1. Spirit Fanfics >
  2. A Hick in The City. >
  3. Capítulo 39 - A loira que quero sempre ao meu lado.

História A Hick in The City. - Capítulo 39 - A loira que quero sempre ao meu lado.


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Demorou, mas estou de volta! Espero que gostem do capítulo de hoje, obrigada a todos que comentaram e aos novos favoritos.
Boa Leitura 😘

Capítulo 41 - Capítulo 39 - A loira que quero sempre ao meu lado.


Natsu P.O.V ON :

Aparentemente o pai da Lucy não andava bem e parece ter piorado, desde que ela dormirá na minha casa a algumas semanas a loira vem me evitando e dizendo que está ocupada para não sair comigo.

Mas não estou no clima de ficar tentando conversar com ela e até mesmo a ajudar, pois aquele dia estava chegando e sempre que está chegando eu sou apenas capaz de ficar no meu quarto com meus próprios pensamentos.

Eu estava na sala junto da Wendy e da Allie assistindo a qualquer coisa que passava na televisão, eu não estava nem um pouco interessado naquilo, só estava ali porque a Wendy insistiu em assistir aquele filme de romance, Allie estava conversando com alguém no celular e as vezes falava algo sobre o filme.

- Esse casal é tão meloso. - Allie reclamou. - Wendy coloca outro filme.

- Eu gosto desse. - A menor murmurou.

- Como pode gostar de algo assim, a vida real não é assim.

- Eu sei, mas eu gosto de filmes assim.

Durante longos minutos, elas ficaram discutindo sobre isso, senti meu celular vibrar no meu bolso o peguei e vi que era a Lisanna me ligando.

ON:

- Oi Lis.

- Natsu, vamos sair! O pessoal está reunido aqui na lanchonete do Wakaba-san!

- O que estão fazendo aí? Aliás são onze da noite, não acredito que esse velho ainda está aberto.

- É sábado, Natsu! E você sabe que de sábado o Wakaba-san fica aberto até de madrugada. Você vai vir ou vai ficar reclamando?

- Está bem, eu já vou!

- Ótimo, estamos te esperando.

OFF

Me levantei do sofá e fui até o meu quarto me arrumar, depois de um tempo desci as escadas e avisei as duas que estavam no sofá que eu iria sair.

- A onde vai tão tarde? - Wendy perguntou.

- Sair com uns amigos.

- Posso ir junto? - Allie perguntou animada.

- Não.

Eu sai de casa ouvindo ela reclamar, andei pelas ruas vazias até a lanchonete que estava iluminada e parecia se encontrar várias pessoas, adentrei o local e já pude ouvir a música que a banda tocava no palco e as pessoas que dançavam e conversavam.

Em uma das mesas encontrei os meus amigos ali conversando e rindo, Lucy estava lá junto deles, me aproximei e cumprimentei todos e me sentei ao lado da Lisanna.

- Que cara é essa, Natsu? - Juvia me perguntou.

- A única que eu tenho! - Falei secamente.

- Não precisa ser grosso! - O Gray disse me olhando irritado.

- Então fale pra sua namorada aprender a cuidar da vida dela!

- Ei! - Lisanna me repreendeu. - Ela só estava preocupada, não precisava ser tão grosso. Eu sei que não é o melhor dia de todos, mas tente ser mais sociável.

Ela tinha razão eu não precisava ser tão grosso com a Juvia, murmurei um pedido de desculpas e ela disse que tudo bem. Eu senti o olhar da Lucy sobre mim, mas nem sequer a olhei não estava nem um pouco a fim de olhá-la.

- Quer comer algo? - Erza perguntou. - Podemos pedir algo.

- Estou sem fome.

Durante uma hora ouvi meus amigos conversarem e rirem, as vezes me pegava olhando de relance para a loira que não dizia uma palavra desde que eu cheguei.

- Vamos dançar! - Sugeriu a Lisanna.

- Vamos!

Eles foram dançar e apenas a Lucy e eu ficamos ali, ela se sentou ao meu lado e colocou uma garrafa de cerveja na minha frente, a olhei e a vi olhando para a garrafa.

- Você deveria beber um pouco. Cana diz que anima o nosso humor! - Ela falou.

- Sua prima é uma bêbada.

- Eu sei, mas ela tem razão. Eu não faço idéia do que aconteceu e tenho certeza de que você não vai me contar. Então se anime.

Ela me olhou e sorriu um pouco, talvez eu realmente precise me animar, mas tenho certeza de que não vai ser a bebida que vai fazer isso.

- Está bem! Mas eu não vou beber, se não é possível que você tenha que me levar pra casa!

- Eu não me importaria. Você cuidou de mim uma vez, quero retribuir o favor.

- Está falando sério?

- Sim.

- Então você pode passar o dia todo comigo amanhã?

- Claro!

Me levantei da mesa e puxei a Lucy pra fora da lanchonete, a noite estava estrelada e muito bonita, olhei pra Lucy que olhava para o céu.

- Vou te levar a um lugar, final de semana que vem. - Eu disse. - Tenho certeza que você vai gostar.

- Que lugar?

- Surpresa.

Andamos durante longos minutos pelas ruas desertas, até chegarmos em uma praça, nos sentamos em um banco e ficamos aproveitando o silêncio da noite.

- Sabe, quando eu era crianças meus pais sempre gostavam de sair de madrugada pelas ruas.

- O que eles faziam? - Ela me perguntou.

- Não faço idéia, mas sabe minha mãe sempre aparecia rindo em casa, meu pai devia fazer mágica principalmente quando ela estava irritada. Se bem que minha mãe sempre teve o pavio curto.

- Nunca perguntou pra eles?

- Muitas vezes.

- O que eles respondiam?

- Nada demais Natsu, mas quando você se apaixonar irá entender.

- E você já entendeu?

Olhei pra ela e sorri, coloquei minha mão em seu rosto e colei minha testa a sua e fitei seus olhos castanhos.

- Estou quase entendendendo.

- Está se apaixonando, Natsu? - Lucy me perguntou.

- Acho que estou quase.

- Sortuda ela. Estar conquistando um idiota que nem você.

- Você realmente é muito sortuda, Luce.

A beijei calmamente, era estranho realmente estar gostando de alguém, que não fosse apenas por diversão.

" - Mas eu não vou me apaixonar! - Eu falei emburrado. - Me contém por favor!

- Não vai se apaixonar? - Minha mãe disse bagunçando meus cabelos. - Eu também achei que não ia e olha só, tenho um filho lindo e um marido maravilhoso.

Meu pai se aproximou da gente e colocou o braço em volta da cintura da minha mãe que o olhou sorrindo, eles realmente se amam, tenho certeza disso.

- Natsu, quando você menos esperar estará apaixonado por alguém muito improvável. "

Acho que estava certo pai, mas não estou apaixonado por ela, mas falta pouco já que a alguns dias esse pensamento não sai da minha mente

" eu quero essa maluca sempre comigo", chamem do que quiser, mas o que acontece dentro de mim por enquanto eu não direi nada, nem mesmo a Luce.

Natsu P.O.V OFF

" Eu só queria dizer que.. As coisas ficaram melhores desde que você apareceu.

Desconhecido. "


Notas Finais


Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...