1. Spirit Fanfics >
  2. A Hick in The City. >
  3. Capítulo 55 - Entre quatro paredes!

História A Hick in The City. - Capítulo 55 - Entre quatro paredes!


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Voltei!!! Quero agradecer a todos que comentaram no capítulo anterior. Espero que gostem do capítulo de hoje.
Boa Leitura 😘

Capítulo 57 - Capítulo 55 - Entre quatro paredes!


Hisui P.O.V ON:

Assim que desci as escadas em direção da cozinha, ouvi meu pai falar com uma de suas clientes, ele parecia irritado com algo da empresa. Isso andava acontecendo com muita frequência, de acordo com um de seus acionistas algo estava dando de errado em seus negócios.

Beijei sua bochecha e fiz um sinal de que estava saindo, ele sorriu para mim e acenou. Sai de casa segurando entre os dedos as chaves do meu amado carro, assim que entrei no mesmo girei a chave e o liguei e dirigi até a minha faculdade.

Faz uma semana desde que iniciei minha faculdade de moda, estou adorando cada coisa que tenho aprendido. Estacionei o carro e sai do mesmo e andei até o refeitório, onde encontrei o Natsu beijando uma garota de cabelos longos negros, revirei os olhos e me aproximei dele, me sentando ao seu lado.

Assim que ele parou de beijar a garota, olhou pra mim e sorriu e me puxou para um beijo, suas mãos passavam por dentro da minha blusa e subiram até o meu sutiã, ele apertou meus seios, ainda cobertos pelo sutiã, soltei um gemido durante o beijo e o senti sorrir satisfeito.

Ele desceu seus lábios até o meu pescoço e lambeu o mesmo.

- Vocês poderiam fazer isso em um quarto, por favor! - Uma voz irritante disse.

O Natsu parou o que estava fazendo e olhou para a dona da voz e sorriu, me virei para ver quem era e encontrei a Lisanna com seu semblante sério, seu cabelo antes curto havia crescido um pouco, mas eu tenho certeza de que logo ela irá cortar novamente. Ao lado dela estava a Levy e o Gajeel, acho que eles estão ficando, porque não se desgrudam, não que seja da minha conta.

- Bom dia pra você também, estressadinha. - Natsu disse, abraçando a cintura da garota de cabelos negros ao seu lado. - Qual o motivo de tanto mau humor?

- Não é nada. - Lisanna disse se sentando e olhando para a garota que o Natsu segurava a cintura. - Garota nova?

- Essa daqui é a Minerva. - Natsu disse.- Ela chegou a pouco tempo em Magnólia, nos conhecemos por aí.

- Muito prazer. - Minerva disse com um sorriso.

- Oi. - Lisanna disse sem olhar pra ela.- Onde está o pessoal?

- Não sei. Devem estar se pegando por aí.

- Por favor, Natsu. Não nos compare a você. - Uma voz delicada disse.

Juvia se sentou ao lado da Lisanna e Gray se sentou do lado da namorada.

- Claro, claro. Você é muito certinha Juvia. Não quis te ofender. - O rosado disse sorrindo. - Mas enfim, eu vou indo, preciso fazer umas coisas. Até mais tarde.

O Natsu se levantou e a tal Minerva o seguiu, olhei eles se afastarem e quando voltei a atenção para a mesa a baixinha de cabelos azuis me olhava como se eu não fosse bem vinda ali.

- O que foi Levy? - Eu perguntei.

- Você pode ir também. - Ela disse.

- Sabe, não é porque a loirinha de farmácia e eu não nos dávamos bem, que você precisa me tratar assim.

- Eu não gosto de você. Acho você muito falsa!

Quem aquela azulada pensava que era para falar assim comigo? Eu realmente irei acabar com ela.

- Você deveria tomar cuidado com o que fala. - Eu a adverti. - Eu não sou alguém que você vai querer como inimiga.

- Não ouse ameaçá-la, Hisui. - Gajeel disse me olhando.

- Não vou. Mas é melhor tomar cuidado com a língua, baixinha despeitada.

Aquilo pareceu deixar ela furiosa, o que me deixou alegre, sai do refeitório e fui para a minha sala de aula.

Quando as aulas acabaram eu andei pelos corredores a procura do Natsu e o encontrei na sala de aula concentrado em seu caderno, entrei e fiquei olhando pra ele, não havia ninguém além de nós dois ali e isso fez com que eu sorrisse.

- Natsu. - Eu disse me aproximando dele. - Você não quer sair comigo? Tipo ir para um hotel ou coisa parecida?

- Estou ocupado agora! - Ele falou sem me olhar.

Preciso tirar a concentração dele. Tirei a blusa que eu usava, deixando a mostra o meu sutiã vermelho de renda, me aproximei mais dele e apoiei minhas mãos em sua mesa e me aproximei de seu rosto. Ele me olhou como se prendesse dizer algo, mas parou assim que olhou para os meus seios.

- Natsu, ainda está ocupado? - Eu perguntei.

- Agora, não mais.

Ele se levantou e pois as mãos nos meus seios e apertou e eu soltei um baixo gemido, ele me puxou para um beijo quente e delicioso, sua língua passava por todo canto da minha boca e suas mãos agora se encontravam na minha bunda. Senti minhas costas baterem na parede e puxei os cabelos do Natsu o fazendo abrir mais a boca para mim poder aprofundar o beijo ainda mais.

Retirei sua blusa e comecei a beijar seu abdômen, lambi ele e dei algumas mordidas. O Natsu me colocou em cima da mesa do professor e retirou meu shorts e minha calcinha, ele levou a língua até a minha intimidade e eu gemi de prazer senti sua língua molhada dentro de mim, assim que ele parou senti seus lábios de volta ao meu e me beijou.

Senti seu membro dentro de mim, ele fazia movimentos rápidos e prazerosos. Eu realmente adoro isso, o Natsu consegue me dar um prazer enorme e agora eu não preciso fazer nada pra ter ele só pra mim. Apenas meu.

Hisui P.O.V OFF

Natsu P.O.V ON:

Acordei sentindo um peso sobre o meu corpo, assim que abri os olhos vi que era a Minerva que estava em cima de mim e completamente nua.

Eu quase me esqueci de que passei a noite com ela, essa garota é muito boa de cama. Me levantei com cuidado para não acordar ela e troquei de roupa, peguei meus pertences e sai dali.

Montei na minha moto preta e dirigi para a casa da Tia Grandine, não faço idéia de que horas seja, só espero não chegar atrasado na faculdade hoje. Entrei em casa e dei de cara com a Chelia descendo as escadas usando seu pijama curto de tigre.

- Você deveria usar uma roupa mais comportada para dormir na casa dos outros. - Eu disse.

Ela me olhou.

- Já sou de casa. - Ela disse. - Além do que, você já me viu usando esse pijama nas outras vezes que eu dormi aqui.

- Mesmo assim. Eu posso resolver te atacar.

- Eu acabo com você e com o que você tem entre as pernas. Seu pervertido!- Chelia disse com uma aura ameaçadora. - Você está cheirando a perfume feminino, onde passou a noite?

- Com uma garota aí. - Eu respondi.

- Uma garota aí. Você não se dá nem ao trabalho de lembrar o nome da coitada?

- Por que eu deveria, é apenas uma diversão. Nada demais.

- Você é tão patético.

- Chelia! - A Wendy disse descendo as escadas. - Você ainda está de pijama? ! Vá se trocar, antes que nos atrasemos!

- Ok, Ok. - A rosada disse subindo as escadas.

Wendy me olhou e sorriu.

- Bem vindo de volta, Natsu-san.

- Bom dia, Wendy. - Eu falei. - É melhor eu ir me trocar, antes que me atrase.

Subi até o meu quarto, tomei um banho e troquei de roupa, abri meu guarda roupa para pegar uma jaqueta quando uma foto caiu do meu álbum, a peguei e vi que era uma foto da Lucy, ela estava sorrindo enquanto conversava com a Levy.

- Por que eu ainda tenho isso? - Murmurei. - Eu deveria ter me livrado de tudo que me faz lembrar dela.

Mas eu sabia que tinha vários motivos para não ter me livrado dessa e de qualquer outra foto, eu não queria me esquecer dela, mas eu precisava. Lucy Heartfilia não fazia mais parte da minha vida.

Natsu P.O.V OFF

" A pior saudade é aquela que você sente, mas sabe que não pode ir atrás.

Desconhecido. "


Notas Finais


Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...