1. Spirit Fanfics >
  2. A Hick in The City. >
  3. Capítulo 06- Algodão doce idiota.

História A Hick in The City. - Capítulo 06- Algodão doce idiota.


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Estou de volta, espero que gostem do capítulo. Boa Leitura.

Capítulo 7 - Capítulo 06- Algodão doce idiota.


Lucy P.O.V ON:
Depois que o Sting sujou o meu livro com café, eu tive que dar um jeito de limpar, quando ficou mais ou menos limpo eu peguei meu notebook e comecei a mexer nas minhas redes sociais, aos poucos comecei a ouvir a voz de algumas pessoas.
Deitei na cama e comecei a ler, mas aí eu ouvi alguns gritos o que raios o Sting está fazendo lá embaixo? Deixei meu livro em cima da cama, abri a porta do quarto e fui andando até a escada e vi que as luzes da sala estavam apagadas, desci as escadas pra ver o que estava acontecendo, entrei na sala e quando olhei pra TV, vi um monstro comendo duas crianças e em sua volta tinha restos mortais de outras pessoas.
Não aguentei e dei um grito super alto, vendo aquela cena. Todos se viraram e ficaram me olhando. Meu coração estava a mil com aquela cena, pausaram o filme.
-Está tudo bem, Lucy?-O Sting perguntou.
-Tudo bem? Eu acabei de ver um monstro devorando crianças, isso não é estar tudo bem, Sting.
-É só um filme. Vem assistir com a gente.
-Sem chances.
O Sting se levantou e me puxou até o sofá, onde me sentei do lado do tal Natsu eu acho.
-Fica aí. Você vai gostar do filme.
-Vou ter pesadelos a noite isso sim.
-Faz parte. Gageel continua o filme.
O filme começou e eu comecei a esconder meu rosto no travesseiro, estava com medo do filme.
Quando o filme finalmente terminou, os amigos do Sting decidiram jogar alguma coisa no vídeo game, continuei sentada no sofá observando eles jogar.
-Quer jogar, loira?-O garoto sem camisa perguntou.
-Não.
-Vai Blondie, você vai ver como é divertido.
-Não quero jogar nada.
Eles começaram a jogar e eu fiquei observando, eles jogavam em dupla o Natsu e o Gray contra o Gageel e o Sting. Sinceramente meu irmão é péssimo nisso, é até engraçado ver a cara dele jogando.
-Isso é um saco!-O Sting falou. -O Gageel é horrível.
-Como se você fosse bom.-Eu falei debochada.
-O que quer dizer com isso, Lucy?
-Que você é péssimo.
-Viu, até sua irmã concorda que você é péssimo nesse jogo.-O Gray falou rindo.
-Como se ela fosse boa.
-Não sou, por isso não fico me gabando.
-Estou com fome.-O Gageel falou. -Vamos chamar a pizza?
-Vamos, vou ligar.-O Sting falou.
Ele saiu da sala e foi ligar para a pizaria, fiquei olhando as meninas jogando, era engraçado porque elas eram péssimas menos a Erza, ela dava medo jogando.
-Oi.
Olhei pro lado e vi o Natsu me olhando.
-Oi.-Respondi.
-Então não vai jogar?
-Não sei jogar isso.
-Eu te ensino. Então vai encarar?
-Você vai perder, se jogar comigo.
-Duvido, você vai ter o melhor professor.
-Você é bem convencido. Tudo bem, eu jogo.
-Ótimo. Hey pessoal, eu e a Luce estamos de próximo.
-É Lucy com Y.
-Eu sei, mas Luce é mais interessante.
-Então quer dizer que minha irmã vai jogar? -O Sting disse entrando na sala. -Interessante.
-Quem vai ser nosso oponente?-O Natsu perguntou.
-Eu e o Jelall. -O Gray falou. -Vai ser interessante jogar com a loirinha.
-Então vamos começar. Toma o controle.
O Natsu me entregou o controle, me sentei no chão do lado do Natsu, ele começou a me explicar como funcionava os botões do controle, o Jelall deu play no jogo e começamos a jogar, eu tentava o máximo me esconder pra não ser acertada, mas eu atirava nos inimigos mais que outra coisa, os garotos riam do meu desespero de acertar um deles.
-Parem de rir, não tem graça. -Eu falava concentrada no jogo.
-Acredite, ver você jogando é muito engraçado, Lucy.-O Sting falou.
No final do jogo, acabou que o Jelall me acertou e eu e o Natsu perdemos, joguei o controle no chão e emburrei, o Natsu se aproximou mais de mim e colocou a mão na minha cabeça, olhei pra ele e vi que sorria.
-Não se preocupa, pro seu primeiro jogo até que foi bem.
-Eu perdi, Natsu.
-Faz parte, quantas vezes eu não perdi pra esses palermas?
-Muitas?
-Não talvez duas, vou continuar te treinando até você ganhar desses imbecies.
-Você vai ensinar a Lucy?-A Lisanna perguntou. - Mas não era você que dizia que não tinha manha pra ensinar ninguém?
-Agora eu tenho. Além do mais a Lucy é uma caipira nunca que ela ia saber jogar isso.
Olhei pra ele irritada, quem ele pensa que é pra falar que eu não conheço um videogame, tirei a mão dele da minha cabeça e ele me olhou.
-Olha aqui, Senhor cabelo de Algodão doce, eu sabia muito bem que jogo era esse, antes mesmo de você me mostrar. Então não vai tirando suas próprias conclusões só porque eu morava no interior e você na cidade.
-Calma aí, Lucy.
Me levantei e sai andando em direção do meu quarto, garoto idiota ele é tão tosco e sem informações. Caso ele não saiba até no interior as pessoas conhecem a Internet, mas pelo jeito ele não sabe disso e depois eu sou a caipira.
Entrei no meu quarto e fechei a porta, deitei na cama e fiquei fitando o teto. Um tempo depois a porta do meu quarto se abriu e a Mavis apareceu, ela se aproximou de mim e se sentou na ponta da minha cama e ficou me fitando.
-A pizza chegou, não vai ir comer?
-Estou sem fome.
-O Sting-nii me falou o que o Natsu te disse. Não liga ele é desse jeito mesmo.
-Um babaca?
-É pode se dizer, que sim. Então vai vir comer?
-Tá eu já vou.
-Ótimo. Agora eu tenho que brigar com um certo rosado. Conlisença.
A Mavis saiu do quarto e eu voltei a fitar o teto, até que comecei a Mavis gritando alguma coisa, ela realmente não tem jeito. Me levantei e sai do quarto e desci na cozinha.
Lucy P.O.V OFF

"Deve-se temer mais o amor de uma mulher do que o ódio de um homem."
     Sócrates


Notas Finais


Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...