1. Spirit Fanfics >
  2. A Hierarquia dos Lobos >
  3. Encontro

História A Hierarquia dos Lobos - Encontro


Escrita por: Little-Psycho

Notas do Autor


Hi....
Desculpa gente eu disse que ia postar ontem mas eu acabei tendo mais ideia e ai acabei escrevendo mais...e ai demorei :D
Espero que gostem.
Enjoy :P
OHHH!!! ja estou escrevendo o outro capitulo na verdade eu tive que quebar esse no meio e postar so uma parte...tava muita coisa...

Capítulo 2 - Encontro


Fanfic / Fanfiction A Hierarquia dos Lobos - Encontro

 

 

Uchiha Sasuke 

 

Como previsto fugi o dia todo do meu  pai mas pelo visto não foi o suficiente. 

-Uchiha Sasuke venha já aqui - disse ele quando por descuido passei em frente ao seu escritório sem verificar se tinha alguém antes... 

Caminhei ate a sua sala e me encostei na porta de braços cruzados, não fiz questão nenhuma de entrar, não podia correr o risco dele perceber que estou sem cheiro.- Oque?- perguntei fazendo a minha melhor cara de quem esta de saco cheio. 

-Onde você esteve essas ultimas duas semanas Uchiha Sasuke?! Tenho tentado falar com você a três dias e nunca o encontro!- vociferou ele para mim- Seu irmão mandou uma mensagem dizendo que tinha espiões a espreita do clã, quero você bem longe das fronteiras ate o dia da sua transformação!- falou apontando o dedo para mim como se parar enfatizar sua ordem. 

-Humm...-respondi indiferente. 

-Falando nisso, como você esta se sentindo esses dias ?Mais forte?-perguntou ele já se levantando de sua cadeira de couro preto e vindo em minha direção. 

Merda...  

-Estou normal.- respondi seco.- Tenho um compromisso agora com o Neji...então com licença.- Menti já saindo de lá sem nem esperar ele responder. 

Essa foi por pouco. Sai de lá e me encaminhei direto para o ''terraço'' o único lugar onde posso ficar sozinho sem ninguém para me incomodar. O ''terraço'' na verdade era uma construção abandonada que ficava cerca de 25 minutos do clã e exatamente 3 minutos da fronteira, exatamente onde não deveria ir. 

Feita pelos humanos o terraço era completamente de pedra, como um pequeno castelo dos tempos antigos. Por fora o lugar era incapaz de se encontra ele foi coberto de hera devido ao tempo sem uso, felizmente por dentro estava em ótimas condições exceto por uma parte do teto  que não existia mais, havia alguns livros e um colchão que eu consegui trazer escondido dos guardas, eu encontrei esse lugar por acaso a três anos atrás, eu tinha brigado com meu pai devido a sucessão do trono tinha gritado de tudo para ele dizendo que não queria suceder aquele trono de merda que ele tanto se orgulha, no final das contas me deu belo tapa na cara, lembro de deixar sua sala  completamente nervoso e ir correndo para dentro da floresta, ate que bati com minha cara nos muros desse lugar desde então aqui tem sido meu refugio do mundo e dos problemas. 

No lugar onde o teto caio é exatamente onde eu  costumo ficar pois é ali que eu possuo visão completa das estrelas. Deitei-me no chão e fiquei observando as estrelas que como qualquer outra noite estavam lindas a única diferença era a lua que estava quase que completamente cheia.  

Não sei por quanto tempo fiquei assim deitado ouvindo o vento soprar por entre as ruinas, oque passa uma sensação um tanto sinistra a essa hora da noite, uma sensação que estranhamente me fazia muito bem a ponto de querer ficar aqui ate amanha, e descobrir sozinho oque sou, sem ter que passar pelo julgamento de meu pai se por acaso eu não ser um Alfa. 

Sou tirado dos meus pensamentos por um barulho do lado de fora da casa, na mesma hora  me coloco agachado enquanto diminuindo minha respiração e aguçando os sentidos, o barulho seria imperceptível se eu não tivesse uma  boa audição, ouvi passos silenciosos do lado de fora da casa como se alguém a estivesse...cercando...Merda!!! Tenho que sair daqui. Se alguém do Clã Uzumaki me pegar estou fudido pior se os caçadores estiverem aqui...estou morto! Calma  você conheço bem esse lugar, se for silencioso e rápido o bastante consigo sair daqui facilmente. Pensei tentando me convencer que eu tinha achado a solução, o único problema é que não tenho ideia de quem ou oque esta lá fora . 

Uchiha Sasuke Off 

♪♥♪ 

Uzumaki Naruto on 

 

Depois de eu  implorar para meu pai me permitir ir na missão no Clã Uchiha  com o meu primo Deidara, finalmente ele me deu permissão,  mas com a condição de eu estar de volta no dia de lua cheia para ele poder ver minha transformação. 

Já faz três dia que estamos estudando o clã Uchiha , e exatamente merda nenhuma aconteceu, a coisa mais chata do mundo, me arrependi amargamente de ter vindo, apenas para ficar escrevendo quantas pessoas entram e sai do lugar. Deidara estava mais irritado que eu afinal o coitado entrou no cio no meio da viajem, ele parece um louco andando a minha volta, reclamando que veio aqui para nada, dizendo que podia estar fudendo alguém agora, ao invés de estar ali sem fazer porra nenhuma. Deidara é apenas dois anos mais velho que eu mas já consegue controlar muito bem seus desejos quando esta no cio, uma coisa que é quase impossível, ate mesmo para alguém mais velho. 

Estava tentando fazer o Deidara calar a boca quando sinto um cheiro . 

-Hey Deidara – falei baixo chamando a atenção de meu primo que olha para mim com uma cara nada boa- senti alguma coisa –falei para logo em seguida ouvir um barulho olhei na direção e vi alguém caminhando para fora dos muros do clã. Comecei a andar em direção a pessoa que estava cerca de uns 500 metros de nos, sinto Deidara me segurar me fazendo olhar para traz confuso. 

-Espera ele se distanciar ou ele vai nos ouvir seu burro!- ralhou ele me dando um tapa na cabeça. 

Cerca de  15 minutos depois nos pusemos a seguir seja o rastro de seja lá quem fosse, cerca de 20 minutos depois chegamos em uma construção velha coberta de hera quase impossível de se ver entre as arvores, ali o rastro apenas se intensificou, como se aquele lugar estivesse marcado por aquela pessoa, começamos a avaliar o lugar, Deidara foi pela direita e eu pela esquerda, o cheiro estava em todo aquela construção um cheiro extremamente doce e muito atrativo, oque me fez pensar que ali provavelmente tinha um Ômega. Será que Deidara esta sobre controle? 

Eu estava perto da entrada da casa quando ouço um barulho,  para logo em seguida uma sombra pular do telhado passando por cima de mim, a sombra cai em pé cerca de três metros a frente,  na mesma hora me coloquei em modo de defesa e tentei enxergar oque tinha ali, mas a única coisa que eu enxergava era os olhos vermelhos, olhos que  estranhamente me hipnotizaram ... sai do transe quando Deidara passa correndo por mim indo atrás da pessoa, que eu só percebi agora que já tinha sumido nas sombras, deixando apenas seu rastro para trás,  começo a correr atrás de Deidara mas logo acabo o ultrapassando e continuo seguindo o rastro que fica mais forte cada vez que me aproximo e é então que eu o vejo cerca de 10 metros a minha frente, um garoto, talvez da minha idade ou mais, ele passa correndo em uma parte da floresta onde era iluminada pela luz da lua, seus cabelos são azulados e estavam voando  devido a velocidade que o mesmo corria, ele vira rapidamente seus olhos que são extremamente vermelhos em minha direção, por instinto aumento minha velocidade e consigo me aproximar o suficiente para sentir o cheiro doce emanando dele me encantando, ele estava apenas cinco metros de mim, com um pulo eu consigo pega-lo, pensei ,mas então de repente ele pula e começa a correr em cima das...arvores?!! Mas que diabos é isso ?! Tentei alcança-lo mas ele acabou se distanciando de novo, eu ia segui-lo quando sinto alguém segurar meu braço impedindo-me de ir atrás. Olho para trás e vejo um Deidara sem folego. 

-Oque você esta fazendo ele vai fugir- falo tentando me soltar de novo, mas ele aperta mais meu braço aponto de faze-lo doer. 

-Você não pode passar daqui eles vão te sentir –ele falou baixo enquanto olhava por onde o garoto tinha corrido. 

Olhei na direção do lugar e vi apenas uma sombra  pulando para dentro dos muros do clã.  

Uzumaki Naruto Off


Notas Finais


E ai ? sei la... não sei oque vocês acharam mas espero que tenham gostado!
Fiquem livres para comentar, dar dicas e ate mesmo criticar pois penso que a critica faz agente ver nossos erros, oque vai me fazer melhorar eu acho...
okay
Good Night...
Thanks
xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...