1. Spirit Fanfics >
  2. A Hick in The City. >
  3. Capítulo 04- Estudo na biblioteca

História A Hick in The City. - Capítulo 04- Estudo na biblioteca


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Estou de volta! Olá pessoal, espero que estejam gostando e obrigada a todos que comentaram porque assim eu sei que estão gostando e as pessoas que favoritaram também. Boa Leitura 😘

Capítulo 5 - Capítulo 04- Estudo na biblioteca


Lucy P.O.V ON:
O sinal já havia tocado, então eu arrumei meu material, a Levy-chan veio na minha direção sorrindo.
-Não quer ir ver o treino de basquete?
-Pode ser, já que temos que ir na biblioteca depois do treino.
-Então vamos.
Peguei minha mochila e fui andando atrás da Levy-chan, chegamos no ginásio e nos sentamos na arquibancada, olhei pra quadra e vi os garotos todos lá.
-Você gosta de esportes Lu-chan?
-Gosto, mas não me dou bem em futebol. E você Levy-chan, gosta de esportes?
-Prefiro mais os meus livros.
-Imaginei que sim.
-Lu-chan, como é morar na fazenda?
-É muito divertido,  você tem contato com os animais.
-Eu sempre quis andar de cavalo.
-Quem sabe um dia eu não te ensine.
-Você faria isso?
-Claro.
Senti alguém colocar os braços no meu ombro e pelo perfume eu sugiro que é o meu irmão, olhei pro lado e vi o próprio.
-Blondie, o que faz aqui?
-Vim ver o treino de basquete.
-Não vão embora com a gente?
-Não, eu tenho que fazer um trabalho na biblioteca depois do treino de basquete.
-E por que depois do treino?
-Por que o garoto que vai fazer o trabalho comigo a Levy-chan e uma ruiva e um outro garoto, faz parte do time.
-Quem é esse garoto?
-São dois, o Natsu e o Gageel. -A Levy-chan respondeu.
-Então você já conhece esses dois?
-Você conhece eles?
-Sim, são os meus amigos.
-Entendi.
-Agora eu tenho que ir, a Mavis está me esperando.
-Tá tchau.
O Sting saiu andando, olhei para a quadra e pude ver os garotos treinando, olhei para o outro canto da quadra e vi as líderes de torcidas treinando também. Quando o treino de basquete acabou eu e a Levy-chan pegamos nos as coisas e fomos andando até a biblioteca, chegamos lá e vimos a ruiva sentada junto de um garoto de cabelos azuis e que tinha uma tatuagem no olho direito, eu e a Levy-chan nos aproximamos dos dois, a ruiva nos viu e deu um sorriso.
-Oi meninas.
-Oi Erza.-A Levy-chan falou.
-Você não é a Lucy?-O garoto perguntou.
-Eu mesma, por que?
-Você é a irmã do Sting, né?
-Sou e você quem é?
-Jelall, amigo do Sting.
-Então você é amigo do meu irmão.
-Isso mesmo. O que está achando de Magnólia?
-Ela parece ser muito bonita, sabe eu não tive tempo pra olhar a cidade.
-A gente pode mostrar a cidade pra você. -A Erza falou.
-Se não for incomodo.
-Que isso, você é irmã do Sting adoraríamos te mostrar a cidade.-O Jelall falou.
-Mas é que a Levy-chan, já falou que ia me mostrar a cidade.
-Não tem problema, vamos todos.
Ouvia a porta da biblioteca abrir, me virei pra trás e vi o garoto de cabelos rosas e olhos verdes, do seu lado tinha o garoto de cabelos pretos longos e cheio de piercings e um garota de cabelos verdes e olhos verdes, os três se aproximaram da gente, o rosado ficou me olhando, deve ser um dos amigos do Sting.
-Finalmente, Natsu, Gageel.-A Erza falou. -Demoraram tanto por que?
-Imprevistos, mas então vamos fazer isso logo, eu quero ir pra casa logo.-O rosado falou.
-Então eu vou indo.-O Jelall disse.-Hisui vamos comigo?
-Claro.
O Jelall e a garota de cabelos verdes saíram da biblioteca, me sentei do lado da Levy-chan e tirei os meus cadernos da bolsa.
-Levy e o Gageel vão procurar no computador, algumas informações.-A Erza disse.- Lucy e Natsu procuram nos livros, eu tenho algumas anotações e aqui e vou passar para o meu caderno.
Me levantei da cadeira e fui até a bibliotecária, atrás de mim vinha aquele rosado, cheguei no balcão e vi uma moça de cabelos marrons um pouco grisalhos preso em um coque e olhos azuis intensos.
-Conlisença, a senhora pode me falar onde fica livros de grandes pintores?-Eu perguntei.
-Claro, fica na quarta fileira a direita. -A bibliotecária falou.
-Muito obrigada.
-Não foi nada querida.
Fui em direção da prateleira e comecei a procurar por livros do Leonardo da Vinci, achei alguns livros e comecei a pegar.
-Você é irmã do Sting certo?-Ouvi o rosado perguntar.
-Sou sim, e você deve ser amigo dele.
-Acertou, me chamo Natsu.
-Lucy. Você pode segurar esses livros aqui?
-Claro.
Entreguei os livros para o Natsu e continuei procurando mais alguns, depois de ver os livros fomos para a mesa e começamos a fazer várias anotações. Meu celular começou a tocar e vi que era a Mavis, atendi.
ON:
-Oi Mavis.
-Lucy-nee, onde você está?
-Na biblioteca do colégio. Por quê?
-Estava preocupada, o Sting-nii não falou nada.
-Aquele loiro aguado. Não se preocupe Mavis eu estou bem e daqui a pouco chego em casa.
-Tá bom, só não demora.
-Pode deixar. Beijos.
-Beijos.
OFF
Coloquei meu celular em cima da mesa e vi que já era 17h40, olhei pro pessoal.
-Melhor nós irmos, já está ficando tarde.-Eu disse.
-Tem razão. -A Erza falou. -Continuamos amanhã.
-Tudo bem. -O Gageel falou. -Estou cansado de estudar por hoje.
-Você não fez nada.-O Natsu disse.
-Como se você tivesse feito muita coisa.
-Eu fiz, ajudei a loirinha com os livros.
-Grande ajuda, ela podia fazer isso sozinha.
-Os livros eram muito pesados.
-Pesados de mais.
-Vocês dois parem de brigar! -A Erza falou.
-Tá bom... Nos vemos amanhã.
Me levantei e eu e a Levy-chan fomos saindo da biblioteca, chegamos no portão e eu olhei pra Levy-chan.
-Até amanhã Levy-chan.
-Até Lu-chan.
Comecei a andar em direção da casa do Tio Girdarts, abri a porta e vi a Mavis em cima do Sting e a Cana no sofá rindo dos dois, entrei e fechei a porta atrás de mim e fiquei observando a cena.
-Sting-nii, eu peguei o controle primeiro.! Devolve!
-Nem vem nanica, eu sou o mais velho eu fico com o controle.
-Isso lá é motivo!
-Pra mim é.
Bobagens, eles estão brigando por um controle, me aproximei dos dois e arranquei o controle que estava com o Sting, os dois pararam de brigar e me olharam.
-Se continuarem com isso, nenhum dos dois vai assistir nada. Mavis primeiro e depois o loiro aguado.
-E por que a nanica primeiro?
-Por que eu quero.
Entreguei o controle pra Mavis e subi pro meu quarto, me joguei na cama estou exausta, logo o meu celular começou a tocar, peguei ele que estava dentro da minha mochila, e vi no visor que era a minha mãe.
ON:
-Oi mãe.
-Filha, como foi o primeiro dia de aula?
-Normal, eu acho.
-Você acha?
-É que é diferente, a cidade é enorme.
-Imaginei que diria isso. Fez novos amigos.
-Sim.
-Com quem?
-Ela se chama Levy. Ela é muito simpática.
-Fico feliz, que você tenha feito uma amiga.
-Mãe, não diga como se eu não tivesse amigos.
-Eu sei que tem filha, mas eu fiquei preocupada já que você nunca tinha ido pra cidade.
-Não se preocupe, o Sting e a Mavis vão me mostrar tudo aqui.
-Eu sei que sim. Eu tenho que desligar até logo filha.
-Beijos mãe.
OFF
Coloquei meu celular em cima do criado mudo, me levantei e fui tomar um banho.
Lucy P.O.V OFF

    "Nunca deixe ninguém te dizer que não pode fazer alguma coisa. Se você tem um sonho tem que correr atrás dele. As pessoas não conseguem vencer e dizem que você também não vai vencer. Se você quer uma coisa corre atrás."
                 A procura da felicidade


Notas Finais


Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...