1. Spirit Fanfics >
  2. A Hierarquia dos Lobos >
  3. Prólogo

História A Hierarquia dos Lobos - Prólogo


Escrita por: Little-Psycho

Notas do Autor


Hi Guys..
Aqui estou eu novamente completamente sem saber oque dizer para vocês ... okay essa e minha segunda Fic , mas e a primeira que vou tentar fazer uma serie entao naos ei como vou me sair mas espero que de bem .Okay aproveitem :*
~Death-Machine

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction A Hierarquia dos Lobos - Prólogo

 

Prólogo Uchiha Sasuke  

Hierarquia, isso sim é uma coisa que odeio, ter que suceder meu pai no trono do Clã esta acabando com meu estado mental, digamos estudar as leis e estratégias de batalha não são o sonho de consumo de um garoto em seus plenos quinze anos, sem falar que vou ter que me transformar em um Alfa para conseguir esse privilegio . Meu clã é bem flexível em questão dos genes, não importa se você é Alfa, Beta ou Ômega não existe preconceito no clã, pelo menos isso serve para todos exceto para os Uchiha, nessa família todos os machos tem de ser Alfas.  

Todos da minha família são alfas menos minha mãe que é uma ômega claro, meu pai é Alfa e o líder do clã Uchiha para variar, não ha batalha que ele não ganhe, sua presença de alfa é a mais forte já conhecida nos últimos 30 anos e sua força e incomparável, todos temem Uchiha Fugako até mesmo eu.   

Ando preocupado com minhas condições físicas, não que eu esteja doente ou algo do tipo, o problema é que não estou mais evoluindo, oque deveria acontecer principalmente agora que estou prestes a fazer 16 anos e é exatamente depois ou durante o décimo sexto aniversario que ocorre a primeira transformação que define em oque você é. Normalmente os Alfas ficam mais fortes e ganhão mais massa muscular sem falar do cheiro que fica extremamente forte ,os Betas não são tão diferentes dos Alfas são fortes também mais seu cheiro é mais fraco e sua presença indetectável agora os ômegas são inconfundíveis são a maioria das vezes baixos e delicados seu cheiro é insuportavelmente doce e atrativo e a primeira transformação de um ômega geralmente é seguida pelo primeiro cio aonde fica insuportável para qualquer Alfa suportar o cheiro, devido a esse infortúnio todos os jovens prestes a fazer dezesseis são constantemente observados, já que ninguém gostaria que um  Alfa recém transformado atacasse um ômega em plena luz do dia. Os Betas a maioria das vezes são os que levam os ômegas para uma ala isolada, já que o cheiro dos ômegas não faz efeito nos Betas, apenas a presença Alfa tem efeito nos betas.                                             

Não sou muito de me preocupar com esse tipo de coisa, mas...realmente não vejo mudança em meu corpo ,sou forte tenho um corpo mediano mas ainda sim estou ficando mais baixo que alguns garotos que tenho certeza vão ser alfas e também não consigo sentir meu próprio cheiro oque indica que serei um Beta provavelmente, oque seria ótimo se não fosse pelo meu pai que me mataria se eu não fosse Alfa, '' Meu filho um Beta!!? Nunca nessa família houve um macho que não fosse um Alfa , estou decepcionado Uchiha Sasuke, você é uma vergonha na família '', seria basicamente isso que ele diria se eu virasse um Beta.  

Creio que não possa fazer nada em questão a esse assunto, afinal não sou eu que decido o que ser e sim meu corpo.  

Faz duas semanas que estou ignorando meu pai ele esta mais observador que antes sempre me perguntando como estou me sentindo e sempre tentando ir meu cheiro mas ate agora consegui fugir de seus olhos e de seu faro apurado.  

Não estou nem um pouco preparado par ser um Beta minha vida já é um inferno sendo somente um adolescente , se eu virar Beta o inferno vai ficar três vezes pior, principalmente agora que Itachi saio para uma missão de vigília no clã Uzumaki eu sou o único filho que meu pai tem para infernizar, e ele esta fazendo um ótimo trabalho, mas daqui dois dias só deus sabe oque isso vai virar, ou o inferno acaba ou piora.


Notas Finais


Hi Guys .
Ahm...Okay... obrigado por lerem meu primeiro capitulo não sei se vou conseguir escrever uma serie (PORQUE SO SOU ACUSTUMADA COM ONE SHOT!!) mas estou tentando espero que tenham gostado, não teve nada interessante ainda mas tudo bem....
O site fala para não pedir comentário e como sou uma boa pessoa obedeço e não peço ....
Então se vocês sentirem vontade estão livres para opinar a minha Fic ,eu leria os comentários de bom grado, obrigada pela atenção .
Xoxo
~Death-Machine


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...