1. Spirit Fanfics >
  2. A história >
  3. Catípulo 4

História A história - Catípulo 4


Escrita por: ANACarolll

Notas do Autor


Oie, olha eu aqui. essa capítulo é voltado para o Klaus ele é também um dos principais.
espero que gostem.

Capítulo 4 - Catípulo 4


     

Um rapaz loiro andava calmamente pelo longo corredor enquanto assobiava uma cantiga feliz, chamando a atenção das moças que suspiravam assim que colocavam os olhos no príncipe mais velho, e no momento que a olhava mandava um beijo para a sortuda que chamou a atenção do príncipe. E como sempre Klaus adorava fazer as pernas das jovens bambearem ou suspirarem, sabia que era bonito e tirava proveito disto. Seguiu seu caminho até a cozinha do castelo em busca de algo para comer, pois teria um dia longo e cheio de coisa para fazer.

       Mas antes teria que atormentar seu irmão mais novo, descobrirá a pouco tempo que ele iria se casar, então resolveu saber mais sobre a tal mulher que iria laçar o mais novo. E com sempre tinha suas fontes, e a melhor era a fofoca das mulheres da cozinha, pensou consigo; “matei dois coelhos com uma cajadada só, matarei minha fome e minha curiosidade.”

Assim que chegou na cozinha logo pode ver a chefe das cozinheiras, ou sua melhor fonte, cominho de forma lenta como se fosse um leão atrás de sua caça, é então... “OLÁ MINHA QUERIDA.” A mulher que estava focada em fazer a comida deu pequeno pulo colocando as mãos sobre o peito se virando para ver quem a assustara.

- S-sua alteza você não pode chegar assim - disse se virando e vendo o príncipe dar risada.

- Sim, sim eu sei- disse rindo- mas eu quero saber de algo, e tenho certeza que você sabe- disse enquanto pegava algumas cenouras cortadas em pequenos cubos para comer.

- Depende do que quer sabe - disse a cozinheira dando patinhas na mão do príncipe que pegava também um pedaço de carne - Apenas peça e eu farei uma prato para você, sua alteza – a moça disse repreendendo o príncipe que pegava as comidas sem sua autorização.

- Então por favor faça-o bem grande porque eu estou com fome... ah é também, tenho certeza que já sabe que meu irmão ira se casar, crio que sabe se a tal moça bonita ou não.

-Sim eu irei fazer e logo trarei o que quer. Disse a cozinheira para o príncipe.

- Eu estarei no lugar de sempre - disse o príncipe saindo da cozinha e mandando um beijo para a cozinheira.

    Klaus andou para fora da cozinha, onde pode ver um lindo jardim com uma mesa embaixo de uma arvore, poucos sabiam que aquele era seu lugar favorito, pois lembrava de quando era criança e brincava com Tobias ou quando suas irmãs mais novas nasceram. Sofia era sua irmã por parte de mãe e pai, diferente de Tobias e Susana que eram seus irmãos só por parte de pai. Klaus e o filho mais velho, mas como é filho da segunda espora do rei no poderia ser o herdeiro de Lótus.

    Klaus desceu os degraus da varanda da cozinha sentindo a brisa da manhã bater em sua pele branca, trazendo o cheiro de terra consigo, caminhou lentamente até a mesa e assim que chegou se sentou para espera sua comida e sua informação chegarem.

 

" como você pode... Como pode fazer isso comigo Klaus, eu sei que você nunca me amou, mas tudo bem eu irei agora, mas eu voltarei para fazer sua vida um inferno – uma voz triste, que aparentava ter chorado disse para Klaus – você não escapara de mim."

 

- SUA ALTEZA, P-Por favor acorde, está tudo bem?  – a cozinheira disse tentando acordar o príncipe que estava dormindo.

- VOLTE AQUI - disse enquanto pegava na mão da cozinheira e a olhava de maneira assustada.

- Está tudo bem! Sou eu sua alteza, Alba, por favor se acalme – disse a cozinheira enquanto segurava a mão do príncipe na tentativa de acalmá-lo.

- Meu Deus Alba, é você – disse soltando a mão da moça e colocando as mãos sofre o peito – malditos sonhos.

- Eles sempre voltam nessa espoca do ano, não é? – a cozinheira disse arrumando a mesa e entregando uma pequena pintura ao príncipe.

 

- Sim, mas eles não aconteceram ano passado, então achei que eles houvessem parados. O que é isso? – o príncipe disse pegando a pequena pintura e a abriu. – hum ela é linda, não esperava que ela fosse tão bonita assim, mas porque ela está usando uma calça? Ela não é uma princesa? – perguntou devolvendo a pintura para a moça enquanto dava risada.

- Pelo o que eu soube ela não cresceu no reino de Dália, senhor, ela cresceu como filha adotiva do rei de Mandi, ela e seu irmão mais velho.

     Assim que terminou de comer Klaus foi para o quarto de Tobias, pois estava satisfeito com a notícia e também sabia que o mais novo não lentava antes do sol alcançar o centro do céu.

Assim que chegou em frente a porta do quarto do irmão a abriu sem se preocupar com as futuras reclamações do mais novo.

- Está na hora de levantar a bunda da cama, bela adormecida.

- O que quer a essa hora da manhã Klaus? – disse o mais novo que acabara de acordar.

- Nada, apenas soube que meu irmãozinho ira se casar e simplesmente não me contou – disse Klaus com as mãos na cintura balançando a cabeça de um lado para o outro em reprovação – estrou triste com você – disse rindo.

- está feliz assim porque não é você – Tobias disse se levantando da cama e indo em direção do espelho para colocar usa roupa. – pode pegar a roupa na cama para mim?

- Vamos Tobias isso não irá te matar – Disse Klaus vendo o mais novo colocar a roupa que havia o entregado.

- Não, claro que não Klaus só irá tirar minha liberdade – Tobias falava com sarcasmos – é praticamente o mesmo que morrer – disse enquanto terminava de colocar a última peça de roupa.

- Largue de ser dramático- Klaus disse rindo- se casar não será tão ruim, olhe para os lados bons, você irá se tornar um rei e uma pássaro me contou que ela é linda.

- Tenho até medo de como ela possa ser – disse Tobias olhando para Klaus pelo espelho.

- Rá, confie em seu irmão mais velho menino – disse Klaus com cara de riso.

- Você é só um mês mais velho que eu Klaus -  Tobias disse com um sorriso – se me dá licença?

- Toda...- disse o mais velho se desencostando da porta com um dos braços no peito em reverencia – sua ALTEZA.

- Idiota, você também é – disse para o mais velho – vamos nós estamos atrasado.


Notas Finais


Então foi esse o quarto capítulo, espero que tenham gostado, me desculpem qualquer erro. como eu disse lá em cima esse capítulo foi voltado para o Klaus que e também um dos principais. eu mudei a forma como eu estava escrevendo e eu acredito que assim ficou melhor ^-^
--- XOXO até o próximo capítulo bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...