1. Spirit Fanfics >
  2. A Hick in The City. >
  3. Capítulo 40 - Vou ficar aqui!

História A Hick in The City. - Capítulo 40 - Vou ficar aqui!


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Voltei mais cedo! Obrigada a todos que comentaram no capítulo anterior .
Boa Leitura 😘

Capítulo 42 - Capítulo 40 - Vou ficar aqui!


Fanfic / Fanfiction A Hick in The City. - Capítulo 40 - Vou ficar aqui!

Lucy P.O.V ON:

Eu andava em direção a casa do Natsu, já que o mesmo havia me pedido para passar o dia com ele, ontem o Natsu não parecia ser ele mesmo, como se algo tivesse acontecido.

Será que algo tinha acontecido de muito grave para ele estar agindo dessa forma? Cheguei na casa dele e toquei a campainha, alguns minutos depois a porta se abriu e a Wendy apareceu e me deu um sorriso, um pouco amarelo na minha opinião, assim que me viu.

- Lucy-san, oi.

- Olá Wendy, o Natsu está em casa? - Eu perguntei.

- Está sim, mas não acho que ele vai querer receber visitas.

- Por quê? Ele está muito mal?

- Isso não é da sua conta, loira azeda.

Allie apareceu áreas da Wendy, com seu jeito nada simpático e que eu realmente não queria ver hoje.

- Não sei o que veio fazer aqui, mas é melhor dar meia volta! Meu primo não está bem e a última coisa que ele precisa é de uma loira sem graça!

- Você é muito mal educada! - Eu falei me irritando. - E eu não vou embora!

- Sim, você vai!

- Allie! Deixa ela entrar! - Ouvi a voz do Natsu. - Eu que chamei ela aqui!

Vi pelo olhar dela que não gostou nada daquilo, mas me deixou entrar. Vi o Natsu na escada usando uma calça de moletom e meias nos pés, não estava frio para usar meia a essa hora ainda mais pra ficar em casa, mas tudo bem.

- Vem, Luce!

Subi as escadas e fui até ele, que me dei um beijo na bochecha e pegou na minha mão, me levando para o quarto dele. Assim que entrei vi como estava gelado ali, como estava bagunçado, como se não tivesse sido arrumado à semanas e livros jogados pela cama, a janela estava fechada deixando o lugar totalmente escuro.

- Aqui está frio, Natsu! - Eu reclamei.

- Está sim. Eu liguei o ar no último. - Ele falou fechando a porta.

- Não te incomoda?

- Nem um pouco. Mas acho que te incomoda.

- Um pouco sim.

Ele abriu o armário e tirou uma blusa de moletom e me estendeu, eu peguei e vesti. Ele deitou na cama e ficou em silêncio, não faço idéia do que esteja acontecendo aqui, me sentei na cama e fiquei olhando para todos os lados do quarto, havia copos, pratos com um pouco de comida e um álbum de fotos aberto, em cima da mesa do computador.

- Lucy. Deita aqui comigo.

Olhei pra ele e o vi me olhando, tirei minha bota e me deitei de frente pra ele e fiquei fitando seus olhos verdes, senti ele passar a mão no meu rosto de leve.

- Quer me contar o que está acontecendo com você? - Eu perguntei.

- Hoje, faz três anos que eu perdi meus pais. - Ele me disse. - Então talvez eu não seja uma boa companhia.

- Eu não ligo! Se você está triste, eu vou ficar aqui. Não vou te deixar sozinho.

Ele sorriu minimamente e colocou a cabeça no meu ombro enquanto envolvia seus braços na minha cintura. Durante horas, minutos, não sei ficamos daquele jeito sem dizer nada.

- Se eu te dissesse que eu estou apaixonado o que faria? - Ele perguntou baixo.

- Eu acharia que você está louco. - Falei sorrindo. - Você só pensa nas garotas para brincar.

- Mas eu não brinco com você.

- Tem razão. É porque eu sou diferente.

- Diferente você realmente é.

Ele me olhou e se aproximou seu rosto do meu, até selar nossos lábios com um beijo calmo, por incrível que pareça essa sensação é algo novo, nunca havia sentido isso. O Natsu estava mexendo comigo, tenho certeza disso.

Nos separamos e ele ainda estava de olhos fechados.

- Vou te mostrar uma foto deles.

O Natsu se levantou e foi até o álbum de fotos, ele pegou e se veio até mim, que me sentei na cama. Ele colocou o álbum de fotos na minha perna e a primeira foto que eu vi, era de uma mulher de cabelos longos pretos e belos olhos verdes e um sorriso doce nos lábios, um homem de cabelos vermelhos e olhos pretos abraçava a mulher e sorria enquanto olhava para o rosto dela, eles eram tão lindos.

- Essa era minha mãe, Em e o meu pai Igneel. - O Natsu falou.

- Eles eram tão fofos juntos.

- Não é? Minha mãe dizia que eles eram perfeitos juntos, as vezes eu duvidava.

- Por quê? - Perguntei o olhando.

- Minha mãe tinha um temperamento um pouco agressivo, principalmente quando ficava irritada. Meu pai sempre tentava acalmar a fera e acabavam brigando, mas depois ele se resolviam. Espero encontrar alguém assim pra mim.

Ele parecia tão perdido em suas lembranças, que eu vi em seus olhos pela primeira vez que o Natsu estava me mostrando alguém que poucos conheciam, esse aqui comigo era uma parte dele que eu não quero perder é quem eu quero reconfortar quando estiver em dificuldades. Peguei em suas mãos e ele me olhou, dei um sorriso para ele.

- Natsu, você vai. Tenho certeza. - Falei.

- Esse álbum. É muito importante, tem fotos dos melhores momentos em que eu vivi.

- Sério?

- Sim.

Comecei a olhar para as fotos que tinham no álbum e havia várias com os pais dele e o pessoal, até mesmo o Sting estava ali, Hisui, Allie, mas nenhuma minha. Não que isso me chateie, porque não chateia.

- Não se preocupe, apenas não coloquei todas as fotos. - Ele disse. - Tenho muitas fotos com você.

Corei, ele havia percebido.

- Tem é?

- Tenho sim. Uma eu peguei do seu mural. - Ele disse sorrindo.

- Que foto? ! Eu nem percebi!

- Essa aqui!

Ele pegou o álbum das minhas mãos e tirou dali uma foto minha do dia em que fomos no festival, quando ele roubou meu primeiro beijo. Eu estava olhando rindo junto da Levy e da Juvia, era uma das minhas fotos espontâneas que a Mavis vez ou outra acaba tirando.

- Por que essa? - Eu perguntei.

- Você está sendo você aqui.

- Eu quero uma sua também.

- Pode pegar!

- Sério?

- Sim. Escolha uma. - Ele falou me entregando o álbum.

Olhei as fotos e uma que me chamou a atenção, foi a que ele estava em um rio com os braços abertos e um enorme sorriso enquanto olhava para a câmera.

- Essa! Quero essa.

- Pode ficar. - Ele disse. - Agora você irá se lembrar de mim.

- Não preciso disso, pra me lembrar de você.

Lucy P.O.V OFF

Natsu P.O.V ON:

As vezes eu acho que a Lucy apareceu na minha vida pra me mostrar, que eu não preciso de milhares de garotas para ser feliz, mas sim de apenas uma. Uma garota que me faça sorrir, quando eu estou triste, que me faça ver o quão idiota eu fui e que sempre esteja aqui comigo.

Ela é importante pra mim e não quero perdê-la, quero que ela continue aqui comigo, por muito e muito tempo.

Natsu P.O.V OFF

Allie P.O.V ON:

Assim que eu abri a porta do quarto do Natsu, para chamar aquela azeda para ir embora encontrei algo que não sabia como reagir, os dois estavam dormindo abraçados, como um verdadeiro casal.

Essa garota, ela mudou o Natsu, fez algo que eu não pensei que seria possível, acho que vou desistir. Por enquanto eu vou desistir. Peguei o celular do Natsu e tirei uma foto dos dois dormindo, eu sei como isso é um momento que você vai querer se lembrar, então me agradeça assim que puder!

Allie P.O.V OFF

" Se não for hoje, um dia será.

Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas para um dia dar certo.

Desconhecido. "


Notas Finais


A partir do próximo capítulo, a situação vai começar a piorar e teremos um pouco de drama.
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...