1. Spirit Fanfics >
  2. A Hick in The City. >
  3. Capítulo 25 - Discussão na feira.

História A Hick in The City. - Capítulo 25 - Discussão na feira.


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Cheguei! Desculpa a demora, mas está aí mais um capítulo. Obrigada a todos os comentários do capítulo anterior e espero que gostem do capítulo de hoje. Boa Leitura 😘

Capítulo 27 - Capítulo 25 - Discussão na feira.


Michelle P.O.V ON:

Eu conheço a Yuki muito bem e tenho certeza que ela ficou muito incomodada quando o Sting aceitou sair com aquela oferecida da Minerva, mas aquele loiro não tem jeito só faz besteira atrás de besteira. Olhei pro Sting que olhava a Yuki indo embora dei um tapa no alto da sua cabeça e ele me olhou irritado.

- Por que fez isso, Michelle?- Ele perguntou.

- Ainda pergunta? Você acabou de aceitar sair com a oferecida da Minerva, com quantos caras antes de você ela não foi pra cama?- Eu falei.

- Não precisa exagerar.- A Lucy falou. - A gente não sabe se ela já levou alguém pra cama Michelle, quer dizer alguém fora o Sting.

- Foi uma vez só.- O Sting disse.- Além do mais eu posso sair com quem eu quiser priminha.

- Priminha uma ova, eu sou um ano mais velha que você respeito Ok. E você não pode ficar com quem quiser, enquanto não se resolver com a Yuki.

- Resolver o que com a Yukino?

- Não se faça de idiota, eu sei que você gosta dela! Tá na cara. Então toma coragem e pede ela em namoro!

- Eu não sou cara pra namorar.

- Corta essa Sting.- A Lucy falou. - Eu não sou cara pra namorar, já ouvi essa várias vezes. Adimite logo que gosta da Yukino, antes que outro entre na fila.

- A Lucy tem razão, já viu a fila de rapazes que tem só pra ficar com a Yuki? Ela é bonita, inteligente, gentil e tudo que alguém pode querer além de ser super na dela e não ficar por aí se oferecendo. - Eu disse.- E se você não fizer alguma coisa eu vou começar a apoiar outros caras.

- Vocês duas não sabem de nada. Uma não namora por que quer ser uma mulher moderna, que apenas fica e desapega fácil.- Ele disse olhando pra mim.- A outra nunca teve um namorado na vida, e quando tem um cara correndo por ela não quer nada com ele.

- O que você sabe, Sting?!- Eu falei me irritando.- Eu não fico com ninguém por que eu não quero e não achei ninguém ainda! Além do mais o fato da mulher moderna não tem nada haver com isso!

- Grande coisa, você ainda fica com vários e vem reclamar da Minerva? Me poupe né Michelle.

- Eu fico com vários! Não levo todos os garotos, homens da cidade pra cama!

- Chega vocês dois!- A Lucy falou. - Não precisam ficar brigando, ainda mais no meio da feira.

- Olha se não é a boa samaritana querendo ajudar.- O Sting falou debochado. - Como sempre, não quer confusão. Mas é a Rainha da confusão.

- O que você quer dizer com isso, Sting?

- Eu quero dizer que você vive em uma confusão com o Natsu, mas é a primeira a parar a confusão entre os outros!

- Quer saber, eu acho que antes de vim falar de mim você deveria cuidar da sua vida! A Michelle só queria te ajudar, mas se não quer ajuda então o problema é seu e quem vai se ferrar é você.

A Lucy saiu andando e eu fui atrás dela, não antes de mostrar a língua e sorrir vitoriosa para o Sting.

Montamos nos nossos cavalos e fomos até a casa da Lucy, colocamos os cavalos no estábulo e entramos na casa e vi a Mavis na sala e assim que nos viu deu um sorriso e se levantou e veio até mim dando um abraço.

- Michelle-nee senti sua falta.- Ela falou.

- É claro que sentiu. Todo mundo sente falta de Michelle Lobster.

- Convencida.- A Lucy disse.- Vou ver o meu pai.

- Está bem.- A Mavis disse.

A Lucy subiu as escadas e eu soltei a Mavis e nos sentamos no sofá, peguei o controle e comecei a procurar alguma coisa pra gente assistir.

- O Tio Jude está bem? - Eu perguntei pra Mavis.- Eu ainda não fui ver ele.

- Eu não diria que ter câncer é estar bem.- A Mavis falou.- Mas ele vai ficar eu acredito nisso.

- Ei também pequena.

Michelle P.O.V OFF

Lucy P.O.V ON :

Subi as escadas com calma e assim que parei de frente pra porta do quarto dos meus pais, respirei fundo não quero gritar e nem fazer escândalo apenas ter certeza que ele está bem. Bati na porta e ouvi um entre abafado, abri a porta e vi o meu pai sentado em uma mesa com vários papéis em cima da mesa e ele parecia ocupado.

Até mesmo doente ela da um jeito de se focar no trabalho, esse é o meu pai. Fechei a porta atrás de mim e me aproximei da mesa.

- O Senhor deveria estar descansando papai.- Eu falei.

Ele ergueu a cabeça e me olhou, fez um gesto que eu me sentasse a sua frente e foi o que eu fiz, ele fico me olhando durante um tempo e depois sorriu.

- Eu tenho que cuidar dos negócios da família, Lucy.- Ele falou.- Não é porque estou doente que não posso trabalhar.

- Papai não é qualquer doença, você precisa descansar.- Eu falei.- Você precisa melhorar.

- Eu vou ficar bem. Com uma mulher e três filhos tão preocupados eu vou melhorar rapidinho.

Eu abaixei a cabeça e senti seu olhar sobre mim, sempre tão positivo não é? Sempre com uma confiança inabalável eu bem que queria ser assim como ele, mas não consigo.

- Como está as coisas em Magnólia? Já se adaptou com a rotina?- Ele me perguntou.

Olhei pra ele assenti, ele continuou me olhando até que ele se levantou e se aproximou de mim, ele se ajoelhou e segurou a minha mão.

- Eu sei que você está mal. Eu também lembro que prometi a você que não adoeceria novamente, acho que não cumpri essa promessa direito não é? - Meu pai disse ainda me olhando.

- Eu só quero que você melhore, não gosto de te ver assim.- Eu falei como um sussuro.

- Eu também não gosto de ver minha filha triste e preocupada desse jeito.

Abracei ele com força e senti as lágrimas caírem dos meus olhos, meu pai retribuía o abraço com força e eu me sentia protegida do que estava acontecendo, apesar de saber que a vida só gosta de brincar com a gente.

Lucy P.O.V OFF

"Pedras no caminho? Eu guardo todas. Um dia vou construir um castelo."

Nemo Nox


Notas Finais


Até o próximo capítulo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...