1. Spirit Fanfics >
  2. A Hick in The City. >
  3. Capítulo 38 - O encontro do Destino.

História A Hick in The City. - Capítulo 38 - O encontro do Destino.


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Oiii pessoal!! Estou de volta e com um capítulo novo.
O capítulo está um pouco curto hoje, mas espero que vocês gostem. Obrigada a todos que comentaram no capítulo anterior e a todos os novos favoritos.
Boa Leitura 😘

Capítulo 40 - Capítulo 38 - O encontro do Destino.


Fanfic / Fanfiction A Hick in The City. - Capítulo 38 - O encontro do Destino.

Mavis P.O.V ON:

Eu sabia que tinha algo estranho, desde o momento em que o telefone tocou e meu irmão atendeu, mas eu não fazia idéia do que se tratava já que ele disse para esperar a Lucy chegar.

Eu tomava café enquanto observava o Sting que a cada dez minutos olhava na minha direção com um olhar preocupado, algo realmente deve ter acontecido e tenho um péssimo pressentimento sobre isso.

Quando a minha irmã chegou eu estava sentada no sofá junto do Sting e da Cana, os dois se levantaram e foram até a minha irmã e começaram a cochichar.

- Ei! Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui? !- Eu perguntei me irritando.

Todos me olharam e vi os olhos da Lucy inchados, ela andou chorando tenho certeza disso. Ela se aproximou de mim e colocou as mãos em cima dos meus ombros e me fitou.

- Mavis aconteceu uma coisa muito séria, a mamãe ligou para o Sting você já deve saber! - Ela começou a me contar.

- Sei sim, o que houve?

- A mamãe falou que o papai deu entrada no hospital, parece que ele teve uma recaída.

- O que?! Mas ele vai ficar bem, eu tenho certeza!

- Eu também acho que ele vai ficar bem, mas sempre tem aquela opção de algo ruim acontecer.

- Mas ele pode se curar, eu pesquisei!

Eu sentia as lágrimas se formarem e um bolo se formar na minha garganta.

- Sim, tem uma cura! Mas por favor Mavis, não tenha tantas esperanças.

- Mas eu tenho! E você também deveria ter....- Senti as primeiras lágrimas escorrer por meu rosto. - Lucy-nee, eu quero ver o papai!

Antes que eu caísse de joelhos no chão a Lucy me envolveu em um abraço, eu sei que pra ela era tão difícil quanto pra mim vir, o Sting apenas olhava tudo. Ele sempre se fez de forte, para nos ajudar, mas as vezes é preciso expressar o que sentimos.

- Não vai dar, Mavis. - A voz dela saiu fraca. - Mamãe não quer que a gente vá até lá.

- Mas eu quero ir!

Me soltei da Lucy e sai correndo de casa, ouvi a Lucy gritar meu nome, mas eu não vou voltar.

Porque isso tinha que acontecer? Porque a vida tem que ser tão malvada e fazer uma das pessoas que eu mais amo ficar doente desse jeito?

Eu corria sem rumo por entre a rua, eu estava detestando tudo isso e as lágrimas corriam sem parar pelo meu rosto. Até que eu trombei em alguém e fui pro chão, meu dia só podia piorar.

- Além de não olhar por onde anda, vai chorar por cair no chão! - Uma voz masculina falou debochada.

Tentei limpar as lágrimas que caiam e olhei pra cima, vi um garoto de cabelos pretos e olhos pretos e nem um pouco feliz.

Me levantei e passei a mão na minha roupa para tirar a poeira.

- Sinto muito. - Eu murmurei.

- Ei pigmeu por acaso aconteceu alguma coisa?

- Não falo da minha vida para estranhos.

- Então tá.

Eu sai andando em direção de uma praça, me sentei em um banco e abracei os meus joelhos e coloquei minha cabeça entre eles, as lágrimas caiam e os soluços eram baixos o suficiente para ninguém ouvir e vir me perturbar.

- Geralmente garotinhas não choram em um parque, principalmente por término de um namoro. - Era a voz daquele garoto de novo.

- Garoto Cala boca! Você não sabe do que está acontecendo!

- Verdade. Mas ouvi dizer que quando se está triste, as garotinhas gostam de sorvete.

Ergui a cabeça e vi que ele segurava um pote de sorvete de creme e uma colher de plástico, aquele garoto era estranho muito estranho.

- Vai querer? - Ele ofereceu.

- Não obrigada! Você é um estranho e eu não vou aceitar nada que você me oferecer.

Me levantei e sai andando em direção a casa do Tio Girdarts, meus irmãos devem estar preocupados.

- Você é muito estranha sabia.

Esse garoto só pode estar brincando! Olhei pra ele que andava do meu lado.

- Eu sou estranha? E você que está me seguindo?! Eu vou gritar de continuar assim.

- Nos vemos por aí loira.

Ele andou em uma direção diferente da minha, realmente esse garoto é muito estranho.

Mavis P.O.V OFF

Zeref P.O.V ON:

Por alguma razão aquela garotinha me chamou atenção, talvez porque eu raramente encontro uma menina chorando e ao mesmo tempo consegue ser tão grossa.

Mas eu me decido eu vou encontrar essa menina de novo e ela vai adorar me ver, todas adoram.

- Eu conheço esse sorriso, o que está aprontando? - Ela me perguntou desconfiada.

- Quero que investigue uma pessoa pra mim. - Eu falei sem a olhar.

- Quem seria essa pessoa?

- Eu quero que você investigue aquela menina que estava comigo.

- O que você quer com ela? Não vá se meter em confusão.

- Não se preocupe, estou apenas curioso.

Zeref P.O.V OFF

" Antes de dar certo, da errado. Da MUITO errado.

Você se desespera, acha que vai enlouquecer, perde a noção.

E aí a felicidade, finalmente chega."

Mathevs Rocha


Notas Finais


Até a próxima ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...