1. Spirit Fanfics >
  2. A Hick in The City. >
  3. Capítulo 05- Tarde com os amigos.

História A Hick in The City. - Capítulo 05- Tarde com os amigos.


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Estou de volta. Espero que estejam gostando. Boa Leitura.

Capítulo 6 - Capítulo 05- Tarde com os amigos.


Natsu P.O.V ON:
Assim que a caipira loira e a azulada baixinha saíram da biblioteca a Hisue e o Jelall entraram, a Hisue como sempre acompanhava um sorriso nos lábios, os dois se aproximaram da gente.
-Erza, vamos?-O Jelall perguntou.
-Vamos sim, até amanhã pessoal.
Os dois saíram da biblioteca em seguida o Gageel também foi embora, ficando só eu e a Hisue na biblioteca, ela me olhou.
-Então vamos?
-Claro.
Saímos da biblioteca e fomos andando, até que a Hisue me puxou em direção de uma praça, perto do colégio. Ficamos andando e conversando, até que nos sentamos em um banco, a Hisue observação tudo com um sorriso no rosto.
-Natsu, eu andei pensando.-A Hisue falou. -Você já se apaixonou por alguém?
-Não. Acho o amor uma perda de tempo.
-Não diga isso, o amor é algo tão belo e não uma perda de tempo.
-Você diz isso, porque vive lendo aqueles livros de romance.
-É da minha natureza, Natsu. E não por causa dos livros.
-Mas você tem que admitir que esses livros te influenciam bastante.
-Pode até ser. Mas enfim eu acho que estou gostando de um certo garoto.
-Esse garoto tem que ser bem romântico pra te aguentar.
-Cala boca, Natsu. Esquece, vamos quero ir pra casa.
A Hisue se levantou irritada e começou a andar, me levantei e fui até ela, peguei em seu braço pra ela parar, ela me olhou.
-Desculpa, não queria te deixar irritada.
-Tudo bem, você é idiota de nascença mesmo, não me surpreende.
-Magoou, Hisue. Mas anda, vou te levar pra casa.
-Pelo menos é cavalheiro.
-Não começa.
-Nem comecei.
Fomos andando em direção da casa da Hisue, quando chegamos ela me deu um beijo na bochecha e entrou em casa, fui andando em direção de casa, quando cheguei vi a Wendy e a Chelia assistindo algum filme.
-Cheguei!
A Wendy olhou pra mim e deu um sorriso e acenou, já a Chelia nem fez questão de se virar.
-Bem vindo de volta Natsu-san. Vem assistir esse filme com a gente.
-Vou sim Wendy.
Me aproximei delas e me sentei do lado da Chelia e baguncei seus cabelos, ela me olhou brava.
-Chato Natsu. Sabe que eu não gosto quando bagunçam meu cabelo.
-Isso foi por você não ter falado um oi, senhorita sem educação.
-Oi. Feliz?
-Muito.
-Por que chegou tão tarde hoje Natsu-san?-A Wendy perguntou.
-Fiquei na biblioteca fazendo trabalho e depois levei a Hisue até em casa.
-Oxi, por que?-A Chelia perguntou. -Ela não sabe o caminho pra casa dela?
-Sabe, mas eu quis acompanhar ela. Por que algum problema, Chelia?
-Não. Eu não tem problema nenhum.
A Cheguei ficou em silêncio e voltou a assistir o filme, comecei a prestar atenção na TV, mas era muito entediante. Subi pro meu quarto e joguei minha mochila na cama, fui pro banheiro e tomei um banho, coloquei uma roupa confortável e desci na cozinha, peguei um salgadinho no armário e um refrigerante na geladeira. Olhei pra frente e vi a Chelia comendo meu salgadinho com a maior cara de pau.
-Ei! Esse salgadinho era meu.
-Não é mais. Agora pertence a minha barriga.
-Você é muito comilona, para uma garotinha tão pequena.
-Não sou uma garotinha, Natsu. Sou quase uma mulher.
-Claro, mas ainda não vejo a mulher em você.
-Oras, não é porque não vê, que eu não sou.
-Chelia!-A Wendy falou entrando na cozinha.
-Oi Wendy?
-O Romeo, chamou a gente pra ir tomar sorvete. Vamos?
-Claro. Chama a Mavis.
-Já chamei. Vamos indo, o Romeo e a Mavis, estão nos esperando na praça.
-Partiu! Tchau Natsu.
-Tchau.
As duas saíram da cozinha e eu peguei o que sobrou do meu salgadinho e fui pra sala, assistir qualquer filme. Senti meu celular vibrar, peguei e vi que o Sting tinha me mandado um mensagem.
"Hey, vem aqui em casa e chama o pessoal, vou comprar pizza.
                      Sting"
Mandei uma mensagem para o pessoal e sai de casa, deixando um bilhete pra Grandine e pra Wendy, avisando onde eu iria. Fui andando em direção da casa do Girdarts, quando cheguei toquei a campainha e a Áries que atendeu.
-Natsu, o Sting-san está no quarto.
-Obrigada. Posso entrar?
-Claro.
Entrei na casa e olhei para a Áries.
-Vou chamar o Sting-san.
-Estou na sala, esperando.
Fui até a sala e me sentei no sofá, comecei a ouvir vozes vindo do andar de cima, parecia o Sting e uma garota.
-Sting! Olha o que você fez!
-Desculpa, Blondie.
-Desculpa nada, você derramou esse negócio no meu livro! No meu livro!
-Foi mal.
-Não foi péssimo.
-Não precisa ficar brava, foi sem querer.
-Sem querer vai ser o tapa que você vai levar, se não sair daqui agora!
Ouvi uma porta sendo batendo e ouvi o Sting descendo as escadas, ele me viu e veio até mim e sentou no sofá do meu lado.
-Pelo jeito, tinha alguém brava. -Falei rindo.
-Brava? Que nada, ela só estava irritada.
-Era sua irmã?
-É, a Lucy. Eu acabei derramando café no livro dela.
-E pelo jeito, ela ficou nervosinha.
-Foi.
A campainha tocou e a Áries atendeu, e a Lisanna, Erza, Juvia, Gray e Jelall entraram e se juntaram a nós.
-Então, só a gente chegou?-A Lisanna perguntou.
-Sim. Me surpreende você ter chegado agora.
-Peguei carona com o Jelall. Vamos assistir um filme, depois jogamos.
-Que filme?-O Sting perguntou.
-Terror, óbvio.-Eu falei.
-Pode parar, vamos assistir aventura.
-Vamos fazer votação, quando todo mundo chegar.
-Combinado.
Não demorou muito e todos mundo chegou, fizemos votação e o filme irá ser de terror. Escolhemos o filme, enquanto a Lisanna e a Hisue faziam a pipoca junto da Áries.
Me sentei no sofá, a Hisue estava do meu lado e do outro estava vago, o Gageel apertou play e o filme começou.
Natsu P.O.V OFF

     "A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido e não na vitória propriamente dita."
        Mahatma Gandhi


Notas Finais


Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...