1. Spirit Fanfics >
  2. A Hick in The City. >
  3. Capítulo 50 - Conhecendo os irmãos Dragneel.

História A Hick in The City. - Capítulo 50 - Conhecendo os irmãos Dragneel.


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Voltei!!!! Obrigada a todos os comentários do capítulo anterior, espero que gostem do capítulo de hoje.
Boa Leitura 😘

Capítulo 52 - Capítulo 50 - Conhecendo os irmãos Dragneel.


Zera P.O.V:

Já passava das nove e meia da noite quando recebi uma mensagem do Natsu, falando que era para mim e o Zeref irmos a uma lanchonete, alguns amigos deles estariam lá em especial uma certa loira que acabará de chegar ou voltar na cidade.

Abri a porta do quarto do meu irmão e encontrei o Zeref deitado na cama com os fones no ouvido e lendo um livro qualquer de medicina. Pulei na cama dele me deitando ao seu lado, ouvi ele bufar e me olhou irritado.

- O que você quer? - Ele perguntou. - Recebeu algum pedido e quer minha ajuda?

- Não. Natsu nos chamou para jantar em uma lanchonete. A Heartfilia vai estar lá. - Eu disse.

- Legal. Mas não obrigado. Tenho mais o que fazer.

- Não seja chato. É importante pro Natsu e você é o irmão mais velho dele .

- Tá, eu vou. Esteja pronta em vinte minutos.

- Uma hora!

- Quarenta minutos.

- Ok!

São do quarto dele e entrei no meu e peguei uma roupa simples e entrei no banheiro, fiquei lá por volta de vinte minutos e assim que sai já vestida, arrumei o meu cabelo e os deixei solto e fiz uma maquiagem básica, porque não podemos sair de casa sem maquiagem, pelo menos eu acho. E quando eu falo isso, minhas antigas amigas falavam que eu era vaidosa demais, herdei isso da minha amada mãe, que leva para a vida minha opinião sobre maquiagem.

Assim que terminei de me arrumar, entrei na sala e encontrei o Zeref mexendo no celular, peguei as chaves que estavam ao seu lado e balancei chamando sua atenção, com certeza devia ser uma daquelas enfermeiras do hospital para quem ele vive dando trela, que estava conversa no celular.

- Eu vou dirigindo, você volta! - Eu avisei. - Então não ouse beber.

- Eu que deveria dizer isso. - Ele falou revirando os olhos. - Vamos logo!

Fomos para o estacionamento do condomínio e entramos em nosso carro lindo e maravilhoso vermelho, que eu escolhi e Zeref não teve direito algum de opinar, girei a chave do carro assim que meu irmão entrou e dirigi até o endereço dado pelo Natsu.

Assim que estacionei o carro, saímos e entramos e vi os amigos do Natsu e o próprio rosado reunidos em uma mesa no canto, eles eram barulhentos, mas isso não parecia incomodar os outros clientes.

Andamos até eles e o Natsu sorriu em nos ver, me sentei ao seu lado, o que não havia ninguém é Zeref ao lado da Lisanna, aliás ele andava muito próximo dessa albina.

- Vocês vieram! - Natsu disse sorrindo.

- É, a Zera meio que me obrigou. - Zeref disse na maior cara de pau. - Mas se eu soubesse que a Lisanna estaria aqui, eu teria chegado mais cedo.

A garota corou e eu revirei os olhos, Zeref não tem jeito e não vai mudar nunca. Olhei para o Natsu.

- Então onde está a Heartfilia? Quero conhecer ela!

- Eu sabia que era esse o seu motivo! - Ouvi meu irmão murmurar.

- Cala boca, Zeref!

Natsu deu risada e puxou alguém para perto dele, olhei para a garota ao seu lado, ela era loira de cabelos longos, olhos castanhos e uma corpo curvilíneo o que eu tenho certeza que chamou a atenção do meu irmão mais velho. Zeref era um galinha.

- Zera-nee, Zeref-nii, essa aqui é minha quase namorada Lucy Heartfilia. - Natsu apresentou a loira, que eu poderia jurar ter corado na parte "quase namorada".

- Muito prazer. - Lucy disse, sua voz era delicada. - Natsu falou muito de vocês.

- Acredite ele falou bem mais de você.- Eu disse com um sorriso. - Sou Zera Dragneel e aquele ali é meu irmão mais velho, Zeref.

- Prazer em te conhecer, Lucy! - Zeref disse.

Lucy sorriu para o moreno, que logo voltou a sua atenção para a albina ao seu lado. Fizemos nossos pedidos e conversamos sobre vários assuntos, a Lucy era uma garota muito legal e gentil. O Natsu acertou na garota e eu adorei ela é espero que ela tenha gostado de mim também.

- Então você é uma detetive particular? - Levy, a baixinha de cabelos azuis, me perguntou.

- Sou sim. Sou ótima em descobrir qualquer coisa, se precisar estou a disposição.

- Vou me lembrar disso.

Olhei para a Lucy, que conversava com a Erza sobre algo que aparentemente envolvia alguém que elas não gostavam, mas não entendi muito bem.

- O que pretende cursar na faculdade, Lucy? - Eu perguntei.

Ela me olhou e acho que ela se incomodou com alguma coisa, mas sorriu para disfarçar.

- Jornalismo. - Ela disse.

- Aqui em Magnólia ou em outro lugar?

- Em outro lugar.

Ela estava realmente escondendo alguma coisa, e acho que o Natsu não sabe.

Zera P.O.V OFF

Zeref P.O.V ON:

Até que a Heartfilia era gostosa, quer dizer bonita, muito bonita. Zera parecia estar se divertindo conversando com ela, enquanto isso ao meu lado estava a albina gostosa que era Lisanna Strauss, eu estava ficando com ela a algumas semanas, claro que já passamos bem mais do que só beijos, mas isso não importa.

O jantar ocorreu às mil maravilhas, já se passava das onze, quando eu falei para a Zera que não iria voltar com ela e claro que eu ouvi um sermão daqueles, olha que ela é mais nova.

- A onde você pensa que vai? - Ela perguntou irritada. - Você que vai dirigir!

- Tem razão, eu vou dirigir. Você pega carona. - Eu falei ignorando sua expressão irritada. - Vou levar a Lisanna para um motel.

- Seu galinha, pervertido! - Ela gritou. - Você está transando com uma menor de idade!

- Ela não parece se importar muito! Ela está muito ocupada gemendo meu nome.

- Eu não vou te falar mais nada! Faça o que quiser!

Ela saiu irritada e voltou para a mesa e a Lis veio na minha direção e fomos para o meu carro. Chegamos no motel, paguei um quarto e subimos de elevador.

Assim que entramos no quarto, senti as pequenas mãos da garota passarem por dentro da minha blusa e arranhar de leve meu abdômen, sua boca no meu pescoço e sua língua lamber o mesmo.

A puxei para frente e beijei sua boca, aprofundei o beijo e passei as mãos por seus cabelos brancos e os puxei para ela abrir mais a boca e aprofundei o beijo. Passei a mão por cima da sua blusa indo até o seu seio e apertando a fazendo soltar um gemido em meio ao beijo.

A deitei na cama e arranquei a blusa que ela vestia e vi seu sutiã preto de renda, seus seios pareciam querer pular para fora daquele pedaço de pano.

- Você é tão gostosa. - Eu disse em seu ouvido com uma voz rouca.

Coloquei a boca em seu pescoço e o chupei deixando uma marca roxa, ela tirou a minha blusa e passou as mãos nas minhas costas e as arranhou de leve, rasguei o sutiã dela e levei a minha boca ao seu seio.

Ela gemia de êxtase e isso me excitava, cada movimento que eu fazia dentro dela e ouvia seus gemidos que pareciam notas musicais muito agradáveis.

Amanheci com o barulho do meu celular tocando, o peguei e olhei para a Lisanna que dormia calmamente ao meu lado. Passei as mãos por seus cabelos espalhados pela cama e antes que eu a acordasse atendi o celular.

ON:

- Zeref Dragneel.

- Olá Zeref, aqui sou eu Warrod o médico de Shirotsume. Lembra de mim? Você me mandou um currículo a alguns meses, como estagiário.

- Claro, eu me lembro do senhor.

- Pois bem. Tenho ótimas notícias, seu currículo foi aceito.

- Está falando sério?

- Claro! Senhor Dragneel, você irá fazer seu estágio na minha clínica de recuperação, em Shirotsume.

- Está falando sério? !

- Claro.

- E quando eu começo?

- Esteja aqui no início do mês que vem. Estou esperando você.

- Muito obrigada. Estarei aí.

OFF

Zeref P.O.V OFF

" Um dia vai dar certo, vai dar tão certo, que não haverá tempo para dar errado.

Céu de Júpiter. "


Notas Finais


Me desculpe por qualquer erro. Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...