1. Spirit Fanfics >
  2. A história da minha vida >
  3. Como tudo começou

História A história da minha vida - Como tudo começou


Escrita por: tia_incky

Notas do Autor


Nem parece que vai da merda 💜

Capítulo 1 - Como tudo começou


Era 5 maio, minha melhor amiga começará um namoro com uma guria que ela nem conhece a muito tempo.
Depois de um tempo de conversa percebi que a menina era gente e boa e super alegre. Criamos um grupo, eu, minha amiga e a namorada, falávamos sobre várias coisas, músicas, séries, filmes entre outros assuntos, até que chegou a hora que o assunto " A Vick tá segurando vela hein" e as duas começaram a ir atrás de uma pessoa para mim.
E acharam, ela tinha cabelos curto que tocavam o seus ombros, de coloração castanho claro que iam de encontro aos seus olhos da mesma cor, seu sorriso enlatado roubou meu coração no msm segundo em que olhei a sua foto.
E então começamos a conversar, uma conversa cheia de flerte e cantadas de pedreiro, sim estávamos gostando uma da outra. Mas logo uma dúvida invadiu a minha mente " e se ela for diferente quando eu encontra-la ???" , Mesmo com essa dúvida continuei já estava muito envolvida.
Logo marcamos um cinema, mas ela não pôde ir, fiquei sozinha pensando nela.


Notas Finais


Favorite, comente e dêem nota.
Falem do que gostaram, oq precisa melhorar.
Obg 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...