1. Spirit Fanfics >
  2. A Hick in The City. >
  3. Capítulo 45 - Mudanças na vida. Parte 01

História A Hick in The City. - Capítulo 45 - Mudanças na vida. Parte 01


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Estou de volta! Obrigada a todos os comentários do capítulo anterior e espero que gostem e se divirtam com o capítulo de hoje. Boa Leitura 😘

Capítulo 47 - Capítulo 45 - Mudanças na vida. Parte 01


Natsu P.O.V ON:

Já se passaram longos e cansativos meses, desde a descoberta de dois novos irmãos e desde que a minha loira voltou para sua cidade natal, nós ainda nos falamos todos os dias e ainda sinto sensações estranhas enquanto converso com ela, de acordo com a Zera-nee eu estou realmente apaixonado por ela.

As aulas estão chegando no fim e ano que vem irei para a faculdade, ainda não pensei no que quero fazer, mas ainda tenho tempo para pensar sobre o assunto. Allie as vezes passa o dia todo no meu quarto falando que não tem nada pra fazer e que sem a Lucy aqui ela não tem mais a diversão das discussões, apesar de eu não ver diversão nenhuma naquilo. Wendy agora passa mais tempo na casa da Chelia do que aqui, finalmente o ponto de encontro mudou.

Meus amigos continuam os mesmos, Levy agora está mais próxima da gente apesar da Lucy não estar mais por perto.

- Natsu, vai chegar atrasado! - Tia Grandine gritou.

- Já vou descer!

Abri a porta do meu quarto e dei de cara com a Allie, ela havia se transferido para a Fairy Tail a alguns meses.

- Bom dia. - Ela cumprimentou.

- Bom dia. Parece desanimada.

- Vou voltar para os Estados Unidos ano que vem, minha mãe insistiu pra mim fazer faculdade lá!

- E você aceitou?

- Não tive muita escolha, sabe como ela é insistente.

- Sei, sim.

Entramos na cozinha e nos sentamos na mesa e eu comecei a tomar café, quando todos terminaram fomos andando para o colégio, o pessoal já estava reunido em uma das mesas esperando o sinal bater, me sentei ao lado da Lisanna e vi ela um pouco desanimada.

- O que aconteceu dessa vez? - Eu perguntei.

- Parece que meu namorado terminou comigo. - Ela murmurou.

- Aquele do site de relacionamento?

- É. Ele disse que eu era uma garota muito independente e melosa demais e que não suportava isso. Muito grosso.

- Não fica assim, Lis. - Eu disse fazendo carinho no cabelo dela. - Você vai encontrar alguém que te aceitei com todos os seus defeitos.

- Isso parece meio impossível.

- Claro que não, você vai ver.

Ela suspirou e acentiu, o sinal tocou e fomos para a sala de aula, mas antes de entrar a Hisui apareceu na minha frente com um sorriso nos lábios.

- Natsu, você não quer sair comigo hoje? - Ela perguntou. - Podíamos ir no cinema ou na sorveteria.

- Desculpa Hisui, mas tenho compromisso com a minha irmã. - Eu falei. - Vamos marcar outro dia.

- Está bem.

Entrei na sala de aula e me sentei no meu lugar, olhei para o Gray que me encarava e soltei um suspiro.

- O que foi? - Eu perguntei.

- Hisui está de convidando de novo? Quantas vezes só essa semana? - Ele perguntou.

- Cinco vezes. - Eu respondi.

- Ela não desiste mesmo, principalmente agora que a Lucy está longe. Você pretende mesmo sair com ela?

- Sinceramente, eu pretendo sim, mas pra tentar voltar ser amigo dela.

- Você é realmente um idiota. Hisui não quer ser sua amiga, Natsu. Ela quer te fazer sentir o que a Lucy te faz sentir.

- Isso impossível, só a Luce me faz ter esses sentimentos estranhos. Só ela.

- Então é melhor você parar de tentar ser amigo da Hisui, porque ela não vai desistir tão fácil.

O professor entrou na sala e eu me virei pra frente. Gray tem razão a Hisui não vai desistir tão fácil, não depois de tantas coisas que ela fez pra Lucy, eu a conheço o suficiente também para saber que quando põem algo na cabeça ela não vai tirar até conseguir, mas infelizmente dessa vez ela não vai conseguir o que quer.

As aulas terminaram e eu guardei o meu material e fui andando até o portão da escola e encontre a Zera-nee lá me esperando, entre ela e o Zeref, a Zera é de quem eu sou mais próximo, ela está sempre me convidando pra passear e como o Zeref está trabalhando em uma das maiores empresas de entretenimento da cidade ele só consegue ter um tempo comigo no domingo, que é quando nós três saímos juntos para almoçar e ir jogar alguma esporte.

- A onde vamos? - Perguntei a minha irmã quando cheguei perto dela.

- No shopping. Preciso fazer compras. - Ela disse sorrindo. - E como o Zeref anda ocupado, você irá me acompanhar!

- O que esse acompanhar significa?

- Segurar minhas sacolas e ver se a minha roupa ficou boa. Agora vamos!

Ela me puxou em direção do seu carro e eu entrei, ela girou a chave e começou a dirigir até o shopping.

- O que pretende fazer nas férias? - Ela perguntou.

- O de sempre, vou passar com a Tia Grandine, com a Wendy, Chelia, Allie, os meus amigos!

- Ela não vai vir? Sabe pra te ver.

- Ela, você se refere a Lucy?

- Sim, a Heartfilia mais velha. Então ela vêm? Quero conhecer ela.

- Acho que ela não vem, está com problemas na família. - Eu falei desanimado.

- Mas e se ela vir? O que vai fazer?

- Mudar todos os programas e passar as férias com ela.

- Meu Deus, você está realmente apaixonado. Ela deve ser incrível por fazer isso com você.

- Sim, ela é realmente incrível.

Natsu P.O.V OFF

Lucy P.O.V ON:

Acordar cedo e ir para a escola, chegar em casa, tomar banho, almoçar e ir visitar minha irmã. Essa foi minha rotina nos últimos meses, você não sabe como faz falta aquela barulheira toda na casa do Tio Girdarts, a Cana brigando com ele, os meninos disputando para ver quem ganha no vídeo game e no fim perdendo para a Erza, as garotas conversando e dando ideais malucas para o que deveríamos fazer no dia.

Nunca pensei que diria isso, mas eu quero voltar para Magnólia.

- Ei, Lucy! Ainda está aí?

Prestei atenção no que acontecia ao meu redor e olhei para a Michelle que sorria de canto, ela parecia falar algo comigo, mas como sempre estava no mundo da lua.

- Agora estou. - Eu disse. - Me perguntou algo?

- Sim, eu te perguntei se já resolveu aquele negócio com a sua mãe.

- Negócio, que negócio?

- O da viajem para os Estados Unidos?- Yukino perguntou ao meu lado. - Ou já se esqueceu?

- Sinceramente eu queria ter esquecido. Mas eu preciso terminar de resolver isso. Estou pensando em passar duas semanas em Magnólia e depois ir para o exterior.

- Então aceitou essa idéia mesmo? - Michelle perguntou.

- Não tenho muita escolha, Sting irá fazer medicina eu jornalismo e uma das melhores faculdades é na Califórnia.

- Mas e a Mavis? - Yukino perguntou. - Ela está naquele lugar faz meses. Não pretende tirar ela de lá?

- É claro que sim, mas ela não fala nada, não faz nada, como posso tirar ela de lá? O choque foi muito e isso a destabilizou.

- Lucy, ela é sua irmã e se quer saber ela precisa qmde você é do Sting, vocês precisam mostrar que ainda estão lá pra ela. Não pode viajar!

- Não tenho escolha Yukino! Você sabe, minha mãe insisti que eu e o Sting devemos ir, eu não posso dizer não pra ela.

- Claro que pode! - Michelle exclamou.- É do seu futuro que ela está falando.

- Vocês não entendem. Esse era o plano desde o início, eu, Mavis e Sting iríamos ficar um ano em Magnólia e depois eu e Sting iríamos para a Califórnia fazer faculdade enquanto a Mavis continuaria em Magnólia, até se formar. Vocês duas sabem que esse era o meu sonho ir para a Califórnia estudar.

- Sabemos disso. - Michelle falou. - Mas a gente também sabe que você desistiu por causa dele, queria ficar mais com ele.

Ela tinha razão, eu havia desistido e sabia que isso não me afetaria muito já que em Magnólia havia imensas e ótimas faculdades de jornalismo, mas parece que a minha mãe quer que eu e o Sting passemos uma temporada fora de casa, para tentarmos superar a perda. Ela diz isso, mas nem ela conseguiu superar ainda.

- Eu sei, mas acredite será melhor assim. - Eu sussurrei.

Lucy P.O.V OFF

" E conforme as estações forem mudando, as flores desabrochando ao lado da estrada também vão mudar.

Ano Hana "


Notas Finais


Me desculpe por qualquer erro e até a próxima ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...