1. Spirit Fanfics >
  2. A Hick in The City. >
  3. Capítulo 44 - A verdade escondida do pequeno Dragneel.

História A Hick in The City. - Capítulo 44 - A verdade escondida do pequeno Dragneel.


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Voltei! !! O capítulo não está muito grande, mas espero que aproveitem o bastante e que gostem também.
Obrigada a todos os comentários do capítulo anterior. Boa Leitura 😘

Capítulo 46 - Capítulo 44 - A verdade escondida do pequeno Dragneel.


Fanfic / Fanfiction A Hick in The City. - Capítulo 44 - A verdade escondida do pequeno Dragneel.

Narradora P.O.V ON:

Grandine deixou Zeref e Zera entrarem, os dois se sentaram em um sofá de frente para o Natsu, Wendy e Allie, enquanto Grandine estava em pé olhando para os dois.

- Como já nos apresentamos, acho que eu deveria começar a contar a história. - Zera disse.

- Não enrole Zera! - Zeref disse.

- Não atrapalhe!

- Vocês disseram que eram meus irmãos, mas tenho certeza que eu sou filho único. - Natsu falou os olhando.

- Pela parte da Hanami com certeza você é, mas por parte do Igneel você tem nós dois. - Zeref disse.

- Isso é impossível, meu pai teria me contado!

- Não ele não teria. - Zera disse. - Igneel queria ter uma família com a Hanami, então decidiu se afastar da gente para ter sua família!

- Mas por que ele esconderia isso?

- Ele não nos amava o suficiente para nos assumir para a sua mulher dos sonhos e para o seu querido filho. - Zeref falou sério. - Mas não se preocupe Hanami sabia sobre nós dois.

Natsu aos poucos tentava entender tudo aquilo que ele estava recebendo, notícias, informações, mas aquilo tudo não fazia sentido nenhum na sua cabeça, o rosado tinha certeza que o pai teria lhe contado aquilo ou pelo menos sua mãe se ela soubesse do fato dele ter dois irmãos.

- Meus pais não esconderiam tudo isso de mim, não teria sentido eles fazerem isso. - Natsu falou olhando para suas mãos em seu colo.

- Realmente não tem sentido eles terem feito isso. - A Zera disse. - No início, nós dois íamos brincar com você, durante o primeiro ano que você nasceu até seu aniversário de um ano. Mas depois as coisas mudaram, Igneel parou de ir nos buscar, mudou de casa e não nos deu mais sinais de que você estava vivo.

- Pedimos para nossa mãe levar a gente até você, mas ela não sabia onde Igneel havia se enfiado, durante um ano inteiro tentamos te encontrar Natsu, nossa mãe tentou de tudo. Mas ela não conseguiu, Igneel se escondeu muito bem, um ano e seis meses depois recebemos uma carta dele, dizendo que não queria que nos aproximarmos dele, nem eu, nem Zera e nem nossa mãe, ele falou que estava muito feliz com sua nova família e que não precisava de nós.

- Você sabe o que é descobrir que o seu pai, não liga mais pra você Natsu? Que pra ele, sua mãe não passou de uma diversão e que assim que ele encontrou a mulher dos sonhos, ele abandonou tudo?! Tudo, para ficar com ela! Ele se separou da nossa mãe e aos poucos se distanciou de nós. Igneel nunca se importou com a gente! Ele só se importava com a nova família dele.

- A três anos, recebemos a notícia que ele havia falecido! Não viemos no funeral, pois estávamos viajando nos Estados Unidos, Zera estava estudando e eu também. Voltamos para o Japão já tem um ano, desde então Zera está envestigando o sei paradeiro, até que descobrimos algo muito interessante.

- A filha do meio dos Heartfilia estava envolvida com um garoto chamado Natsu, então começamos a seguir ela.

- Vocês estavam seguindo a Lucy?! - O Natsu se exaltou. - Desde quando?!

- Já faz seis meses! - Zera o respondeu.- Desde então, coletamos muitas informações, não sabíamos como chegar em você e por isso demoramos um pouco.

Natsu se levantou do sofá e começou a subir as escadas, ele parou na metade do caminho e olhou para os dois sentados no sofá.

- Eu preciso pensar um pouco, então, nos vemos mais tarde. - O Natsu disse.

- Não queremos que você se sinta obrigado a nós receber em sua vida do nada, Natsu. - Zera disse. - Apenas queríamos que você soubesse da verdade.

- Tudo bem.

Zera e Zeref saíram da casa da Grandine e andaram em direção do seu apartamento, onde viviam com sua mãe, uma mulher de cabelos castanhos escuro, olhos verdes e Dona de um sorriso gentil, Senhora Mitsuko.

Ela estava na cozinha preparando alguns bolinhos de chocolate, quando seus filhos chegaram em casa e se jogaram no sofá, ela apareceu na sala e olhou para os filhos.

- Então, como foi? - Mitsuko perguntou. - Natsu-kun acreditou em vocês?

- Acho que sim. - Zeref disse. - Aquele garoto é a cara do Igneel.

- Ele precisa de tempo para processar tudo. - Zera sussurrou. - Por que tudo isso teve que acontecer? Talvez o Natsu não estivesse assim se o Igneel tivesse contado a verdade e não nos omitido.

- Não diga isso, Zera! Seu pai teve seus motivos e eu sei que ele os amava muito!

- Não diga besteiras, aquele velho não nos amava e nunca nos amou. - Zeref disse irritado.

- Não diga isso, ele os amou sim! Vocês são os filhos dele.

- Isso não significa nada, nem todos os pais amam os filhos!

Zeref se levantou e foi para o seu quarto, Zera se levantou e abraçou a mãe, a garota sabia que apesar de tudo que aconteceu sua mãe ainda acreditava que Igneel não era o monstro que parecia.

- Você sempre vê o lado bom em tudo, mamãe. Isso é algo bom, mas não quando se trata dele.

- Zera, eu estive ao lado de durante treze anos, mesmo que eu não passasse da amante que ele procurava quando tinha uma briga com a namorada, mesmo assim eu o conhecia e sei que ele não é esse monstro que você e o seu irmão pensam que é.

- Você o conhece, a gente não. Eu vou para o meu quarto.

Narradora P.O.V OFF

" A vida vai te ensinando que sim, quem não é quem nunca!

Desconhecido. "


Notas Finais


Desculpa por qualquer erro. Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...