1. Spirit Fanfics >
  2. A Hick in The City. >
  3. Capítulo 07- Lucy X Natsu

História A Hick in The City. - Capítulo 07- Lucy X Natsu


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Estou de volta! Demorei um pouco mais cheguei. Espero que gostem do capítulo. Boa Leitura.

Capítulo 8 - Capítulo 07- Lucy X Natsu


Fanfic / Fanfiction A Hick in The City. - Capítulo 07- Lucy X Natsu

Natsu P.O.V ON:
Depois que eu e a Caipira Loira brigamos, a Mavis apareceu com a Chelia e a Wendy, não demorou muito e a pizza chegou e a pirralha loira subiu para falar com a loira gostosa, quando ela desceu ela começou a gritar comigo falando como eu era idiota, que queria me bater e blá-blá-blá.
-Mavis! Chega!
Olhei pra trás e vi a Lucy com os braços cruzados e olhando para a Mavis séria.
-Mas Lucy-nee, o Natsu foi tão idiota com você, ele merece ouvir poucas e boas.-A Mavis falou.
-Eu sei que ele é idiota, e merece ouvir poucas e boas, Mavis. Mas não se rebaixe ao nível dele.
Nossa essa doeu no fundo do meu coração.
-Toma, Foguinho!-O Gray falou. -Loira 1 X Natsu 0
-Cala boca, Stripper de merda!
-Olha quem ficou bravo.
-Nem comecem.-A Erza falou.-Lucy não quer comer pizza?
-Quero sim.
A loira se sentou na cadeira ao minha frente e pegou um pedaço de pizza, mas nem olhava pra mim. A Mavis se aproximou da Lucy com um sorriso nos lábios.
-Lucy-nee, eu tenho que te apresentar minhas amigas.
-Elas estão aqui?
-Estão sim.
A Mavis puxou a Chelia e a Wendy pra perto dela e a loira olhava para elas com atenção.
-Lucy-nee, essas aqui são as minhas amigas, Chelia e Wendy.
-Muito prazer, sou a Lucy.
-O prazer é nosso, Lucy-san. -A Wendy falou. -A Mavis fala muito de você.
-Ela também, fala muito de você. Na verdade quando a minha irmã não fala muito né? -A Lucy falou sorrindo.
-Concordo.-A Chelia disse.-Essa loirinha aí é tagarela.
-Não falem de mim, como se eu não estivesse aqui. -Mavis falou emburrada.
-Sinto muito, Irmãzinha.
Elas ficaram conversando, a Hisue se sentou do meu lado na bancada e pegou um pedaço de pizza e começou a comer.
-Achei que estivesse de regime.-Falei olhando pra Hisue.
-Eu estava, mas não resisto a pizza.
-Não sei porque você faz regime, eu já disse que você é muito gostosa.
A Hisue corou e me deu um tapa no braço, que óbvio não doeu nada.
-E eu já disse, que você é garoto e não entende.
-Mas por eu ser garoto, posso te falar que isso é perda de tempo e você é muito gostosa.
-Não fale assim Natsu!
-Há é verdade, você não gosta quando te chamam de gostosa é muito vulgar.-Falei revirando os olhos. -Você é muito bonita, Hisue.
-Assim é melhor. Onde já se viu chamar as garotas de gostosas.
-Tem algumas que gostam.
-Tipo aquelas que ele pega.-A Lisanna falou. -Elas adoram isso.
-Que patético. -Ouvi a Lucy falar.-Essas garotas que gostam de serem chamadas de gostosas por um babaca dessa magnitude, não devem ser muito espertas.
-Tenho a impressão que isso não foi um elogio.-Falei.
-Porque não foi.
-Você fala isso, porque nunca experimentou o tão gostoso Natsu Dragneel. -Falei me gabando.
-Graças a Kami-sama, que eu nunca provei. Existe coisa melhor no mundo.
-Como o que? Ninguém é melhor que eu.
-Como pode ter tanta certeza disso? Se você fosse tão bom assim, não pegaria qualquer uma por aí. Teria uma namorada, porque isso sim é ser o bonzão.
-Lucy 02 X Natsu 0.-O Gray falou rindo.
-Não sou homem de uma mulher só, querida Luce. Sou homem de todas.
-Eu tenho pena dessas todas.
-Você ainda será uma delas.
-Isso nunca vai acontecer.
O clima começou a ficar tenso, ouvi a porta principal se abrir e passos vindo na nossa direção.
-Então quer dizer que tem pizza aqui,e ninguém nos chamou!-Ouvi a voz da Cana.
-Nossa que clima o é esse aqui, em?-A Mirajane falou.
-É que o Natsu e a Lucy estavam discutindo.-A Lisanna falou.-Tinham que ver, essa loira acabou com o Natsu.
-Lucy?-A Ultear perguntou.-Essa não é a sua irmã, Sting?
-A própria.
Olhei pra trás e vi as três, Cana, Mirajane e Ultear. As três se aproximaram da Lucy, que parou de me olhar e dei atenção às três. Peguei meu celular e vi que a Tia Grandine já havia ligado.
-Wendy, vamos!-Chamei.-Tia Grandine, já ligou.
-Tá bom. Chelia vem com a gente?
-Vou sim. Natsu pode me deixar em casa?
-Posso. Então vamos.
Me despedi do pessoal e saímos da casa do Sting e fomos andando, a Wendy e a Chelia não conversavam nada o que era milagre.
-Você e a loirinha, não se deram bem em?-A Chelia falou.
-Aquela caipira loira é muito chata. Mas eu ainda vou pegar ela.
-Me poupe Natsu, você é tão galinha. Aposto que já pegou aquela sua amiga a tal Hisue.
-Lógico que não. Eu não vou ficar com a Hisue, ela é só minha amiga.
-Mas eu aposto que ela, gosta de você.
-Eu também acho. -A Wendy falou.-A Hisue-san, parece gostar muito de você Natsu-san.
-Vocês duas não sabem o que estão falando.
Chegamos em frente da casa da Chelia e ela se despediu da Wendy e acenou pra mim, eu e a Wendy fomos pra casa. Quando chegamos em casa a Tia Grandine estava fazendo alguma coisa na cozinha. E eu subi pro meu quarto.
Natsu P.O.V OFF
             
       "Brigas costumam acontecer assim: interpretações diferentes do mesmo acontecimento."
           Dr. House


Notas Finais


Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...