1. Spirit Fanfics >
  2. A Hick in The City. >
  3. Capítulo 53 - Adeus Magnólia!

História A Hick in The City. - Capítulo 53 - Adeus Magnólia!


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Voltei!!!!
Pessoal espero que gostem do capítulo de hoje, obrigada a todos que comentaram no capítulo anterior.
Boa Leitura 😘

Capítulo 55 - Capítulo 53 - Adeus Magnólia!


Lucy P.O.V ON:

Eu não havia entendido absolutamente nada que o Natsu havia falado e ficado irritado. Desde então se passou uma semana e eu não consegui contar pra ele que eu iria viajar, mas isso não deve ter importância alguma na vida dele, ele nem veio falar comigo apesar de eu tentar conversar com ele mandando mensagens e ligações as quais foram todas ignoradas por ele.

Eu pegaria meu vôo as 16h00 de hoje, estava no meu quarto terminando de arrumar as minhas malas, eu não queria ir, mas talvez seja melhor assim ter que continuar sendo ignorada pelo Natsu não é legal e isso está acabando comigo.

- Lucy, o almoço já está pronto!

Olhei para o Sting, que estava encostado no batente da porta.

- Já vou descer. - Eu falei.

- Quer conversar?

- Sobre o que exatamente?

- Não sei, escolha um assunto.

Me sentei na cama e ele se sentou ao meu lado, fiquei olhando para o meu colo.

- O Natsu está bravo comigo. - Comecei. - Só porque eu falei que não sabia se amava ele.

- Só por isso? Achei que o Natsu não se importava com isso. - Sting disse.

- Eu também pensava isso, mas parece que ele se importa e o pior é que quando eu perguntei a mesma coisa pra ele, a única coisa que ele me disse foi " É óbvio que não!" - Olhei para o meu irmão. - Eu não entendo! Não entendo nada disso e o pior é que eu não consegui contar pra ele que nós vamos para os Estados Unidos.

- Você ainda tem chance! Só saímos as 16h00. Tem algumas horas para você contar!

- Ele não vai me escutar.

- Não seja idiota! - Ele deu um peteleco na minha cabeça. - Mesmo que ele não queira te ver, você precisa insistir e fazer o possível para contar pra ele, será melhor do que descobrir por terceiros.

Sting se levantou e saiu do meu quarto, ele tem razão, eu vou contar para o Natsu, farei o possível para ele me escutar! Sai do quarto e desci para almoçar, Cana estava desanimada por nos ver ir embora novamente e dessa vez para um lugar tão longe, mais especificamente outro país. Mira e Ultear estavam aqui almoçando com a gente, elas queriam ficar até o nosso último momento e eu não discordei.

- Eu ainda não gosto dessa idéia de vocês irem embora. - Cana comentou. - Eu quero meus primos aqui comigo!

- Não seja chata Cana. - Ultear falou. - Olha o lado bom, Lucy irá te mandar todo mês, um presente da Califórnia! Não é demais?

- Vendo por esse lado, até que não é tão ruim.

- Vocês são tão interesseiras. - Meu irmão resmungou.

- Eu também aceito presentes. - Mira disse sorrindo. - Aceito roupas, acessórios, sapatos e bolsas! Não podemos nos esquecer das bolsas!

Sting suspirou e eu dei risada, elas com toda certeza não escutariam uma palavra que ele dissesse.

Quando o almoço terminou subi para o meu quarto novamente e voltei a arrumar as minhas malas, olhei para o quadro de fotos do quarto e sorri, dessa vez irei levar você comigo, precisarei me lembrar todos os dias dos momentos maravilhosos que vivi aqui em Magnólia e não posso esquecê-los jamais.

- Toc, toc.

Olhei para ver quem era e sorri em ver a Levy, Lisanna, Erza e Juvia.

- O que estão fazendo aqui? - Eu perguntei

- Viemos passar o dia com você. - Lis disse se jogando na minha cama cheia de roupas. - O que mais iríamos fazer?!

- Ainda fazendo as malas? - Erza perguntou olhando a bagunça do meu quarto.

- Estou sim. Geralmente eu deixo minhas malas por último. - Falei. - Acho a parte mais chata da mudança.

- Tenho que concordar. - Juvia disse. - Detesto arrumar as malas.

- Quer ajuda? - Levy perguntou pondo-se ao meu lado.

- Adoraria!

As garotas me ajudaram a arrumar as malas, assim que terminamos fomos para a sala e ficamos assistindo filmes e comendo pipoca enquanto conversávamos sobre vários assuntos diferentes, demos risadas e tudo que era possível entre nós cinco.

Faltando três horas para meu vôo, eu fui me arrumar para ir ao aeroporto, Tio Girdarts iria nos levar em seu carro.

Meia hora depois eu olhava para as minhas amigas e as abracei com força.

- Vou sentir falta de vocês! - Eu disse com a voz embargada.

- Trate de voltar para nós visitar. - Levy disse. - E não ouse nos substituir.

- Eu nunca faria isso. Vocês são minhas preciosas amigas.

Nos soltamos e elas ficaram me olhando, mas olhei em outra direção ao ouvir meu nome e vi o Gray, Jelall e Gajeel vindo na nossa direção.

- Estavam pensando em ir embora sem se despedir?! - Gray perguntou ao lado do Sting.

- Achei que nem iriam se importar! - Meu irmão disse sorrindo.

- Não seja idiota. Vamos sentir sua falta o cabeça de ovo! - Falou o metaleiro com um sorriso. - De você também loirinha.

- É bom que sintam mesmo! Porque agora eu não vou estar mais aqui para ganhar de vocês no vídeo game.

- Como se você ganhasse com uma frequência grande. - Jelall comentou sorrindo. - Só ganhava por causa do Natsu ou por sorte de principiante.

- Eu sou boa! Posso ganhar de vocês sem nenhuma das duas opções!

- Estaremos esperando por esse dia. - Gray falou se aproximando de mim. - Nós realmente sentiremos falta de vocês dois.

Eu dei um sorriso enorme para eles, eu também sentiria falta de todos vocês. Depois que nos despedimos, eu, Cana, Sting e o Tio Girdarts entramos no carro.

- Tio Girdarts. - O chamei. - Nós poderíamos passar na casa do Natsu por cinco minutos? Preciso me despedir dele.

Lucy P.O.V OFF

Natsu P.O.V ON:

Eu não acredito que fiquei chateado por causa de uma besteira daquelas, se a Lucy não me ama o azar é dela eu nem ligo, mas se eu não ligo então porque falei aquilo pra ela? Não importa, eu só quero esquecer tudo isso e partir para outra.

Talvez amanhã eu vá para uma festa e fique com uma gatinha, sim é isso mesmo que eu vou fazer, vou esquecer a Lucy de uma vez!

A campanha tocou e a Allie que descia as escadas atendeu, ela parecia conversar com a pessoa na porta, assim que eu ouvi a porta se fechar passos se aproximaram e pararam atrás de mim, eu já sabia que era ela só pelo cheiro do seu perfume.

- Natsu, eu vou falar agora! - A Lucy disse. - Você pode apenas escutar ou dizer alguma coisa, a escolha é sua.

Eu não disse nada, ouvi sua respiração e me esforcei ao máximo para não olhá-la.

- Eu vou embora hoje, Natsu. E não vai ser de volta para Shirotsume, eu vou ir para Califórnia estudar jornalismo a pedido da minha mãe. Eu vou embora e você nunca mais vai ver!

Eu sabia que ela estava se esforçando para não chorar, mas mesmo assim eu não disse nada.

- Eu não sei o que te deu para você agir daquele jeito e sinceramente não acho que você vá me contar. Eu só queria te falar que eu vou viajar.

Me levantei do sofá e andei até as escadas, subi alguns degraus e olhei para ela que me olhava e via algumas lágrimas escorrerem por seu rosto.

- Boa viajem. - Eu falei.

- Adeus Natsu. - Ela sussurrou, mas eu pude ouvir.

Eu não deveria ter dito isso, mas sim ter falado o que eu realmente sinto, mas não posso mudar o passado, por mais arrependido que eu fiquei.

Natsu P.O.V OFF

Lucy P.O.V ON :

Boa viagem, foi a única coisa que ele me disse, não tentou me impedir ou falou qualquer outra coisa, apenas boa viagem.

Eu já me encontrava dentro do avião com rumo para os Estados Unidos, Califórnia. Natsu eu não te entendo e talvez nunca tenha entendido, mas eu realmente gostava de você e acreditava que você também gostasse de mim, acho que foi tudo uma ilusão.

Agora olhando para a janela do avião e vendo a paisagem do Japão abaixo de mim, eu só posso pensar que o único motivo que eu tenho para voltar agora é a Mavis, antes eu tinha o Natsu também e pra mim isso era mais o que o que o suficiente, agora eu só tenho a Mavis e será pela Mavis que eu irei voltar. Não será mais por você, Natsu.

Era o que eu pensava.

Lucy P.O.V OFF

" Não se preocupe e não sofra com as despedidas. Bons corações se reencontram.

Um"


Notas Finais


Desculpe por qualquer erro. Até a próxima. Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...