1. Spirit Fanfics >
  2. A historia >
  3. O começo.

História A historia - O começo.


Escrita por: Aria_0019

Notas do Autor


- A imagem não é de minha autoria eu busquei no Chrome.

- A Fic é de minha autoria e eu não plagiei então não o faças.

- É a minha primeira fic então peço desculpa qualquer erro.

Espero que gostem tanto quanto eu gostei de a escrever e aproveitem.

Beijos de uma histérica. 😘😘😘

Capítulo 1 - O começo.


Fanfic / Fanfiction A historia - O começo.

Por favor leiam as notas iniciais.

                      ☆☆☆

— Não quero. Eu quero ficar aqui. –berrou a menina de cinco anos.

—Nós temos que ir amor, a mãe precisa do trabalho. –falou a loira.

(Naquela altura eu ainda pensava que o meu pai voltaria, ainda pensava que seria-mos os três até ao fim.)

____________________________

— Olá. –falou o menino.

— Oi, eu sou Haruno Sakura. –disse a garota vermelha.

— Uchiha Sasuke. –disse, porém arrependeu-se ao ver a garota arregalar os olhos.

(Eu pensava que tinha feito algo errado quando o filho do rei falou comigo. Mas nunca estive tão feliz em ter errado.)

-----------------------------

— Lembras-te de quando nos conhecemos? –perguntou o garoto de 16 anos.

— É, no inico eu pensava que eras um menino normal de cinco anos, mas assim que disseste o teu nome, entrei em pânico. Pensei que irias dizer ao rei que eu tinha trago uma gatinho ferido para o castelo. –disse enquanto olhava as estrelas.

— Eu pensei que me fosses bajular como os outros, mas tu desatas-te a chorar.  Ai foi a minha vez de entrar em pânico. –disse e deu uma das suas raras risadas.

( O nosso primeiro beijo aconteceu naquele dia, foi o melhor momento da minha vida, não, minto –foi quando ele disse que me amava. Eu senti-me completa quando acabámos a nossa primeira vez e ele falou-me as mais lindas palavras que eu já ouvira.)

-----------------------------

— Amor, eu ouvi algo. –falou assustada.

— ... Eu ouvi agora. Vamos. –disse puxando a garota que à pouco beijava e tentando em vão negar o que no seu íntimo sabia ser verdade.

Correram e viram-se á beira de um precipício com um rio bastante agitado graças à tempestade que começará.
A garota assustada entrou em pânico no momento em que viu os guardas reais.

— Confias em mim? –perguntou o jovem príncipe.
Ela abraçou-o quando entendeu. E juntos saltaram para as águas revoltas.

(Foi o ali naquele momento que eu temi, em quinze anos de namoro escondido temi. Não por mim, mas por ti, eu carregava o fruto do nosso amor no meu ventre.)

-----------------------------

— Ai! –gritou ao bater a cabeça.  Ouviu em seguida o barulho de uma porta abrir-se e desesperou-se.

— Calma minha querida. –falou a velhinha.

( Mas eu só me acalmei depois de saber se estavas bem, e o teu pai também.)

-----------------------------

— Obrigado por tudo. –falou sorrindo junto com a sua–agora– esposa.

— Por nada queridos. Cuidem-se. –advertiu.

— O mesmo vovó Chiyo. -disse a mulher de cabelos rosa.

( E partimos rumo a um lugar desconhecido.)

-----------------------------

— Foi ai que encontraram Konoha, o tio Naruto e a tia Hinata. Instalaram-se aqui e aqui ficaram.

— É Sarada foi isso mesmo. –falou Sakura, não Haruno mas sim Uchiha.

— É uma história tão fofa, não querida?! – disse Hinata a Himawari–a sua caçula– e viu assentir em confirmação.

— Ahh eu acho muita melação. –falou Boruto.

— Concordo com o meu primogénito, muita melação. –falou Naruto.

— Bom, então eu acho que hoje dormirás no sofá Naruto. –disse Hinata deixando o marido de olhos arregalados.

— E já que achas tanta melação assim escusas de falar comigo hoje Boruto. –disse Sarada ao pegar a irmã do namorado e seguindo Hinata para fora da pequena casa de madeira deixando o loiro igual ao pai.

— Eu adoro a nossa história, é perfeita. –falou e beijou a mulher que sorriu com as palavras de Sasuke.

— Vou fazer o almoço. –e foi para a cozinha.

— Tu já me disseste que achas a história um pouco cliché Sasuke. – disse Naruto assim que Sakura saira.

— Ao contrário de ti dobe eu sei que devo agradar a minha mulher.  E não quero dormir no sofá. –disse o óbvio.

— DEVIAS TER DITO ISSO ANTES TEME. –gritou.

Boruto não disse nada, afinal Sasuke não gostava dele por namorar a filha, concordar com o pai só traria problemas.

                      ☆☆☆

Por favor leiam as notas finais.


Notas Finais


Eu ainda estou a pensar -é só uma ideia- mas eu estou a pensar em fazer mais destas desta história mas á parte. Com mais ocasiões a contar mais da história dos dois. 😍

Espero que tenham gostado. 😉😉
Beijos de uma histérica. 😙😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...