História A High School Sweetheart - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Namjin, Vhope, Vkook, Yoonseok
Exibições 180
Palavras 898
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Annyeong;
Perdoa a falta de criatividade e não desiste de mim :v
Boa leitura. <3

Capítulo 1 - Chapter One


Fanfic / Fanfiction A High School Sweetheart - Capítulo 1 - Chapter One

YOONGI POV'S 

Eu e Hoseok fomos muito amigos durante a infância. Ambos crianças, eu com 8 anos de idade, e Hoseok com 6, andávamos feito um casalzinho de crianças, e isto durou por anos. Eu cuidava de Hobi em quaisquer ocasiões, principalmente quando o mesmo se machucava. Sempre que saíamos, Hobi se machucava, então passei a levar dentro de minha pequena mochila alguns curativos e bandagens para cobrir seus pequenos machucados. Andavamos juntos por toda a pequena cidade, Daegu. Hoseok se mudou para Daegu com 5 anos, sua cidade natal é Gwangju. Logo quando se mudou para Daegu se sentia sozinho, e como seu pai se mudou para cá por conta do trabalho, acabou tornando-se colega de trabalho de meu Appa, que com o tempo tornaram-se amigos. Com algum tempo de amizade, meu Appa contou-lhe que tinha um filho de 7 anos, que era uma criança um pouco sozinha e tímida de mais para fazer amizades tão facilmente, o que não o motivava muito a sair de casa, e sim ir para o porão e sentar no banco ao lado da janela, onde pegava toda a claridade do dia, para ler livros. -E por incrível que pareça, era de mim que ele se referia- A partir daí, nossos pais viraram muito amigos, e eu e Hobi também. Passaram-se alguns meses e seus pais sofreram um acidente, no qual ficaram gravemente feridos e não sobreviveram. Por sorte, neste dia Hobi havia negado de ir junto com seus pais a cidade vizinha, ficando em minha casa. -O que seria de mim sem Hoseok naquele tempo?.... Nada.

Hobi ficaria na sua cidade natal com sua avó, a mesma estava doente, então pediu a minha Omma, que cuidasse de Hoseok como se fosse um filho pra ela, pois ele estaria melhor conosco. Minha família sempre teve boas condições financeiras, sendo assim, não havia problema em Hobi morar em nossa casa.

Com meus 12 anos, e Hobi com 10, eu já sentia algo forte por ele. Eu já tinha noção sobre muitas coisas.. Mas Hobi era diferente, sua imaginação era fértil, ainda acreditava em contos de fadas, em Papai Noel, Na terra do nunca, também acreditará que se fossemos a floresta, encontraríamos a casa feita de pão de mel e uma bruxa má. Com Hobi, eu deixava de lado meus conhecimentos e a realidade, para apenas viver um mundo de conto de fadas com ele, se ele estivesse feliz, eu estaria também. Hobi e eu passávamos a noite conversando até um de nós cair no sono primeiro.

-Hyung? está acordado?

- Diga, Hobi...

- Eu não estou conseguindo dormir.

- Venha, Hobi.

Apesar de ter se passado anos, quase todas as noites isso ocorria, eu já tinha 15 anos, e Hobi 13. Depois da morte de seus pais, Hobi passou a ter medo de ficar sozinho, o que fazia com que viesse me chamar pedindo para vir dormir comigo, o que depois de um tempo, virou rotina. Eu me tornava seu escudo protetor, e sentia que tivesse que protegê-lo de todo o mal - existindo, ou não.

- Hyung?

- Está tarde Hobi...

- Me desculpe.

- Tudo bem... Diga, Hobi.

- Você promete que vai sempre cuidar de mim, e que não vai me abandonar?

- Sim, Hobi. Eu prometo. Agora durma, temos aula amanhã.

Certo, hyung. Eu te amo.

- Eu também te amo Hobi.

Todo o "eu te amo" que saía de sua boca, acelerava meu coração. -Era errado sentir aquilo por Hobi?- Eu  apenas temia.Passaram-se alguns meses, e sua irmã mais velha havia se mudado para Daegu, com condições o suficiente para cuidar de Hobi. Ele foi morar com ela, não era tão longe da minha casa, as vezes ele ia me ver e vice-versa. Mas mesmo assim eu o protegia dos meninos mais velhos que ele, quando tentavam machucá-lo, assim quem se tornava o alvo deles era eu, que chegava muitas vezes machucado em casa. 

Com o tempo Hobi cresceu, fez novos amigos, o que fez nós nos distanciarmos um pouco um do outro, conversando uma vez ou outra. Com o tempo, nós mal nos falávamos, porém eu sempre estava lá, sentado onde estou hoje, o observando, para que nada lhe aconteça e ainda o amando, mesmo com ele dando amor a outro.

Certo dia, eu passava pelos corredores indo em direção a biblioteca, até escutar uma discussão vindo do banheiro. A voz era semelhante a do Hobi, então apenas fui. Chegando lá, vi que Hobi estava chorando, mas também havia dado um soco no maxilar de Taehyung, -seu namorado-, o mesmo ainda estava sentado ao chão, paralisado com sua boca um pouco ensanguentada -talvez por não imaginar que Hoseok seria capaz de bater nele?!-

-Yoongi?!

Gritou Hobi, ao me ver indo na direção de Taehyung. E eu? Ah... Eu não pensava em nada. Sabia exatamente que para Hobi bater em alguém, teria que estar muito mal, ou seja, sentimentalmente ferido e ao mesmo tempo com raiva.

- O que ele fez, Hobi?? - Perguntava irritado.

- N-Nada, hyung!

-Hobi, não minta pra mim!

-Ele me traiu, hyung! apenas isso! podemos sair daqui agora?! - Disse Hobi chorando, enquanto me puxava para fora do banheiro.

Chegamos do lado de fora do banheiro e Hoseok ainda abalado, apenas me abraçou chorando. Eu não sabia falar nada além de: ''Vai ficar tudo bem''; ''Estou aqui''; ''Vou cuidar de você''.

 


Notas Finais


Desculpe por não estar como muitos devem ter esperado, mas estou sem muita criatividade hoje.

Quem sabe na próxima atualização não melhore, e dependendo da criatividade, não role um lemon? :v hsuha

Comentem aí o que acharam e se quiserem que eu coloque mais alguns meninos, (de qualquer grupo, a escolha é de vocês).

Beijinhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...