1. Spirit Fanfics >
  2. A Hick in The City. >
  3. Capítulo 57 - Lucy Heartfilia a jornalista.

História A Hick in The City. - Capítulo 57 - Lucy Heartfilia a jornalista.


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Desculpem por qualquer erro.
Boa Leitura 😘

Capítulo 59 - Capítulo 57 - Lucy Heartfilia a jornalista.


Narradora P.O.V ON:

4 anos depois...

A loira de cabelos que iam até a metade das costas, olhos castanhos vibrantes digitava freneticamente no teclado e só parava para ter certeza de que não havia escrito nada de errado.

Entre seus lábios estava um pirulito de cereja a qual havia aberto a pouco tempo, sua concentração era total no que digitava.

- Por Deus, Lucynda! Você não precisa escrever tão rápido!

A mulher continha cabelos curtos castanhos e de olhos negros como a noite, havia falado enquanto se aproximava da loira que não havia nem sequer lhe dirigido o olhar.

- Primeiro não me chame de Lucynda, eu já disse eu vou repetir é Lucy! Segundo, essa matéria é muito importante e se eu não for rápida irei esquecer.

- ‎Como se isso fosse acontecer. Em menos de seis meses você foi promovida para ser a jornalista da primeira capa, além de anotar tudo antes de passar para o computador.

A mulher não disse mais um palavra enquanto a loira estava concentrada em seu trabalho, mas assim que terminou ela olhou para a mulher que sorriu para ela.

- Mas o que você quer, Mary? - Lucy perguntou.

- ‎Eu estava tão entediada e pensei, por que não chamar a Lucynda para dar uma volta?

- ‎Estou trabalhando e você deveria fazer o mesmo.

- ‎Você só pensa em trabalhar, credo Lucynda vamos sair! Beber um pouco!

- ‎Você sabe que eu não bebo no horário do serviço, então não enche.

- ‎Você é tão chata. - A mulher se levantou e antes de sair olhou para a loira. - Aliás o gostoso do seu irmão ligou e disse que não iria pra casa essa noite.

- ‎E por que ele ligou pra você?

- ‎Pra marcar o nosso encontro, pra que mais seria?

Mary saiu da sala onde Lucy trabalhava, a loira soltou um suspiro e enviou o que escreverá para seu chefe e fechou o computador e se levantou.

Ela entrou na sala onde havia café, chá, biscoitos, um sofá e uma mesa, Lucy pegou um copo com café e algumas bolachas e se sentou na mesa, precisava de um descanso com toda certeza, mas ainda era quarta feira e o fim de semana estava longe para poder passar a noite bebendo com as amigas.

As horas passaram e finalmente o expediente da Lucy terminou, ela dirigiu se carro até o apartamento que dividia com o seu irmão gêmeo, assim que abriu a porta encontrou três mulheres que discutiam sobre alguma besteira, a mais baixa entre elas tinha os cabelos longos e negros e olhos verdes, a do meio tinha cabelos encaracolados castanhos e olhos verdes que pareciam querer pular no pescoço da menor, a que tinha o tamanho também mediano tinha seus cabelos curtos prateados e olhos castanhos que tentava a todo custo fazer as outras duas pararem aquela discussão ridícula.

- O que estão fazendo aqui?! - Lucas perguntou elevando a voz.

As garotas pararam de discutir e olharam para a loira que as olhava com o semblante sério.

- Viemos te fazer companhia priminha! - Michelle disse sorrindo.

- ‎E por que raios, vocês estão discutindo?

- ‎Ela não aceita assistir um filme de terror! - Allie se pronunciou apontando para a Michelle.

- ‎Vocês duas são piores que criança! Eu chego em cada cansada querendo ter um minuto de paz e o que eu encontro? Duas crianças discutindo por um filme!

- ‎Assim magoa. - Michelle murmurou.

- ‎Eu falei que ela iria ficar brava. - Yukino falou se sentando no sofá. - Mas ninguém me escuta.

- ‎Blá-blá-blá. - Allie disse se sentando ao lado da garota. - Você é tão certinha Yukino, não me admira o Sting não ter nem dado bola pra você esse tempo todo.

Yukino corou e olhou irritada para a amiga, Allie era tão direta que admirava o fato dela e a Michelle não se darem bem.

- Eu que não quero nada com ele! Prefiro curtir minha vida!

- ‎Você ainda é virgem! - Allie disse a fitando.

- ‎O fato de eu ser virgem ou não, não quer dizer absolutamente nada. - Ela falou corando.

- ‎Você realmente pretende perder sua virgindade com o Sting? Ele é tão babaca.

- ‎Você diz isso, mas já transou com o meu irmão. - Lucy falou fechando a porta.

- ‎Isso não quer dizer que vai se repetir.

Michelle se sentou do lado vago da Yukino e a abraçou, ela sabia como a amiga havia ficado ao saber que Allie havia dormido com o loiro e por mais babaca e idiota que ele seja, Yukino realmente gostava dele.

- Lucy, Riki está perguntando sobre você de novo. - Yukino falou. - O que pretende fazer?

- ‎Nada! - Ela disse se sentando no chão. - Riki é tão insistente, ele não entende que nós terminamos!

- ‎Deve ser difícil entender, vocês namoraram por três anos e do nada você resolve terminar tudo. - Michelle falou.

- ‎Eu ainda não entendo, porque você terminou com ele. Vocês dois ficavam bem juntos.

- ‎Me poupe Allie, o Riki é muito idiota eu tive é muita paciência para aturar ele durante esse tempo todo.

As garotas ficaram longas horas ali conversando, mas quando já se passará das onze da noite elas resolveram ir embora. Lucy tomou um banho e colocou seu pijama e foi para o seu quarto. O quarto de menina não existia mais agora era o quarto de uma mulher, basicamente tudo havia mudado, menos um certo mural repleto de fotos de seus amigos que deixará no Japão, até um certo rosado havia fotos ali.

- Estou tão cansada! Zeref não ligou ainda para falar da Mavis, espero que ela esteja bem. - Lucy disse se deitando na cama.

A loira dormiu rapidamente, as horas passaram e a Lucy dormia calmamente até seu celular começar a tocar, por mais que quisesse continuar dormindo ela pegou o celular de olhos fechados e atendeu ainda sonolenta.

ON:

- Alô...

- ‎Lucy, desculpa ligar esse horário. Mas tenho ótimas notícias.

- ‎Zeref? O que houve?

- ‎A Mavis, ela melhorou! E está chamando você e o Sting!

- ‎....

- ‎Lucy?

- ‎....

- ‎Hey, Lucy!

- ‎Mavis melhorou?! Está falando sério? !

- ‎Sim, estou!

- ‎Eu vou o mais rápido possível. Tentarei chegar amanhã até a tarde. Vocês estão em Magnólia certo?

- ‎Sim.

- ‎Ótimo! Te vejo amanhã!

OFF

Ela não podia acreditar que sua irmã depois de quatro anos havia finalmente voltado a sanidade, Lucy logo ligou para o Sting dizendo as novidades e já foi reservar duas passagens de avião para o Japão e o destino era Magnólia!

Narradora P.O.V OFF

" Ficar esperando atitude de quem não tem, é o mesmo que esperar um ônibus na estação de trem.

Desconhecido. "


Notas Finais


Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...