1. Spirit Fanfics >
  2. A Hick in The City. >
  3. Capítulo 28 - Contando os problemas.

História A Hick in The City. - Capítulo 28 - Contando os problemas.


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Estou de volta! Espero que gostem e desculpa a demora. Obrigada aos comentários. Boa Leitura.

Capítulo 30 - Capítulo 28 - Contando os problemas.


Michelle P.O.V ON:

- Ele é muito chato e vive me irritando é uma Ameba Rosa irritante, mas ele é muito idiota e ultimamente acha estranho dizendo coisas que um mulherengo como ele não diria.- A Lucy falou nos olhando.

- Está dizendo que ele está apaixonado por você?- Eu falei como se era óbvio.

- Ele não está apaixonado!- Ela disse levantando o tom de voz.- O Natsu não se apaixona por ninguém!

- Todos os garotos dizem isso, é pra parecer mais legal, mas eles não passam de idiotas fazendo isso. Mas no fundo estão gostando da garota.

A Lucy ficou irritada com o que eu disse e a Yukino começou a participar da conversa.

- Mas e você gosta dele?- A Yuki perguntou.

- Não.- Ela murmurou.

- Isso não foi muito convincente.- Eu disse. - Lucy fala a verdade.

- Tá! Eu não sei, aquele garoto é muito estranho e eu não sei o que estou sentindo. Meu coração fixa acelerado e...

- Sintomas analisados.- Eu falei divertida.

- Qual é o diagnóstico Doutora Michelle?- A Yukino falou sorrindo.

- A nossa paciente está apaixonada, enfermeira Yuki.

- Apaixonada?!- A Lucy falou espantada.- Isso não é possível!

- É sim.- A Yukino falou.- E você está apaixonada por esse garoto, que aliás a gente tem que conhecer.

- Vocês ficam falando de mim e você Yukino o que aconteceu?

A Yuki logo ficou séria e olhou para a porta que estava trancada, durante longos minutos ela ficou apenas ali olhando para a porta, percebi que ela apertava suas mãos estava nervosa.

- O Sting me beijou.- Ela disse baixinho.

- Sério? ! Então finalmente ele tomou coragem e agiu.- Eu falei animada.- E o que vai acontecer com a relação de vocês?

- Relação? Que relação? Tá na cara que eu não passei de mais uma.

- Eu sei que o meu irmão pode ser bem idiota, mas tenho certeza que ele não pensa assim.

A Yukino olhou séria para a Lucy e vi que ela estava triste.

- Ele falou que o beijo foi um erro, Lucy! Um erro! Ele não liga pra mim!

- Ele disse o que? - A Lucy falou. - Eu vou acabar com a raça desse loiro!

Ela se levantou da cama e abriu a porta e saiu do quarto, a Yuki se levantou e foi até o corredor.

- Lucy não faça isso!- Ela gritou.

Agora o circo vai pegar fogo.

Michelle P.O.V OFF

Lucy P.O.V ON:

Quem ele pensa que é para fazer isso com a minha amiga? Ele pode ser o meu irmão, mas falar isso para a Yukino foi demais. Bati na porta do quarto do Sting com força e ele atendeu e usava apenas uma bermuda.

- O que foi Lucy?

- Quem você pensa que é pra falar aquilo pra Yukino?! Você é babaca Sting? !

- Ela já te contou então. Posso te explicar?

- A vontade.

- Eu fiz uma besteira, não devia ter dito aquilo.

- Gosta dela? Ou está a apenas se divertindo com ela? Por que se estiver fazendo isso, você vai se ver comigo!

- Eu não faria isso Lucy!- Ele disse aumentando o tom de voz.- Eu realmente gosto dela, mas é que eu não sei o que fazer.

- Não seja tão idiota Sting-nii.

Olhei pra trás e vi a Mavis se aproximando da gente.

- A Yukino é uma boa garota e eu tenho certeza que ela gosta de você. Você realmente foi bem idiota com ela.

- Eu sei. - O Sting falou. - Acho que exagerei um pouco.

- Lucy!- Ouvi a Yukino me chamar.

O Sting parou de falar e ficou olhando para a Yukino e vi ela abaixar a cabeça, até a Mavis sentiu o clima que se instalou.

- Yuki, não atrapalha!- A Michelle falou se aproximando da gente. - Vish que clima em!

- Vou voltar pro quarto.- A Yukino falou.

- Nada disso, agora a gente vai conversar!- A Michelle falou. - Vamos começar!

Lucy P.O.V OFF

"Pode ser que um dia nos afastemos...

Mas, se formos amigos de verdade,

A amizade nos reaproximará."

Albert Einstein


Notas Finais


O capítulo está curto, vou tentar fazer o próximo maior. E qualquer erro me desculpe. Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...