1. Spirit Fanfics >
  2. A história >
  3. Capítulo 3

História A história - Capítulo 3


Escrita por: ANACarolll

Notas do Autor


Sinto muito, eu demorei mais do que o previsto pra terminar o capítulo.
E boa leitura 😘

Capítulo 3 - Capítulo 3


#Issa Pov#

 

"Hoje é o dia em que eu vou poder ir ver Adjan, eu estou um pouco ansiosa, pois ele nunca me viu de vestido... Bem ele já viu, mas não tão bonito como esse.O vestido e preto com uns desenhos dourados que vão dos braços até a cintura, ele cobre todo o meu busto e meus braços também. A dama Mim me disse que esse vestido é tradicional de Lótus e que são bem diferentes dos de Nardo.

 

Eu fui levada para área oeste do castelo, e pelo o que eu escutei lá fica a área de treino do exercito é também a onde Adjan está ficando.

- Alteza nós chegamos.- disse um rapaz de voz grossa me tirando dos meus devaneios.

 

Eu consegui ouvir a voz dele através dá porta reclamando com sempre é então eu abri.

Ele estava de costas para mim e se virou para ver quem era que estava entrando sem bater na porta antes.

Quando ele me viu, seus olhos estavam bem abertas e pescavam várias vezes.

 

- Issa... ISSA, é você?! Eu não acredito.- Adjan falou um tanto surpreso vindo de braços abertos para me abraçar.

 

- Sim, sou eu- disse rindo- eu estava com saudades de você meu irmão.

 

- Eu também minha pequena.- Adjan falou apertando o braço.- Como estão as coisas?

 

- Estão bem, cada vez melhores é só que eu fico procurada em relação ao casamento e governar...

 

- Sim, eu entendo- disse indo até a mesa- venha, sente-se... Pensando bem, vamos no jardim e aí você me conta como está sendo ficar de salto o tempo todo- Adjan falou rindo dá mais nova.

 

Passamos por um longo corredor com vários quadros diferentes uns dos outros. Adjan foi me guiando enquanto segurava minha mão, me contou que estava treinando novos tipos de lutas e eu me lembrei quando Adjan se tornou general e Mandi; ele ficou em frente a cinquenta mil homens. Isso aconteceu porque um país do continente oeste tentou invadir o nosso continente por Mandi.

Nós chegamos em frente a uma porta que dava entrada para o jardim, uma moça abriu a porta para nós passarmos, ela estava sobre os joelhos e se levanto para se curvar.

 

- Sabe Adjan, eu ainda não me acostumei a ter pessoas fazendo tudo por mim- Adjan desceu os degraus e me estendeu a mão para me ajudar- Obrigada- agradeci pegando sua mão- elas me vestem, bem dão banho e se deixar me dão comida na boca.

 

- Séria um sonho ter mulheres me dando banho- disse com um sorriso no canto dos lábios.

 

- Adjan- disse dando um tapa no ombro do irmão- seu safado.

 

- VOSSA Alteza, você não pode fazer isso.

 

- D-dama Mim- Issa disse se virando em direção dá voz.- quando você chegou?

 

- Acabei de chegar, sua Alteza, mas as senhorita não pode agir desta maneira.- Dama Mim disse repreendendo Issa.

 

- E também o senhor sua Alteza deve deve voltar a treinar.

 

-Mas dama Mim você disse que eu poderia passar o dia com Adjan.

 

- Bem, eu acho melhor eu ir indo- Adjan disse para Issa.- nós vemos em outro dia.

 

- Ajdan, eu queria ficar mais. Eu não contei nada eu estou fazendo e aprendendo

 

Ajdan chegou mais perto dá mais nova e colocou a mão em seus cabelos de forma carinhosa.

 

- Eu sei minha querida, mas é que eu também tenho coisa a contar é pra te mostrar. Só que não vai poder ser hoje.- Tudo bem, então?!- disse com um sorriso no canto dos lábios.

 

#Tobias Pov#

 

 

 

 

Como sempre meu pai reclamando porque nós chegamos atrasados para a reunião. Mas isso não vem ao caso, eu venho pensando em dar uma fugida para ver como é essa tal de Issa. Se ela é realmente tão bonita como Klaus disse, porque dá última vez que eu o escutei eu tive que passar o dia inteiro com um dragão.

 


Notas Finais


Eu como eu disse lá em cima, me desculpa por demorar e por algum erro.
Eu nunca escrevi antes então é um tiro no escuro 😂.
---XOXO eu espero que tenham gostado 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...