1. Spirit Fanfics >
  2. A Hick in The City. >
  3. Capítulo 33 - A prima distante.

História A Hick in The City. - Capítulo 33 - A prima distante.


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Voltei! Obrigada a todos os comentários do capítulo anterior. Espero que gostem do capítulo de hoje. Boa Leitura 😘

Capítulo 35 - Capítulo 33 - A prima distante.


Natsu P.O.V ON:

Eu estava sentado no sofá assistindo a um filme qualquer de terror que passava, daqui algumas horas eu teria que me arrumar para a social do Hibiki depois de uma conversa muito séria com a Wendy e com a Chelia que ignorava qualquer palavra que eu dizia e quando eu terminei ela disse que não era mais criança e blá-blá-blá.

Ouvi a campainha tocar e fui atender já que nesse momento estou sozinho em casa, abri e fiquei surpreso em ver aquela garota de cabelos pretos longos e os olhos verdes e um sorriso nos lábios.

- Natsu-kun. - Ela disse me abraçando e beijando o meu rosto - Senti tanto a sua falta.

Ela me soltou e eu vi que ela não havia mudado nada nos últimos meses, continuava a mesma gostosa de sempre.

- O que está fazendo aqui, Allie? - Eu perguntei sorrindo.

- Bem, meu pai veio passar uma temporada aqui no Japão, já que ele quer que a empresa cresça.

- E vieram para Magnólia?

- Na verdade eu vim pra Magnólia, papai ficou em Crocus. Então vou morar com a Tia Grandine.

- Ela não havia me dito nada sobre isso.

- Eu queria que fosse surpresa.

Ela entrou junto com suas duas malas rosa choque e fechei a porta, ela começou a olhar em volta como se analisasse o espaço.

- Então o que está fazendo? - Ela perguntou se sentando no sofá.

- Assistindo um filme.

Ela olhou para televisão que ainda passava o filme e depois me olhou com um sorriso safado.

- A gente poderia fazer bem melhor do que assistir um filme.

- Podemos é? E o que seria?

Ela se levantou e se aproximou de mim quando estava perto o suficiente colocou suas pequenas mãos em meu pescoço e aproximou seus lábios do meu.

- Eu senti falta dos seus lábios, Natsu-kun.

E antes que eu falasse algo, ela me beijou, era quente e por mais bom que aquilo fosse a Lucy ficaria uma fera comigo me soltei dela, que me olhou curiosa.

- O que foi?

- Não posso fazer isso, Allie. - Eu disse.

- Já tivemos essa conversa, Natsu-kun. Sou sua prima de consideração não de sangue então podemos fazer tudo que você faz com essas garotas aí.

- Não é isso, eu estou com uma garota.

Ela começou a rir, é claro que ela faria isso, ninguém acreditaria se eu contasse que eu Natsu Dragneel está ficando com uma garota

- Não brinca assim, Natsu-kun. - Ela disse entre risos. - Você nunca ficaria com uma garota!

- Pois eu estou! Então não vou te beijar e nem te levar pra cama!

Ela parou de rir e me olhou séria.

- É o que veremos. - Ela disse. - Você não vai conseguir ficar por muito tempo com essa garota, mas não se preocupe eu vou estar aqui pra você.

Ela pegou suas malas e subiu as escadas. Allie é filha adotiva do meu Tio Kaiko, que é irmão por parte da minha mãe, Allie é americana enquanto meu tio e minha tia são japoneses, eu e a Allie começamos a nos pegar já faz dois anos e ela perdeu a virgindade comigo a alguns meses, ela é muito atraente e gostosa, mas agora eu tenho a Lucy e se conheço a minha prima ela vai fazer de tudo pra que a Lucy desista de mim pra eu ficar com ela.

A porta abriu e a Wendy e Chelia apareceram, mas não estavam sozinhas, Lucy e Erza estavam com elas a que ótimo.

- Oi meninas. - Eu disse sorrindo.

- Você está bem, Natsu? - Chelia perguntou. - Até um tempo atrás você estava bravo e agora está sorrindo.

- Eu estou bem, Chelia.

A Lucy me olhava e me aproximei dela e rodei suas cintura com meus braços e a beijei e ela correspondeu e pela primeira vez ela não relutou, suas mãos estavam no meu cabelo e quando o ar faltou tivemos que nos separar.

- O que está fazendo aqui? - Eu perguntei.

- Estava no shopping com as garotas quando encontramos a Chelia e a Wendy e elas me convidaram pra vir aqui. - A Lucy explicou. - Parece que você estava bravo, por elas não serem mais crianças.

- Então pensamos que seria melhor trazer a Lucy aqui pra acalmar você ou melhor dizer que a gente não é mais criança. - Chelia falou de braços cruzados.

Soltei a Lucy e olhei pra Erza que observava nossa conversa.

- Da um jeito na sua prima. - Eu disse. - Onde já se viu, uma criança dessa ficar beijando na boca.

- A Chelia não é criança, Natsu. - Erza falou. - E nem a Wendy! Elas são adolescentes, além do mais você já fazia coisa pior na idade delas.

Todas elas me olharam e a Lucy não parecia muito feliz com aquela conversa.

- Eu sou eu e elas são bem diferentes de mim.

- Tem razão, a Wendy a Chelia não parecem ter cara de brincar com os sentimentos dos outros ou pegar qualquer cara bonito que aparecer.- A Lucy disse séria.

- Arrasou, Lucy! - A Chelia disse animada.- Viu Natsu comparado a você eu e a Wendy somos santas.

- A Wendy eu sei que é santa. - A Erza falou. - Agora você Chelia, de santa não tem nada.

A rosada emburrou, mas a Erza tem razão ela não tem nada de santa.

- Wendy-chan! - A voz da Allie soou animada.

Todos olharam para a garota que descia as escadas animadas, Allie abraçou a Wendy que retribuiu quando se soltaram ela olhou para as garotas e seu olhar parou na Lucy.

- Amiga nova, Natsu-kun? - Allie perguntou sorrindo.

- Essa aqui é a Lucy é a garota que eu estou ficando.

- Então você é a milagrosa que fez o Natsu-kun parar de pegar as garotas.

- Oi. - A Lucy falou.

- Você até que é bonita, mas eu sou mais. Natsu-kun como você pode preferir essa loirinha a mim, ela te satisfaz melhor que eu?

Droga Allie! A Lucy vai me matar agora.

- Satisfaz? - A Lucy perguntou.

- É, você não sabia? O Natsu e eu já transamos! E vocês dois já fizeram isso?

Olhei pra Lucy e vi seu olhar sério, ela nem olhou pra mim.

- Não. - Ela disse. - Eu não preciso desse tipo de coisa pra fazer o Natsu feliz.

Agora a Allie vai ficar brava e muito brava. As duas se olhavam como se quisessem matar uma a outra.

Natsu P.O.V OFF

" A vida de ninguém é repleta de momentos perfeitos. E se fosse, não seriam momentos perfeitos. Seriam apenas normais. Como você poderia saber o que é a felicidade se nunca tivesse experimentado as quedas?"

PS. Eu Te Amo


Notas Finais


Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...