História A High School Sweetheart - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Namjin, Vhope, Vkook, Yoonseok
Exibições 102
Palavras 777
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Annyeong, galero;

Primeiramente, me desculpe por não ter atualizado ontem, não foi de propósito. <3

Segundamente, OLHA QUEM COMEÇOU A ESCREVER MAIS CEDO HOJE? EU MESMO, me parece que vai chover, hein?!

PS: "PUTA VICIADO EM SEXO"
PUTA EM SENTIDO SE EXAGERO, OU SEJA, NÃO INTERPRETEM ERRADO.

Boa leitura. <3

Capítulo 6 - Chapter Six - K.T


Fanfic / Fanfiction A High School Sweetheart - Capítulo 6 - Chapter Six - K.T

TAEHYUNG POV'S

A  expressão do rosto de Hobi foi um tanto quanto desconfiável, estava tão na cara de que ele sabia sobre algo após eu perguntar sobre o garoto novo e ex namorado do meu atual. Se sua expressão era de ciumes ou de estar desconfortável por eu estar ali com o Kook? Não mesmo, que sentido faria? Todos os anos que estivemos juntos, foram sim os melhores, mas era como se algo faltasse. O que faltava não era alegria, nem perto, até porque onde Hoseok chega, ele anima. Existe alguém mais feliz e contagiante que Hoseok? Não mesmo, e eu posso até dizer que fui um garoto de sorte por ter tido Hobi na minha vida. Mas quer saber o que faltava mesmo? Uma coisa que apenas um alguém poderia oferecer, sua paquera desde a sua infância, vulgo Min Yoongi.

Eu sempre soube, Hobi me olhava com um certo amor, mas quando ele avistava Yoongi, era diferente. Seus olhos brilhavam mais que o normal, sua alma fervia em chamas, e eu sei que Yoongi também sempre teve um olhar diferente para Hobi, não olhar de irmão protetor, obviamente iria dar em algo, ou simplesmente em um mero 'NADA'.

Já ouviram alguém falar nem que seja um: "Nada é para sempre, pare de sonhar alto!'', está ai o NADA. O que eu quis dizer? Não sei direito, mas acho que é como se eles fossem de certa maneira, ligados um ao outro. Se não ficassem juntos, sofreriam com lembranças do passado e se castigando em pensamentos e frases que rodeavam suas cabeças, "Por que eu não fiz isso?", "Por que eu não fui atrás?", "Por que não falei nada enquanto tive tempo?"; Mas quem sou eu para falar de amor? um tolo, fora que fui infiel a alguém tão precioso como Hobi, que só havia passado por experiências e paixões, inclusive a dois ao mesmo tempo.

Imagino que esteja se perguntando o que eu quis dizer com as últimas palavras, mas é isto mesmo que você entendeu, o famoso relacionamento a três. Eu conheci Namjoon do time de basquete, aliás, ele é o líder do time. Namjoon tinha uma certa paixão por Jin, um dos membros do grupo de dança do colégio, que também sentia uma atração por Namjoon, mas estávamos namorando naquele tempo. Percebemos que éramos tão semelhantes uns aos outros e então surgiu na minha cabeça um "Por que não?". No início, Nam achava um tanto quanto desconfortável, quem tem dois namorados? Nós. A melhor parte, era o sexo a três, não vou mentir, sinto falta disso -que viciado em sexo não sente?-, os dois são realmente muito bons na cama.

Com o tempo, não deu mais certo, nos afastamos, até porque eu queria apenas namoro e diversão, mas Nam e Jin estavam se amando, e eu passei a ser apenas um intruso na relação amorosa. Mas conheci o Hobi,  aquele moreno, desajeitado, risonho e um tanto quanto bagunceiro, através de Jin. Quando estávamos juntos, éramos bobos e vivíamos discutindo, porém, um tanto quanto -EXTREMAMENTE- felizes juntos. Começamos a namorar a um ano atrás, e hoje estamos assim, todos sendo grandes amigos uns dos outros, YoonSeok e NamJin -nome que eu, maravilhoso e gênio, dei aos meus casais favoritos- juntos, sejam namorando sério ou apenas dando uns pegas as vezes.

A um mês, conheci um garoto novo em Daegu, o mesmo está morando perto de minha casa. Seu nome é Jungkook, ele é de Busan, mas por conta das viagens de seu pai, veio morar com sua avó em Daegu. Me arrependerei, mas ao mesmo tempo não, de dizer que foi com ele que eu traí Hoseok. Agora Hobi nos apoia, estamos namorando a algumas semanas, e eu, mesmo sendo um puta viciado em sexo, consigo me manter sobre controle quando estou com ele, cá entre nós, ele ainda é uma criança comparado a mim, não que eu seja anos mais velho, e nem que ele seja imaturo -até porque somos como duas crianças quando estamos juntos, sendo totalmente controlados por Namjoon e Jin-, mas porque tenho medo de machucá-lo, não penso em outra coisa a não ser fazer seus dias serem divertidos e felizes. Era tudo o que me importava agora. -Sexo não é nada perto da alegria em seus olhos e aquele sorriso largo estampado em seu rosto.-

O ex namorado de Kook, aparentemente se mudou para Daegu, mas 'por que?', afinal de contas, quem é esse tal garoto, que todos já conhecem e falam por aí, exceto eu?

-É apenas nisso que eu consigo pensar enquanto olho nos olhos de Hobi em minha frente, após perguntar se ele sabia sobre alguma coisa-

 

 

 


Notas Finais


Annyeong, meus amados dongsaeng's

Espero que tenham gostado dessa narração do TaeTae.
Eu fiz ela apenas com o Tae, para tentar ajudar vocês a entenderem mais a história, e porque uma pessoinha muito maravilhosa me pediu para usar um pouco de VHope.


Beijinhos. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...