1. Spirit Fanfics >
  2. A Hick in The City. >
  3. Capítulo 08- Andando por Magnólia

História A Hick in The City. - Capítulo 08- Andando por Magnólia


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Estou de volta! Demorei eu sei, mas enfim estou aqui e com um capítulo que eu espero que aproveitem e gostem. Obrigada a todos que comentaram nos capítulos anteriores e aqueles que favoritaram também. Boa Leitura 😘

Capítulo 9 - Capítulo 08- Andando por Magnólia


Lucy P.O.V ON:
Acordei e me levantei da cama e fui tomar um banho, vesti o uniforme e peguei minha mochila e desci na cozinha e vi a Cana, Sting e a Mavis tomando café.
-Bom dia.-Falei.
-Bom dia, Lucy-nee.
Me sentei do lado do Sting e comecei a me servir, não demorou muito e o Tio Girdarts entrou na cozinha e se sentou na mesa.
-Bom dia.-Ele falou.
-Bom dia.-A Cana falou.-Pai hoje eu vou, dormir na Mira.
-Tá bom. Se comporte.
-Não irei fazer nada, que você não faria.-A Cana falou.
-Espero. Agora é melhor vocês irem, o Loke está esperando.
Nos levantamos da mesa e fomos andando em direção do carro, onde o Loke estava parado em frente do carro, ele nos olhou e sorriu.
-Então eu vou levar vocês ao colégio. -O Loke falou.
-Loke, vamos logo.-A Cana falou.
Ele abriu a porta e a gente entrou, ele ligou o carro e foi dirigindo para o colégio. Chegamos no colégio, entrei e vi a Levy sentada em uma das mesas lendo um livro, me aproximei dela e me sentei em sua frente, ela ainda não tinha percebido a minha presença.
-Levy-chan, o que fala esse livro?
Ela me olhou assustada, mas logo se acalmou e me olhou.
-Você me assustou.
-Desculpa. Mas você não tinha me percebido.
-Está aqui a muito tempo?
-Não acabei de chegar. Mas então, que livro é esse?
-Aventura. Peguei na biblioteca ontem.
-Entendi. Quer fazer alguma coisa hoje? Sabe estou completamente sem nada pra fazer.
-Pode ser. Tem alguma idéia?
-Teria. Mas não conheço nada aqui.
-Ótimo. Já tenho o que iremos fazer.
-E seria?
-Uma volta por Magnólia, vou te mostrar os pontos turísticos mais divertidos.
O sinal soou, eu e a Levy nos levantamos e fomos até o armário pegar os materiais o segundo sinal soou e fomos para a sala de aula, que já havia algumas pessoas. Sentei no meu lugar e coloquei meus materiais em cima da mesa.
-Oi, Caipira. Sentiu minha falta?
Olhei pra cima e vi a Ameba Idiota, me olhando com aquele sorrisinho idiota. Bufei e cruzei os braços.
-Não, Ameba Idiota, você não fez falta alguma.
-Como você é grossa. Sabe deveria ser mais educada, mas acho que isso não te ensinaram.
-Do mesmo jeito que não te ensinaram a ser menos idiota.
-Crianças, sente-se.-O Professor Macao falou entrando na sala.
-Conversamos depois, loira gostosa.
Eu não acredito que ouvi isso, quem aquele babaca pensa que é pra me chamar de gostosa? Não que eu não seja, mas depois eu sou a sem educação.
O Professor Macao começou a passar lição e eu anotava e prestava atenção em tudo. Quando a primeira aula terminou, fomos para a piscina onde teríamos aula de natação, entrei no vestiário e vesti o maio, que era todo azul, mas não cabia os meus seios direito, isso me deixava constrangida olhei pra Levy.
-Levy-chan, está pequeno.
-Não está pequeno Lu-chan, seus seios que são grandes de mais.
-Mas não tem um maio maior?
-Não se preocupe, Lucy.-A Erza falou. -Você não é a única com esse problema.
Olhei pra Erza e vi que o mesmo acontecia com ela, na verdade isso acontecia com outras garotas também.
-Viu.-A Erza falou. -Agora vamos, Professora Aquarius não gosta de atrasos.
Saímos do vestiário e percebi os olhares dos garotos sobre mim, corei um pouco com isso. O Natsu se aproximou de mim e colocou os braços em volta da minha cintura, olhei pra ele irritada.
Até que o Natsu não é tão feio assim, ele tem um corpo bem definido, mas nunca que eu vou dizer isso pra ele.
-O que você quer?
-Você é gostosa mesmo.-Ele falou com um sorriso malicioso.
-Me poupe do seu vocabulário Idiota. E tira essa mão daí.
-Calma estressadinha.
O Natsu tirou a mão da minha cintura, mas continuo me olhando com aquele sorrisinho malicioso.
-Não sou estressada.
-Acredite é sim. Mas eu gosto assim.
Virei de costas e fui até a Levy, elas sorria.
-Você e o Natsu em, Lu-chan?
-Nem vem, Levy-chan. Aquela Ameba irritante, é tão idiota.
-Mas ele estava flertando com você.
-Idai? Eu dei um fora nele.
-Você é a única, que eu vi dando um fora em Natsu Dragneel.
-E aquela amiga albina dele, a tal Lisanna?
-Aí não conta. O Natsu e ela são amigos desde crianças é normal ela tratar ele assim.
-Chega de papo furado, seus pirralhos!-Ouvi a Professora gritar.
-Essa aí é a Professora Aquarius, ela é meio brava. -A Levy falou sussurrando.
Olhei pra Professora e vi que ela tinha longos cabelos azuis e olhos azuis, sua expressão facial era séria.
-Quero que vocês apostem corrida! Então se dividam em três filas! Agora!-A Professora Aquarius gritou.
Nos separamos em três filas, quando estava quase chegando minha vez, vi que meu oponente seria o Ameba Idiota. Ele me olhava com um sorriso nos lábios.
-Então você vai ir contra mim, Caipira?
-É, você vão acabar perdendo.
-Pra você? Só em sonho querida.
-Então torça pra acordar pra realidade. Por que nesse sonho aqui eu vou ganhar.
Ouvi a Professora apintando e eu mergulhei e comecei a nadar o mais rápido que podia, cheguei na borda e vi que o Natsu já havia chegado, bufei e sai da piscina.
-Acho que já acordei, Caipira.
-Você realmente gosta de me provocar né, Pantera cor de rosa?
-Esse apelido é novo. E respondendo a sua pergunta, sim eu adoro te provocar.
O Natsu se aproximou mais de mim.
-Mas queria te provocar de outra forma.
Empurrei ele e cruzei meus braços.
-Você é tão babaca. Por que não vai procurar outra garota pra atormentar?
-Você é mais divertida.
Dei as costas pra ele e fui andando, até a fila novamente.
Quando todas as aulas terminaram, fui em direção do meu armário e guardei meus materiais. Fechei meu armário e vi o Sting me olhando.
-O que você quer?
-Eu e a Mavis estamos te esperando.
-Não vou embora com vocês. Eu e a Levy-chan, vamos dar uma volta pela cidade.
-Entendi. Só não volta tarde.
-Claro, papai.-Falei debochada.
-É bom me obedecer, filhinha.
-Lu-chan.-A Levy falou se aproximando.-Vamos?
-Claro. Até logo, Abelha.
-Até, Blondie.
Eu e a Levy saímos do colégio e fomos andando pela cidade, é tão linda, a Katedral Cardia é uma igreja antiga muito interessante.
-Você tem que ver, quando a primavera chegar, enfeitam toda a Igreja e fazem um festival.-A Levy explicou.
-A Primavera já é semana que vem.
-Tem razão. Você vai vir, certo?
-Claro, parece divertido.
-E, é.
Continuamos andando, até chegarmos em uma lanchonete, entramos fizemos nossos pedidos e sentamos em uma mesa vazia.
-Lu-chan, já pensou em entrar em algum clube?
-Clube?
-É. Por exemplo, eu faço parte do clube do livro.
-E que tipo de clubes tem?
-Vários. Não sei te falar direto. Você pode falar com a Erza, ela é a representante da classe.
-Vou falar com ela.
Ficamos conversando durante um longo tempo, a garçonete trouxe nossos pedidos e comecei a comer. O telefone da Levy tocou e ela atendeu.
-Alô... Estou na lanchonete... Já estou indo....Ok, Até logo.
A Levy desligou e me olhou.
-Eu preciso ir, mas sei que o Natsu vai adorar continuar mostrando Magnólia.-A Levy falou sorrindo.
-O que essa Ameba tem haver?
-Oi, Luce.-Falou colocando o braço envolta dos meu ombros.-Então eu vou te mostrar Magnólia, interessante.
-Levy-chan, não faz isso comigo.
-Desculpa, Lu-chan. Mas o Natsu não veio sozinho. Boa sorte.
Ela saiu da lanchonete e logo o desmiolado se sentou na minha frente sorrindo, cruzei os braços.
-Não fica assim, eu não mordo.-O Natsu falou. -Pelo menos, não em público. 
-Quer saber, eu vou pra casa.
-Que isso, Luce. Eu vou te levar pra ver o Parque Central de Magnólia.
-Natsu.-Ouvi uma voz feminina falar.
Olhei pra ver quem era e vi a garota de cabelos verdes e olhos verdes, vindo na nossa direção.
-Droga, Natsu.-Ela falou.-Por que não me esperou?
-Desculpa, Hisui. Então agora podemos ir.
-Eu já disse que, não vou.-Falei.
-Vai sim.
Ele me puxou pelo braço e foi me levando até pra fora da lanchonete, as pessoas na rua observavam aquela cena e eu já ficava com vergonha.
-Me solta!-Eu falei.-Eu vou com vocês!
-Boa garota.-O Natsu falou.
Ele me soltou e começou a andar na frente junto da tal Hisui, enquanto eu ficava pra trás.
Lucy P.O.V OFF


Notas Finais


Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...