama exausto, fechei os olhos e respirei fundo, ouvi a porta do meu quarto ser aberto e depois alguém se sentou na ponta da minha cama.

- Natsu-san aconteceu alguma coisa? - Ouvi a Wendy perguntar.

- Por que a pergunta?- Eu falei.

- Você anda meio estranho, você não acha Chelia?

- Com certeza. - Ouvi a Chelia falar.

Abri os olhos e vi a Chelia apoiada no batente da porta e de braços cruzados, olhei pra Wendy e vi que ela me olhava me sentei na cama e soltei um suspiro e bati a mão do meu outro lado.

- Pode sentar Chelia, eu não mordo.

Ela se aproximou e sentou do meu lado e ficou olhando pra suas mãos que estava em cima de suas pernas.

- O que fazem aqui? - Eu perguntei.

- Queremos saber o que aconteceu.- A Wendy falou. - Já que você está estranho.

- Querem mesmo saber o que eu tenho?

- Sim. Então conta pra gente Natsu-san.

- Lucy Heartfilia é isso que eu tenho.

Olhei pra rosada e vi ela apertar suas mãos, a Wendy olhou pra ela também.

- Chelia se quiser a gente não toca nesse assunto.- A Wendy falou.

- Tudo bem.- Ela falou erguendo a cabeça e sorrindo. - Eu tenho que superar. Então Natsu o que aconteceu entre você e a Lucy?

- O que aconteceu?- Eu repeti. - Bem eu falei pra Lucy que eu gostava dela.

- Você disse isso?!- A Wendy falou surpresa. - E o que ela fez?

- Disse que eu só estava brincando com ela.

- Bem eu também pensaria assim.- A Chelia falou.

- E por que?

- Porque mais, você é um pegador e sempre brincou com sentimentos das garotas, e a Lucy sabe bem disso.

- Eu sei que sou um pegador, mas bem custa acreditar que eu estou falando a verdade.

- Até eu não acreditaria. Mas se quer que ela acredite prove isso a ela parecia de agir como se você um pegador.

- Mas eu sou isso.

- Eu entendi o que a Chelia falou.- A Wendy falou.- Você tem que mostrar pra ela que está mudando por ela.

- Será que eu consigo?

- Claro que consegue, além do mais a Lucy-san gosta de você.

- Gosta?

- Você é burro Natsu?!- A Chelia falou.- Está mais que na cara que ela gosta de você!

- Vai logo atrás dela Natsu-san!- A Wendy disse.

- Mas como eu vou fazer isso?

- Não sei se vira. Eu e a Wendy já fizemos nossa parte, demos o conselho.

A Chelia se levantou e a Wendy também, as duas foram até a porta e a Chelia se virou pra mim e apontou o dedo na minha direção.

- Eles vão sair amanhã as dez da manhã e irão de carro com o motorista deles, então faça alguma coisa antes! - A Chelia disse.

As duas saíram do meu quarto e eu me deitei de novo na cama e fitei o teto. O que eu posso fazer para a loira acreditar no que eu disse? Que problema eu fui me meter!

Natsu P.O.V OFF

Lucy P.O.V ON:

Entrei em casa junto dos meus irmãos e da Cana, desde aquele incidente na praia eu venho ignorando o Natsu, bem o que eu podia fazer eu não sei como reagir com o que ele disse, mesmo que eu ache que seja brincadeira.

- Vou para o meu quarto.- Eu falei.

- Lucy-nee você está bem?- A Mavis perguntou.

- Estou sim, só um pouco cansada.

Subi as escadas e entrei no meu quarto, fechei a porta e coloquei minha mochila em cima da cama e fui tomar um banho. Sai do banheiro já vestida e me deitei na cama, eu estou extremamente cansada fechei os olhos e a lembrança de alguns dias atrás me veio a mente.

" Depois que o Natsu me disse aquilo eu me sentei na areia e abracei meus joelhos e comecei a olhar o que acontecia a minha volta, as coisas são tão difícil além do mais ele não deveria brincar comigo daquele jeito.

- Aconteceu alguma coisa? - Ouvi a Mavis perguntar.

Olhei pra ela e vi que ela me olhava preocupada, soltei um suspiro e voltei a olhar para a frente.

- Talvez.- Eu murmurei.

- O que aconteceu, você me conta?

- O Natsu falou que talvez ele esteja gostando de mim.

- Há que perfeito, e você falou que também gosta dele? Foi uma declaração de amor não foi?

- Isso não é um conto de fadas Mavis. É sério.

- Eu falei sério. Mas então o que você fez?

- Nada. Eu não fiz nada porque ele está brincando comigo! Brincando com meus sentimentos.

- Você acha? Porque sabe eu acredito nele, o Natsu está diferente não concorda?

- Talvez ele esteja.

- Talvez não é uma resposta adequada.

- Pra mim é.

A Mavis se sentou do meu lado e ficou me olhando.

- Escute o que eu vou te falar. Você não pode dizer que ele está brincando sendo que nem você acredita nisso.

- Como não? Eu sei que ele está apenas brincando, garotos como ele fazem isso.

- Garotos como ele não se importam como você se sente. Mas ele se importa, ele te convidou pra praia para esquecer o que está acontecendo com papai, ele te apoiou.

- Isso não quer dizer nada.

- Chega! Lucy-nee se você gosta dele deveria escutar o seu coração e não o cérebro, o cérebro não sabe nada sobre esse assunto.

- Como tem tanta certeza?

- Eu não tenho. Mas apesar de contos de fadas não serem reais, uma coisa eu tenho certeza que é verdade. No final você vai perceber a besteira que está fazendo não acreditando nele."

Droga Mavis! Eu não estou fazendo besteira alguma, apenas estou escutando a razão, já que pensar com o coração só faz a gente sofrer a razão pode pelo menos dar juízo, ou pelo menos tentar.

Mas quem eu quero enganar é óbvio que eu fiquei feliz em ouvir ele dizendo que gosta de mim, já que talvez eu esteja apaixonada por ele.

Lucy P.O.V OFF

"O amor não se vê com os olhos mas com o coração."

William Shakespeare


Notas Finais


Até o ano que vem!❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...