1. Spirit Fanfics >
  2. A história >
  3. Capítulo 1

História A história - Capítulo 1


Escrita por: ANACarolll

Notas do Autor


Oiee gente, por favor tenham piedade de mim essa e minha primeira fanfic e eu estou nervosa kkkkk
---Espero que gostem. S2

Capítulo 1 - Capítulo 1


- Se eu concordo com isso? Não, eu não concordo, mas eu não tive escolha. 

 E foi assim que isso começou, apenas nasci, filha de um reino que eu não apoiava e Kilian sabia disso o tempo todo e nunca nos falou nada, apenas disse que ter feito isso tinha nos protegido de algo maior que nós.  

   Eu e meu irmão somos filhos adotivos do rei Mandi, Kilian, que é aliado do reino de Dália, reino que eu e Adjan somos filhos. Kilian disse que o antigo rei Dália  fez isso para proteger seu netos de serem comprometidos com o reino de Lótus. Hoje eu estou a caminho de um igreja em Lo Campo para me casar com o Príncipe Tobias de Lótus, e meu irmão se casará com a Princesa Merida de Gládios.

 - Issa eu não acredito que isso está acontecendo- Adjan falava com as mãos na cabeça e com uma cara confusa.

 - Pare de ser dramático Adjan, é apenas um casamento. A moça de cabelos casatanhos e olhas verdes dizia com uma voz calma, mas um tanto cansada. 

-Issa, eu irei ser rei. Não tem como ficar calmo, e tambe...

 -Você comandou um exército de cinquenta mil homens, ser rei e parecido com isso. Issa falou interrompendo Adjan. 

- Eu não estou apenas preocupado com isso, eu estou preocupado com você também, você Será rainha e isso me preocupa muito, ainda por cima estará longe de mim e fora dos meus cuidados, casada com um homem que não conheço e já não gosto. Issa rir calmamente enquanto seu irmão mais velho falava o quanto se preocupava com ela, a fazendo lembrar de quando eram criança e como ele enfrentava o mundo para protegê-la.

 -Vossas alterazas nós chegámos- disse um homem de cabelos grisalhos na janela da carruagem. 

-Obrigado senhor T- Adjan falou se levantando e saindo da carruagem, dando a mão para ajudar Issa em quanto ela saia. 

Eles estavam em frente a um lindo castelo que lembrava a um templo. Suas paredes eram feitas de madeira e possuíam uma cor vermelhada com portas de corre e com papeis cobriam os espaços entre os desenhos.


Notas Finais


Então, gostaram? Kkkk
Eu não sei se eu continuo. Kkk
Como eu disse por favor tenham piedade de mim, mas todos os tipos de críticas seram aceitos.
Eu to precisando de alguém que me ajude a escrever a história, se tiver algum interessado me manda mensagem no privado.---XOXO eu vejo vcs no próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...