1. Spirit Fanfics >
  2. A Hick in The City. >
  3. Capítulo 37 - Briga ou beija.

História A Hick in The City. - Capítulo 37 - Briga ou beija.


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Voltei!!! Demorei um pouco pra aparecer, mas aqui está um capítulo novo. Espero que gostem e obrigada a todos os comentários do capítulo anterior. Boa Leitura 😘

Capítulo 39 - Capítulo 37 - Briga ou beija.


Fanfic / Fanfiction A Hick in The City. - Capítulo 37 - Briga ou beija.

Lucy P.O.V ON:

Acordei sentindo um peso sobre o meu corpo e uma dor de cabeça horrível, mas sabe o que era o pior é que eu não conseguia me lembrar de muita coisa, só de quase ter arrancado os cabelos da Hisui por ter quase beijasse o Natsu e aquele maldito quase ter deixado.

Abri os olhos devagar e olhei em volta e viu que eu não estava no meu quarto, olhei para o outro lado da cama e encontrei um Natsu dormindo tranquilamente e ainda por cima sem camisa, meu Deus esse garoto ainda vai me enlouquecer, mas esse não é o fato aqui e sim que eu estou dormindo na mesma cama com o Natsu e eu não estava usando minhas roupas e sim um pijama.

Empurrei o Natsu com tudo para o chão e me levantei rapidamente, ouvi ele resmungar irritado, assim que se levantou do chão me olhou irritado.

- Por que fez isso?!

- O que eu estou fazendo aqui no seu quarto?! Seu pervertido! Você acha que pode me trazer pra sua casa e fazer o que bem entender?!! - Eu gritava extremamente irritada.

- Você que veio pro meu quarto, louca! Era pra você dormir com a Wendy!

- Não importa! Eu não deveria estar na sua casa! Seu pervertido! Já não bastava a Hisui ontem, agora você queria o que de mim?!

- Você lembra? - Ele sussurrou.

- É claro que eu lembro! - Gritei me estressando. - Eu posso ter bebido muito, mas não sou idiota! E quer saber? Vai se catar, Dragneel! Me esquece!

Sai andando até a porta e a abri e sai do quarto, ouvi o Natsu me chamar enquanto vinha atrás de mim, a Wendy saiu do quarto e me olhou surpresa.

- Hey, Luce! Vamos conversar!

- Conversar?! Com você? Nunca mais!- Eu gritei em resposta.

- Nunca diga nunca, Luce!

Parei na sala e o olhei com muita raiva, o Natsu descia as escadas com pressa e assim que chegou perto de mim ficou me fitando.

- É Lucy! Com Y! Ainda não aprendeu?! - Eu gritei.

- Eu já sei que é Lucy com Y. Mas eu gosto de ser diferente.

- Desculpa lhe informar, mas você não é diferente de ninguém! É igual a esses garotos ridículos que ficam atrás de um rabo de saia!

- Eu já disse que...

- Estou tentando mudar. - Eu disse imitando a sua voz. - Me poupe, Natsu! Você não vai mudar! Estava quase beijando a Hisui ontem! Agora me vem com isso!

- Ok, eu errei e fui muito idiota quase beijando a Hisui, mas não aconteceu!

- Porque eu impedi! Porque eu puxei o cabelo dela a impedindo! Porque se dependesse de você, ia rolar beijo! Você é um idiota! Pervertido! Babaca! Galinha!

- Sim eu sou tudo isso! - Ele disse se aproximando mais de mim. - Mas foi por esse babaca, pervertido, galinha e idiota que você está gostando.

- Eu nunca disse que estava gostando de você! É você que gosta de mim!

- Então eu gosto de você. Interessante, talvez seja verdade.

- Verdade?

- Sim, talvez eu goste de você loira louca!

- Como se eu acreditasse em você!

Ele riu e ficou me olhando, se aproximava cada vez mais de mim e eu tentava ir para trás, mas eu já estava com as costas grudadas na parede, eu sentia a respiração dele no meu rosto e senti sua mão ir até o meu rosto.

- Não ouse fazer isso, Dragneel. - Eu disse em tom baixo.

Senti os lábios dele aos meus, eu não posso me render assim, não posso. Ele pedia passagem, mas sem sucesso. Empurrei ele, mas não foi muito já que continuou perto de mim.

- Você é muito orgulhosa. - Ele falou. - Custa deixar eu dar um beijo.

- Não vou te beijar seu idiota, não temos mais nada está entendendo?

- Estou sim, mas eu não ligo nenhum pouco para o que você diz.

- Você acha que pode fazer o que bem entender? Pois não pode!

- É o que veremos.

Ele me beijou de novo e dessa vez eu acabei cedendo, nossas línguas em completa sincronia, passei meus braços por seu pescoço, suas mãos estavam na minha cintura e me puxava pra mais perto do seu corpo.

Nos separamos e olhei pra ele, droga como eu podia acabar fazendo tudo que ele queria?

- Ganhei. - Ele disse sorrindo. - Viu não é tão ruim.

- Eu ainda não te perdoei. A gente não tem mais nada, somos só amigos.

- Amigos? Sério, Luce?

- Estou falando sério!

- Chega de tanto açúcar! - Ouvi Allie gritar. - Da pra decidir se vão brigar ou se vão ficar se pegando? ! Isso é um saco!

- Sinto muito se você não gosta de ver esse tipo de cena. - Eu falei irônica.

- E não gosto mesmo. Aliás suas roupas estão no quarto da Wendy, depois devolve o meu pijama.

Ouvi ela entrar na cozinha e fique mais séria e olhei para o Natsu que sorria pra mim, virei o rosto e senti o Natsu por o rosto na curva do meu pescoço e inspirou meu perfume o que me fez corar.

- O que você está fazendo? - Eu perguntei envergonhada.

- Sentindo seu perfume, que aliás é muito bom.

- Para com isso, Natsu!

- Está com vergonha é?

- Claro que não!

Ele me olhou e riu em me ver corada, o Natsu é tão idiota.

- Você é tão fofa! - Ele disse apertando minhas bochechas. - Muito fofa!

- O café está pronto. - Ouvi a Grandine chamar.

O Natsu se afastou de mim e me puxou até a cozinha, onde vi a Allie, Wendy e a Grandine sentadas na mesa, me sentei ao lado da pequena e o Natsu na minha frente, comecei a me servir.

- Vocês dois são bem animados de manhã né? - Allie perguntou. - Mal acordaram e já estavam brigando, credo.

- Namorados são assim mesmo Allie. - Grandine falou sorrindo.- Brigam, brigam, mas não vivem um sem o outro.

- Andou lendo as frases do meu quarto, mãe? - Wendy perguntou.

- Apenas uma olhadinha, eu tinha que ver o que a minha pequena anda fazendo.

- Não somos namorados. - Eu falei. - Somos amigos.

- Amigos não ficam se beijando, Lucy. - Grandine disse me olhando. - Mas pelo jeito ainda não estabeleceram uma relação. O que vocês acham, meninas?

- Acho que eles ficam bem juntos. - Wendy comentou.

- Eu acho que o Natsu fica bem comigo. - Allie disse. - Não com essa loirinha.

Essa garota me tira do sério, mas não vou dizer nada, ouvi um celular tocar e o Natsu atendeu.

- Ela está aqui sim... Tá... Vou passar. - Ele estendeu o celular pra mim. - É o seu irmão.

Peguei o celular e coloquei no ouvido.

ON:

- O que foi, Sting?

- Blondie, a mamãe acabou de ligar aqui na casa do Tio Girdarts.

- O que ela queria?

- Lucy, o papai acabou de dar entrada no hospital.

- O que? O que houve?!

- Parece que ele passou mal!

- Sting! Você contou pra Mavis?! Tem alguma notícia de como ele está? !

- Calma Lucy! A Mavis ainda não sabe e a mamãe disse que vai ligar pra dar notícias.

- Ok, eu já estou indo pra casa.

OFF

Dei o celular pro Natsu e me levantei e subi as escadas e abri a porta do quarto da Wendy, reparei que o quarto dela havia várias frases diferentes grudadas na parede, mas isso não imporá agora. Troquei de roupa e desci as pressas.

- Luce! O que aconteceu?!

- Meu pai, Natsu. - Eu disse segurando minhas lágrimas. - Deus entrada no hospital, eu preciso ir pra casa.

Lucy P.O.V OFF

" Tudo aquilo que você evitou pensar ao dia, simplesmente apareceu na hora que você deita pra dormir, você não consegue ignorar."

Caio Fernando Abreu.


Notas Finais


Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...