1. Spirit Fanfics >
  2. A Hick in The City. >
  3. Capítulo 31 - Acredite em mim!

História A Hick in The City. - Capítulo 31 - Acredite em mim!


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Voltei!! Espero que gostem do capítulo de hoje. Obrigada a todos os comentários. Boa Leitura 😘

Capítulo 33 - Capítulo 31 - Acredite em mim!


Natsu P.O.V ON:

Eu entrei no ginásio para o treino de basquete e fui em direção do vestiário onde eu troquei de roupa e entrei no ginásio e vi todos os rapazes ali para o treino, o treinador Laxus apareceu e começou a passar as instruções do treino de hoje. Enquanto treinavamos os toques, começamos a ouvir uma gritaria do lado de fora e pelas vozes pareciam duas garotas.

- Quem você pensa que é? ! Você não sabe nada de mim, está apenas tirando conclusões pelas aparências! A única ridícula aqui é você! Diz que conhece o Natsu, mas ele nunca diria algo assim pra você, a única coisa que ele vê nas aparências são as garotas gostosas que ele quer levar pra cama!

Ouvi o meu nome e essa voz me parece muito familiar, o Gray se aproximou de mim.

- Estão brigando por você. - Ele disse. - Você sabe de quem é essa voz?

- Sei. - Eu disse. - É da Luce, mas com quem ela estaria gritando e ainda por cima dessa forma?

- Tem razão. - Ouvi a voz da Hisui.- E sabe de onde veio esse interesse por você? Porque ele te acha gostosa e quer que você seja mais uma na cama dele e depois que ele tiver isso vai te descartar como fez com todas as outras!

- Ele nunca faria isso!

- Tem certeza? É mais fácil ele fazer isso do que entrar em um relacionamento sério o que ele nunca fez.

- Ele também faria isso com você!

- Tem razão, mas eu sou amiga dele enquanto você é uma loira idiota e com certeza é uma tremenda vaca!

Essas duas estão passando dos limites com essa briga, estão se ofendendo e falando coisas sobre mim que não deviam.

- Então o Dragneel está sendo disputado por duas garotas lindas. - O Rogue disse se aproximando. - Só espero que elas percebam que é besteira brigar por um idiota como você.

Olhei irritado para ele, quem ele pensa que é pra ficar dizendo essas coisas.

- Pelo menos eu sei que tenho chance com duas garotas, mas e você Rogue nunca vi ninguém brigando por sua atenção.

- Eu não preciso disso.

Antes que eu falasse mais alguma coisa ouvi a Hisui gritar.

- Você sabia Lucy? Quando a Lisanna tinha 15 anos ela era apaixonada pelo Natsu e pediu pra que ele ficasse com ela. E ele ficou, mas não passou apenas disso ela ia se apaixonando cada vez mais enquanto o Natsu apenas se divertia com ela.

- Não é verdade!- A Lisanna gritou.- Ele estava apenas sendo um bom amigo!

- Tão bom que quando você se declarou ele riu e disse que aquilo era algo impossível! Vocês são apenas amigos! Então viu Lucy? Você não vai passar disso, mas o Natsu vai fazer pior ele vai te levar pra cama te usar e quando estiver satisfeito ele vai te jogar fora sem pensar duas vezes! Você é apenas um brinquedo pra ele!

Agora ela passou de todos os limites, sai do ginásio e vi que a Hisui estava centímetro de distância da Lucy, a loira parecia afetada com aquelas palavras enquanto a Hisui se sentia superior e aquela situação estava cada vez mais ridícula.

- Hisui! Luce! - Eu gritei.

As duas me olharam e eu comecei a me aproximar dela, percebi a Lucy dar passos para trás a cada vez que me aproximava, quando cheguei a uma aproximação delas a Lucy saiu correndo eu gritei seu nome, mas ela não parou.

Olhei irritado para a Hisui, ela podia fazer qualquer coisa menos insultar a Lucy isso eu não ia deixar.

- Quem você pensa que é, Hisui?!- Eu disse irritado.

- O que foi Natsu? Eu apenas disse verdades para ela, vai me dizer que ela não passa de mais um brinquedo pra você?

- Ela não é um brinquedo, Hisui! Ela é a Lucy! E eu gosto dela, então nunca mais ouse dizer isso pra ela! Se você achou que teria alguma chance comigo, você está apenas se iludindo! E tem mais o que eu e a Lisanna tivemos não é da sua conta isso nós mesmos nos resolvemos!

- Mas Natsu...

- Cale a boca! Eu estou cansado disso, estou cansado de você.

Sai andando na mesma direção da Lucy.

- A onde você vai?- Ela perguntou.

- Vou atrás da Lucy.

Continuei andando e fiquei procurando pela loira por todo o colégio, mas não a encontrei em lugar algum, será que ela foi embora? Espera eu não procurei nas salas de aula, fui entrando em cada sala até a encontrar sentada na última carteira com a cabeça na mesa. Me aproximei dela e me sentei na carteira a sua frente e fiquei olhando para toda a sala.

- O que você quer, Natsu?- Sua voz saiu abafada. - Veio me dizer que sua amiga tinha razão?

- Não. Eu vim aqui, te dizer que ela não tinha razão alguma.

- Mentira! Eu sei que você não liga pra mim e que eu não vou passar de mais um de seus casos!

- Eu não acredito que justo você foi acreditar no que a Hisui disse. - Eu falei suspirando.

- E por que não acrediraria? Ela te conhece desde criança, ela sabe mais coisas sobre você.

- Tem razão. Mas ela não sabe que eu estou tentando mudar, você sabe.

- Não sei de nada.

- Claro que sabe. Estou tentando mudar por você.

Ela não disse nada, olhei para os seus cabelos loiros e durante longos minutos ficamos em silêncio. A Lucy ergueu a cabeça e vi seus olhos inchados pelo choro e sua pele estava vermelha, mas ela estava séria.

- Eu não quero ouvir suas palavras!- Ela disse. - Eu não quero acreditar nessas mentiras, você só me quer usar como um brinquedo, Natsu!

Ela se levantou da mesa e saiu andando, essa garota realmente e teimosa. Me levantei e peguei em seu braço e a puxei para perto de mim, ela havia se assustado e senti ela perder a respiração por alguns segundos.

- O que pensa que está fazendo? - Ela perguntou em um sussuro.

- Estou tentando te fazer acreditar em mim.

Eu aproximei meu rosto do dela e fiquei fitando seus olhos castanhos e aos poucos ela ia fechando, toquei seus lábios e comecei a beijá-la devagar e calmo, ela me correspondia e o beijo continuava calmo e suave. Quando nos separamos seus olhos ainda estavam fechados, me aproximei de seu ouvido.

- Então você vai acreditar em mim?

Senti sua pele de arrepiar e sorri, eu tinha efeito sobre ela, mas ela também tinha efeito sobre mim.

Natsu P.O.V OFF

Lucy P.O.V ON:

Aquela Ameba Rosa por que está fazendo tudo isso? E por que eu estou gostando? Quando ele fez aquela pergunta no meu ouvido e arrepiei e tenho certeza de que ele percebeu isso, droga eu não posso mostrar que estou gostando dessa aproximação.

- Me beijar não prova nada. - Eu falei em um sussuro.

- Tem razão. Mas eu sei que eu se eu falar você não vão acreditar.

- Me beijar está mostrando que eu posso ser mais um de seus brinquedos.

- E por que eu iria querer uma caipira loira, chata, teimosa, imprudente como brinquedo. Se eu te quisesse assim Luce acredite eu já teria te levado pra cama faz tempo. Mas não eu estou começando a gostar de você e eu estou me perguntando se você não é uma bruxa.

- Bruxa?

- É, porque só uma bruxa me faria começar a gostar de alguém.

- Então eu acho que sou uma bruxa muito burra, o feitiço também afetou o feiticeiro.

- Gostei.

Senti os lábios dele encostar no meu pescoço o que me arrepiou completamente e isso o fez sorrir, ele começou a depositar beijos molhado ali, sua mão que segurava o braço passou a segurar a minha cintura e as minhas mãos estavam em seu peito. Os beijos no meu pescoço começaram a subir até a minha boca, ele me apertou mais contra si enquanto o beijo se intesificava, eu não sei de onde encontrei tanto fôlego para aquele beijo, coloquei meus braços em seu pescoço e uma das minhas mãos passeou por sua nuca. Nos separamos por falta de fôlego.

Ele começou a me empurrar pra trás e bati em uma mesa, ele pois a mãos em minhas pernas e as puxou pra cima fazendo eu enroscar minhas pernas em sua cintura, ele me sentou na carteira e ficou no meio de minhas pernas, ele voltou a me beijar sua língua explorava cada canto da minha boca, ele passou as mãos no meu cabelo e seus lábios se afastaram dos meus e voltaram para o meu pescoço e começaram a descer senti ele de sabotar o meu uniforme e quando chegou na metade ele parou e começou a beijar o meu ombro e desceu a alça do meu sutiã.

Minha consciência já havia sumido e deixava as coisas rolarem e sem perceber eu já havia tirado a blusa dele e meu Deus que corpo era aquele o Natsu realmente era muito gostoso.

Ele voltou a me beijar e passava as mãos na minha coxa.

- Vocês poderiam fazer o favor de parar com essa safadeza!- Ouvi a voz da Erza.

Nos separamos e olhamos para a porta e senti meu rosto esquentar em ver a Erza ali e pra piorar eu estava quase sem blusa com o Natsu no meio das minhas pernas, a alça do meu sutiã caída, o Natsu sem camisa e bem eu tenho certeza de que se ela não intevisse eu faria algo que me arrependeria.

- Eu não acredito que estava preocupada com a Lucy e quando a encontro estava quase transando com o Natsu na sala de aula. - Ela disse indignada. - Vocês dois não tem jeito.

- Erza você tinha que aparecer agora. - O Natsu resmungou.

- Tratem de se arrumar antes que o diretor pegue vocês dois.

Ela disse isso e saiu andando, olhei pro Natsu e ele me olhou ele deu risada e colou sua testa a minha.

- Você parece um pimentão, Luce. - Ele disse.

- Natsu a gente quase...

- Não se preocupe, eu não ia fazer nada que você não quisesse. Mas é melhor a gente se arrumar antes que o diretor apareça.

Ele se afastou e me ajudou a descer da carteira, ele pegou a camisa que está no chão e começou a vestir enquanto eu abotoava a minha camisa, tentei arrumar o meu cabelo e a minha saia que estava amarrotada.

- Vamos?

Olhei pra ele e assenti, ele saiu na frente e eu fui atrás eu sabia que ainda estava corada, mas o que eu podia fazer nunca havia chegado a esse ponto com garoto algum, chegamos no portão do colégio e o Natsu me olhou.

- Vou te levar pra casa. - Ele disse. - Tudo bem?

- Quero tomar sorvete. - Eu falei.

- Está bem. Vamos na sorveteria primeiro.

Ele estendeu a mão pra mim e eu peguei, o Natsu entrelaçou os nossos dedos e fomos andando em direção da sorveteria, o que vai ser agora.

- Aliás Luce, nós estamos juntos certo?- O Natsu perguntou normalmente.

- Juntos?- Eu disse corando mais. - Eu não sei.

- Vamos fazer assim, teremos um tempo de experiência se der certo, eu te peço em namoro.

Lucy P.O.V OFF

" A distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo: apaga o pequeno, inflama o grande."

Roger Bussy-Rabutin


Notas Finais


Desculpe qualquer erro. Até a próxima ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...