História A High School Sweetheart - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Namjin, Vhope, Vkook, Yoonseok
Exibições 136
Palavras 921
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


ANNYEOUNG, GALERO <3
JÁ ESTAVA COM SAUDADE DE VOCÊS;

NÃO ESQUEÇAM DE LER AS NOTAS FINAIS.

Boa leitura. <3

Capítulo 4 - Chapter Four


Fanfic / Fanfiction A High School Sweetheart - Capítulo 4 - Chapter Four

HOSEOK POV'S

Tomamos um banho juntos após termos nossa primeira relação sexual. Se estava doendo? com toda a certeza. -Min Yoongi, de quem você herdou tudo isso?!-, era apenas no que eu conseguia pensar. Eu estava com um pouco de dificuldade para andar, até porque era uma dor um tanto que desconfortável, o que fez com que Yoongi percebesse. O mesmo me ajudou a tomar banho. Após alguns minutos, já não doía tanto.

-Aigoo, hyung!

- O que foi Hobi?

- Seu pescoço está horrível!

- Não deve estar pior que o seu, amor. - falou rindo.

- Se sua mãe ver isso, nem quero estar perto para ver! - ri também.

- Se você me deixar sozinho nessa, eu te deixo sem andar na próxima. - falou me dando um beijo na testa.

 

~QUEBRA DE TEMPO~

Trocamos mais alguns beijos durante o banho e ambos saímos para nos vestir. Yoongi me empresta uma calça jeans preta, rasgada nos joelhos, e uma camisa listrada, preta com branca. Me vesti e o esperei no andar de baixo, assistindo desenho enquanto ele se arrumava.

-HYUNG?! VAMOS NOS ATRASAR! - gritei da sala.

-Hobi, pare de gritar, eu já estou aqui. - respondeu Yoongi nas escadas.

- Que bom, vamos?! - falei o puxando para fora.

Yoongi vestia seu uniforme do treino e com os cabelos totalmente bagunçados, sem falar da cara de sono. Antes que eu me esqueça de falar, sim, ele estava com seus fones de ouvidos, como sempre. Porém, estava lindo como sempre.
Chegando no colégio, nos despedimos com um selinho e cada um foi para um lado, pois as quadras eram separadas. 
Nossa equipe ensaia na quadra reserva de basquete, o que é ótimo, pois ela é enorme, o que nos ajuda bastante a fazer alguns movimentos.

Minha equipe é formada por sete pessoas - me incluindo-, eu, Sehun, Lay, Yuju, Luna, Jin e Suho. Eu sou o líder, mas a Yuju é quem mais me ajuda na organização, Luna e Sehun são responsáveis pelas coreografias, Lay sempre consegue uniformes um tanto quanto ''fodas'' para nós, pois sua irmã é dona de uma grande empresa de customizações personalizadas, o que fazia com que ganhássemos os uniformes. Suho era responsável por conseguir nos colocar em competições contra outros grupos de danças, o que nos favorecia bastante e sempre saíamos em primeiro ou em segundo lugar, levando prêmios e alguns troféus para a escola. E Jin, que era responsável por nossos lanches, pois adora cozinhar e inventar pratos novos. Quando cheguei na quadra, já estavam todos lá me esperando. 

-Ora Ora...

- Annyeong, Yuju. - falei rindo.

- Está 20 minutos atrasado, pelo visto se divertiu bastante com o namorado. - Yuju retrucou rindo.

- Você nem imagina, e ele nem é meu namorado. Então,... vamos ensaiar? - falei indo em direção aos outros, tentando fugir do assunto.

 

Em dois dias teremos uma competição, nas quais apenas dois grupos serão finalistas, e está valendo uma bolsa para cada integrante, para uma das melhores faculdades de Daegu, ou seja, é a nossa chance.
 Estamos modificando alguns passos da música ''Me Like Yuh" do Jay Park. Luna e Sehun decidiram deixar a coreografia um tanto quanto 'sensual', misturada com um pouco break. E eu? Ah claro... Apoiei totalmente. Quem sou eu para negar algo novo, principalmente aos melhores coreógrafos?! -EXATO! ninguém.-

Após o treino, todos decidiram ir a sorveteria, porém eu queria apenas ir para casa tomar um banho e vestir roupas limpas, pois as que Yoongi me emprestou, estavam completamente suadas. Então todos nós nos despedimos e eu fui a outra quadra, como de costume.

O treino dos meninos ainda não havia acabado, então me sentei em um dos bancos para ficar os vendo. No time de basquete, haviam muitos garotos, porém eu conhecia poucos. Yoongi, Tae, Kim Namjoon - que por acaso é namorado de Jin, um de meus meninos, e que está com seu nome em alguns boatos, nos quais já esteve em uma relação um tanto quanto 'aberta' em relação a Tae, mas isso eu explico depois-, Taeil, Zico, Bang Yong-guk, Wang Yibo e Kim Sungjoo.
Yoongi e eu trocamos alguns olhares até o treino acabar, Tae veio em minha direção para falar sobre o certo 'plano' de terminar com ele de repente, de uma forma na qual não rolassem tantos boatos sobre a tal traição. Combinamos que no dia seguinte eu terminaria com ele durante o horário de entrada ao colegial. Eu apenas concordei, pois estava mais alheado com o olhar de Yoongi sobre mim e Tae. No mesmo momento em que Tae percebeu que estávamos sobre o olhar de Yoongi, foi para o vestiário junto com o resto dos jogadores, restando apenas eu e Yoongi na quadra. Apenas dei um leve sorriso enquanto Yoongi se aproximava.

- Você me parece um tanto cansado. - Yoongi falou rindo.

- Eu digo o mesmo. - retruquei rindo e fui me levantando banco. - Hyung, eu vou para minha casa, preciso tomar um banho. Posso te levar suas roupas limpas amanhã?

- Claro, Hobi.

- Okay, obrigado. - falei saindo.

- HOBI?! - gritou Yoongi, o que me fez tomar um susto.

- Sim, hyung?

- Não está se esquecendo de nada?

Dou um sorriso a Yoongi e vou em sua direção, dando-lhe um beijo. Yoongi logo me pega pela nuca e entrelaça seus dedos em meus cabelos, beija meu pescoço e sussurra em meu ouvido

- Você não ia se despedir de seu daddy? Esse garotinho malcriado merece ser punido.


Notas Finais


Annyeong meuzamores;

Prestando atenção aqui comigo;

PRIMEIRAMENTE;
SIM, TEM UM 3SOME NA FIC.

MAS O IMPORTANTE AGORA É;
A pedido de algumas das leitoras que me tem em minhas redes sociais, colocarei JiKook na fic.
Não é OTP, porém, acho muito linda a interação entre eles e até shippo, assim como VHope e YoonMin, e amo quem shippa. <3

VKOOKAS, NÃO PIREM, ATÉ PQ OS SHIPPS PRINCIPAIS, SÃO, YOONSEOK, VKOOK E NAMJIN.

SEGUNDAMENTE;

A pedido de uma amiga super amorzinha (Drê, te amo você <3), e algumas meninas de um grupo que acompanham minha fic, começarei novamente com os imagines, assim como na minha conta anterior aqui. Porém, espero que dessa vez, tenha imaginação o suficiente para concluir tudo e não fazer merda como na fic e nos imagines anteriores.

RESUMINDO TUDO <3

Irei encaixar JiKook na fic, e antes que perguntem, não, a história não vai mudar NADA do seu rumo. vou apenas acrescentar coisas, aliás, nos próximos capítulos vocês já terão em mãos grande parte.

E sobre aos imagines, já havia prometido que começaria com um do Tae, mas quero sugestões para o próximo membro (pensei merda, mds KKKK).
LEMBRANDO QUE, cada capítulo do imagine será para um membro diferente.

Era só isso mesmo, espero que tenham gostado. <3

Beijinhos. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...