1. Spirit Fanfics >
  2. A Hick in The City. >
  3. Capítulo 35 - Social do Hibiki Parte 2.

História A Hick in The City. - Capítulo 35 - Social do Hibiki Parte 2.


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Voltei!!!! Espero que gostem do capítulo de hoje, obrigada a todos que comentaram no capítulo anterior. Boa Leitura 😘

Capítulo 37 - Capítulo 35 - Social do Hibiki Parte 2.


Natsu P.O.V ON:

Assim que olhei pra porta vi a Lucy usando um vestido um pouco mais acima das coxas preto e com um decote em V, ela estava linda, mas não parecia confortável com aquela roupa, enquanto eu me aproximava vi o Hibiki conversando com ela e estava mais do que na cara que estava dando em cima dela.

Cheguei perto deles e me olharam.

- Natsu, oi. - O Hibiki disse.

- Oi Hibiki. Vejo que conheceu a Lucy.

- Claro, ela é uma moça muito bonita.

- Tem razão é mesmo, que bom que ela é minha. - Disse pondo a mão na cintura da loira.

- Então você está com essa bela dama, só espero que não a largue por aí para ficar com as outras garotas.

- Não vou, mas caso isso aconteça Luce irá fazer questão de me punir. Certo Lucy?

- Claro.- Ela disse baixo.

Hibiki deu risada e saiu andando, virei a minha pra mim e sorri pra ela.

- Você está muito linda com essa roupa. - Eu disse em seu ouvido.

- Que bom que gostou, a Cana me obrigou a usar isso. - Ela reclamou. - Não gosto de usar roupas assim é tão curto.

- Eu sei que não gosta, suas roupas são comportadas comparadas com isso.

Eu coloquei a mão no rosto dela e a puxei para um beijo, ela até que estava muito calma pra alguém que até algumas horas depois estava quase saindo no tapa com a Allie, assim que nos separamos ela riu e passou o polegar nos meus lábios.

- Sua boca ficou suja de batom. - Ela disse.

- Quem liga? Assim todos vão saber que eu estou acompanhado da loira mais linda dessa festa.

- Eu não diria que ela é a mais linda, Natsu-kun. - Reconheci a voz da Jenny. - A loira mais linda dessa festa sou eu.

Olhei pra ela e vi a loira de olhos azuis como sempre usava um vestido extremamente curto, mas isso não queria dizer que isso a deixava vulgar, na minha opinião ela estava linda.

- Não precisa comê-la com os olhos, Natsu. - Ouvi a Lucy dizer irritada.

- Eu não estou fazendo isso. - Eu disse a olhando.

- Não precisa ficar com ciúmes loirinha. - Jenny disse. - Você deveria saber que o nosso rosado aqui é de todas.

- Em uma coisa temos que concordar, Jenny. - Allie falou e pois o braço em volta do meu ombro. - O Natsu é de todas, mas acho que a loira azeda aqui não percebeu isso.

- Essa loira é a primeira vez que eu a vejo com você, Natsu-kun. - Jenny disse. - Ela é a sua mais nova ficante de uma noite?

Jenny não estava ajudando com aquilo e a Allie iria ajudar por muito menos.

- A Lucy não é minha ficante de uma noite, Jenny. Ela é minha quase namorada. - Eu disse.

- Então a coisa parece séria.

Olhei pra Lucy e vi ela de cabeça, assim que sentiu meu olhar sobre ela, me olhou e deu um pequeno sorriso, estava incomodada e muito com aquela situação.

- Eu vou pegar algo pra beber. - Ela disse.

- Eu vou com você.

- Não precisa, acho que a Cana pode me ajudar com isso.

Ela saiu andando e segui ela com o olhar até se misturar na multidão, senti alguém segurar o meu braço e olhei pra Jenny que sorria sedutoramente.

- Agora que ela saiu, podemos nos divertir Natsu-kun. Eu você e a Allie.

- Sinto muito Jenny, mas eu prefiro aproveitar o Natsu sozinha. - Minha prima disse sorrindo. - O que você acha, em Natsu?

- Não vou me divertir com nenhuma das duas. Agora eu vou atrás da Lucy.

- Você está sério com essa loira mesmo.- Jenny disse me soltando. - Sorte dela.

Me soltei das duas e sai andando atrás da loira e a encontrei com um copo de bebida na mão e rindo junto da Cana. Assim que cheguei perto delas a loira me olhou rindo, essa morena embebedou a Lucy só pode.

- Natsuu. Já deixou as suas amiguinhas de lado?

- Vim ver como estava. - Eu disse.

- Você diz isso como se importasse comigo, eu bem sei que você queria estar com aquelas duas. Quem não quer?! Elas são bonitas e muito mais atraentes que eu!- Ela disse fazendo biquinho.

- Eu não acho loira!- A Cana falou. - Tenho certeza que você é muito mais bonitas que elas, essas garotas devem ser umas vara pau.

- Quem dera, elas são muito lindas o Natsu já levou as duas pra cama e olha que uma delas é prima de consideração.

Lucy realmente está bêbada, nota mental nunca deixar a Lucy com a Cana em uma festa, enquanto as duas falavam sobre minha vida como se eu não tivesse aqui, senti alguém pegar na minha mão e quando olhei vi a Hisui sorrindo pra mim.

- Hisui que milagre te ver em uma social.- Eu disse. - Geralmente seu pai não te deixa vir.

- Sai de casa escondida. Eu sabia que você estaria aqui então vim te ver. - Ela falou. - Quer dançar?

- Não sei se é uma boa idéia.

- Vai Natsu, só uma dança. Eu não mordo, claro se você não pedir.

Ela pois as mãos no meu peito e se aproximou mais do meu rosto e senti sua respiração em meu rosto.

- Vamos Natsu, só uma dança. Que eu saiba você está solteiro. - Ela dizia sedutoramente.

- Dançar acho melhor não. - Eu disse fitando seus olhos verdes.

- Então acho melhor encontramos outra coisa mais interessante.

- Eu acho melhor não.

- Dizendo isso, você estraga a noite Natsu.

Ela se aproximou mais de mim e quando ficamos alguns centímetros de distância, a Hisui foi puxada pra trás e ouvi ela gritar. Droga! Esqueci da Lucy, olhei para ver o que havia acontecido vi a Lucy seria puxando os cabelos da Hisui.

- Lucy para com isso! - Eu disse.

- Parar?! Por quê? Já sei você não quer ver a sua ficante se machucar!

- Ficante?! Lucy o que...

- Eu estava vendo seu idiota! - Ela gritou. - Você estava prestes a beijar ela! Na minha frente! Seu idiota!

Ela estava irritada e com razão.

- Não é bem assim, eu estava tentando parar ela e...

- Eu venho do interior, mas não sou burra! Depois que eu acabar com ela, você vai ver só!

A Lucy estava irritada e bêbada, pelo jeito essa era a pior combinação. Acho melhor eu parar ela, antes que a Hisui e eu vamos parar no hospital por causa dessa maluca.

Natsu P.O.V OFF

" Não escolha a mais bonita. Escolha a que deixa o seu mundo bonito."

Desconhecido


Notas Finais


Qualquer erro sinto muito. Até o próximo capítulo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...