1. Spirit Fanfics >
  2. A Hick in The City. >
  3. Capítulo 29 - Lágrimas ao Luar.

História A Hick in The City. - Capítulo 29 - Lágrimas ao Luar.


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Cheguei! Obrigada aos comentários dos capítulos e aos novos favoritos. Espero que gostem do capítulo de hoje. Boa Leitura.

Capítulo 31 - Capítulo 29 - Lágrimas ao Luar.


Michelle P.O.V ON:

Eu segurava o braço da Yukino a em pedindo de andar, estou cansada desse clima ridículo entre esses dois. O Sting é um idiota quando se trata da Yukino e a Yuki é tímida demais quando se trata desse loiro e todo mundo na face da terra já percebeu isso.

Olhei para a Lucy e vi que ela também queria resolver aquilo logo e a Mavis também, a gente sabe que a Yuki não gosta que a gente se meta nos problemas de relacionamento dela, mas se a gente não se intrometer o que será dela?

- Michelle, por favor. - Ouvi ela sussurrar. - Eu não quero mais tocar nesse assunto.

- Sinto muito te desapontar, Yuki.- Eu falei séria.- Mas a gente não vai sair daqui até esclarecer os pontos.

- Não tem nada pra esclarecer.

- Desculpa Yukino.- A Lucy falou. - Mas tem muito o que esclarecer, você e o Sting não podem ficar nesse clima.

A Yuki olhou pra gente e vi como ela estava se irritando com aquilo e apesar de saber que quando ela fica irritada as coisas estão piorando, eu não quero que ela se arrependa depois.

Soltei o braço dela e olhei para o Sting séria.

- Então vamos começar com você, Sting. O que você tem que falar diga agora ou cale-se para sempre.

Ele olhou para baixo, mas depois olhou para a Yuki com determinação.

- Yukino eu sinto muito, fui um tremendo idiota por ter dito aquilo pra você. Eu não achei que tenha sido um erro, eu só não sabia o que fazer. - Ele falou.- Eu gostei do beijo, eu realmente...

- Tudo bem. - A Yukino falou.- Quer saber eu acho que exagerei um pouco, já que foi só um beijo né.

- Yuki...- Eu sussurei. - Diga a verdade.

- A verdade? A verdade é que eu estou apaixonada pelo irmão da minha melhor amiga! E ele não liga pra mim e prefere aquela garota que é mais bonita que eu! Não quero eu o culpe, eu sou apenas uma garota qualquer!

- Não é verdade! - O Sting exclamou.- Você não é qualquer garota! Você é incrível e uma garota maravilhosa, você pode ter certeza disso! Além de poder ter qualquer garoto que quiser!

Ela sorriu, mas não era qualquer sorriso ela estava triste e estava se forçando a não chorar.

- Mas você não me quer certo?- Ela sussurou. - Você não me vê desse jeito e sim como a amiga da sua irmã. Eu sou uma inútil!

Ela se virou de costas e começou a correr, o Sting tentou correr atrás dela, mas a Lucy o impediu.

- Eu preciso ir atrás dela! - O Sting falou. - Eu tenho que dizer pra ela, que ela está errada! Ela não é inútil e que eu não a vejo apenas como a amiga da minha irmã.

- Está dizendo que gosta dela, Sting-nii?- A Mavis perguntou.

- Eu ainda não sei.- Ele sussurou. - Mas eu tenho que ir atrás dela!

- Não precisa não!- Eu falei. - A Yuki precisa ficar sozinha.

Michelle P.O.V OFF

Yukino P.O.V ON:

Eu não acredito que eu havia dito tudo aquilo pra ele, é claro que eu não esperava que acontecesse muita coisa, mas eu sei que ele não sente nada por mim. Eu apenas ouvia o barulho do meu tênis no assoalho de madeira da casa, abri as enormes portas e respirei o ar puro que soprava.

Lágrimas começaram a cair e soluços ecoavam, eu estava tão preocupada com o que estava acontecendo que eu nem percebi como estava me machucando.

Sentei no degrau da varanda e abracei os meus joelhos e coloquei minha cabeça entre eles e comecei a chorar intensamente. Como eu sou idiota, tão idiota, eu sabia que falar aquilo não ia adiantar de nada, eu não sei porque a Michelle tinha que se intrometer no assunto.

- Então você veio aqui.

Levantei a cabeça e olhei para a loira que me olhava preocupada, funguei e ela deu um pequeno sorriso e se sentou ao meu lado.

- Então quer me contar o que houve?

- Acho que me declarei para o seu filho.- Eu sussurei.- Mas ele me recusou.

- Tem certeza?- A Layla perguntou. - Posso até não saber dos relacionamentos do Sting. Mas tenho certeza que ele sente alguma coisa por você.

- Amizade só se for.

- Tenho certeza que não é só isso. Mas se precisar de alguém pra ombro amigo eu estou aqui.

- Acho que vou querer agora.

Ela se aproximou de mim e me abraçou e eu comecei a chorar, não sei por quanto tempo fiquei assim, mas a Layla ficou ali me consolando.

Yukino P.O.V OFF

" Quem quiser vencer na vida deve fazer como os seus sábios: mesmo com a alma partida, ter um sorriso nos lábios."

Dinamor


Notas Finais


Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...