1. Spirit Fanfics >
  2. A Hick in The City. >
  3. Capítulo 56 - Escuridão e Luz.

História A Hick in The City. - Capítulo 56 - Escuridão e Luz.


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Voltei!!!! Espero que gostem do capítulo de hoje, obrigada a todos os comentários do capítulo anterior.
Boa Leitura 😘

Capítulo 58 - Capítulo 56 - Escuridão e Luz.


Narradora ON:

A loira de olhos verdes, estava sentada no banco sozinha, suas mãos estavam em seu colo e ela não olhava para nada específico, faltava alguns meses até ela ir para Magnólia ser tratada lá.

Sua mente como sempre estava em completo confronto contra ela própria, não sabendo o que se passava e não entendendo a situação em que se encontrava.

- Mavis, eu voltei!

Se aproximando da loira menor, segurando uma bandeja de prata com o almoço, vinha Zeref Dragneel, que a alguns meses havia começado a cuidar da menor como parte do seu estágio.

Ele se sentou ao lado dela e tentou fazer ela comer e como se por um milagre ela se alimentou normalmente, isso era um dos efeitos que o Dragneel causava na Heartfilia, ele era o único que conseguia fazer a Mavis ter qualquer ação que não fosse chorar e entrar em desespero.

- Você deve ser a esperança dela.

Foi o que Zera havia lhe dito, quando o garoto a contou sobre Mavis Heartfilia.

- Por que eu seria a esperança dela?- Zeref perguntou pelo telefone.

- ‎Não sei, talvez algo em você tenha chamado a atenção dela! Vai saber, esses Heartfilia são tão estranhos. Mas quando descobrir me conte. - A garota parecia animada.

- ‎Vou tentar, só não pense besteiras.

- ‎Como se fosse possível.

Depois da conversa com a irmã, ele ficou pensando se o que Zera lhe disse era real, apesar de não ter tanta certeza.

Narradora P.O.V OFF

Zeref P.O.V ON:

Mavis era uma garota muito bonita, tinha cabelos loiros ondulados e belos olhos verdes, que estavam sempre sem vida. A Senhora Layla sempre que vinha visitar a filha falava como ela era animada e mostrava algumas fotos dela com os irmãos e eu via seus olhos verdes agora sem vida tão cheios de alegria.

Assim que ela terminou de comer, eu fiquei olhando para o seu rosto ainda sem expressão alguma. Peguei em sua mão que estava gelada e senti que ela havia tomado um susto.

- Mavis, você deveria melhorar logo! - Eu disse. - Sua família está preocupada com você, eu também estou.

Ela apertou de leve minha mão e eu a olhei e vi algo de diferente nela, havia um pequeno brilho em seus olhos, era algo tão pequeno, mas eu consegui perceber.

- Mavis! - Dei um sorriso. - Seus olhos estão brilhando! Eles são lindos quando estão brilhando.

Eu podia jurar que a vi corar, mas talvez tenha sido minha imaginação, talvez aos poucos ela estava voltando para o nosso mundo e não está tão presa nessa escuridão que ela se colocou.

- Mavis, eu já volto preciso ir levar a bandeja de volta. - Avisei. - Se comporte.

Peguei a bandeja onde estava o almoço dela e sai dali, levei a bandeja até a cozinha e antes que eu voltasse para onde estava a loira, antes que eu chegasse ali uma das enfermeiras do local me parou no corredor.

- Zeref-san, a Mavis-chan está com visita agora. - Ela me avisou.

- ‎Quem é?

- ‎Virgo-san. Agora com licença.

Ela saiu e eu fui ver quem era essa Virgo, pela porta de vidro eu pude ver a Mavis sentada no banco e ao seu lado estava uma mulher de cabelos rosas curtos e olhos azuis vibrantes, em suas mãos estava um papel que ela lia o conteúdo para a loira.

Essa mulher é a primeira vez que a vejo aqui, mas a Heartfilia deve conhecê-la, já que não se importa com o fato da rosada tocar seu cabelo e ela parece feliz com o que ela parece ouvir da mulher.

Zeref P.O.V OFF

Mavis P.O.V ON:

A escuridão por mais forte que parecia ser, aos poucos estava sumindo e pela primeira vez senti um pequeno feixe de luz, eu ouvia uma voz masculina que eu nunca ouvi e que me parecia tão familiar, ele conversava comigo sempre e eu não podia fazer nada, meus músculos não se mexiam, as palavras enroscadas na minha garganta não saiam e por mais que eu tentasse eu não ia conseguir dizer uma palavra sequer.

"Mavis, você deveria melhorar logo! Sua família está preocupada com você, eu também."

A voz masculina me dizia.

Eu tento, juro que eu tento, mas eu não consigo melhorar, sempre que eu tento na minha mente vem a voz do desconhecido que eu conheço e nunca me lembro seu nome ou sua aparência, sempre que essa voz vem eu me lembro que estou sozinha! Eu estou sempre sozinha nesse mar de escuridão que eu me coloquei.

Senti algo quente relar em minha mão, era uma sensação boa, mas eu não sabia se era real ou fruto da minha mente que estava sempre querendo me enganar, fiz um grande esforço para tentar apertar e vi que era real, aquele calor era real.

"Mavis! Seus olhos estão brilhando! Eles são lindos quando estão brilhando."

Meus olhos são bonitos? Eu duvido, mas por ele ter me falado isso eu acreditei, acreditei que meus olhos são bonitos, porque eu não acho que ele seja capaz de mentir.

Durante um tempo eu não ouvi mais a sua voz, mas sabia que ele ia voltar para me ver, ele sempre voltava.

Senti uma mão delicada no meu rosto e senti o calor daquela pessoa, as mãos passaram pelo meu cabelo e eu sabia que quem quer que seja já havia mexido em meus cabelos milhares de vezes, talvez até mais que a Lucy.

"Mavis-san, eu vim te ver. Se lembra eu sou a Virgo!"

A voz dela era tão acolhedora que eu sabia eu a conhecia a amava muito, mas muito mesmo.

"Hoje eu trouxe uma carta da Lucy-sama, vou ler pra você. "

Lucy! Era algo que vinha da Lucy, eu sentia tanto a sua falta, uréia ouvir sua voz doce e angelical, assim como eu queria ouvir o Sting, sinto tanta falta dela.

"Querida Mavis, aqui é a sua irmã Lucy lhe escrevendo a primeira carta de muitas outras.

Eu estou aqui na Califórnia que é um local lindo, mas ainda prefiro o Japão, sabe como é nada melhor que o lar. O Sting está namorando uma garota que é insuportável, eu tenho certeza de que você também iria detestar ela.

Eu estou saindo com um cara aí, ele é super legal e tals, mas eu não quero falar sobre ele, então a Virgo me contou que você ainda não melhorou muito, mas estou aguardando o momento em que você irá melhorar e nós duas iremos sair juntas e irritar o Sting e aprontar muito com essa namorada dele!

Sinto tanta a sua falta Mavis, eu queria estar aí com você, mas como sabe a mamãe não vai nos deixar voltar tão cedo. Eu comecei a faculdade de jornalismo e estou adorando muito, eu preciso ir agora, a Allie está me chamando pra irmos sair e a Michelle não para de falar asneira aqui do meu lado.

Eu te amo, Mavis."

Eu queria muito lhe dizer tudo que havia acontecido, mas a minha boca não se mexia para falar palavra alguma, tentei, tentei, até sentir que se eu me esforçasse eu conseguiria falar pelo menos algumas palavras.

- Lu...cy. Sting...

No meio da escuridão eu vi um pequeno feixe de luz e duas formas muito conhecidas, uma tinha olhos castanhos e a outra olhos azuis. Mas eu vi uma estranha sombra ao lado das outras duas formas conhecida.

A escuridão não estava mais no comando do meu coração, eu faria o possível para isso não acontecer mais.

Mavis P.O.V OFF

"Beleza atrai atenção, mas personalidade, caráter e inteligência, conquistam o coração.

Desconhecido."


Notas Finais


Desculpe por qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...